Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação


Maiquel Xuxa

Posts Recomendados

Olá pessoal, sempre acompanhei com visitante o fórum e já obtive muitas respostas aqui já... Porém o bagulho ta ficando sério e vou precisar de uma ajuda de voces... Eu comecei a treinar sério faz uns 3 meses, mas já treino faz 1 ano. Faz umas 2 semanas que estou fazendo dieta e incrementei um pouco mais meus suplementos, mas quero super incrementar mas não tenho muito conhecimento e tenho medo de misturar suplementos que não se deveriam ser misturados... Eu treino pela manhã bem cedo, em torno das 7 horas, vou listar minhas refeições e meus suplementos:

1ª refeição (6 horas):

3 capsulas de BCAA 3300 + 2 capsulas colageno + 1 capsula de termogenico Yellow Hornet

Banana + aveia + granola + mel + 2 fatias de pão integral + peito de peru e ricota.

Treino (logo que acabo o treino tomo 2 colheres de sopa de malto)

2ª refeição (9 horas):

4 colheres sopa de whey + 1 colher de maizena + 1 colher de mel (em torno de 10 min após o treino)

2 fatias de pão integral + peito de peru + ricota

3ª refeição (meio-dia):

Arroz integral + 200 gramas frango + salada a vontade

4ª refeição (15 horas):

2 fatias pão integral (vou substituir por batata doce) + 1 fruta + 2 colheres sopa de aveia

5ª refeição (18 horas):

2 fatias de pão integral + peito de peru + ricota

6ª refeição (20:30 horas):

punhado de castanha do para + filé frango (200gramas) + salada

7ª refeição (22 horas):

Albumina

Eu não tomo 2 capsulas de termogenico como o recomendado para não atrapalhar no sono e como treino pela manhã preciso da energia de manhã.

Ufa, depois de tudo isso vem a minha dúvida, estou afim de começar a tomar um AnimalPack ou AnimalNitro e tomar o NoXplode da BSN, o que voces acham, se começar a tomar esses suplementos devo cortar o BCAA e o Termogenico Yellow Hornet? Algum outro suplemento melhor que esses ou mais algum a adicionar a essa lista? Como devo tomar eles ainda? Vou pedir de um site gringo, então vou demorar mais ou menos 1 mês para começar a tomar. Outra coisa importante é o que devo mudar quando começa a tomar esses suplementos, aumentar consumo de água e etc...

Antes que mande a mensagem, ai vão minhas medidas:

Idade: 24 anos

Peso: 75Kg

Altura: 1,75

Bom gurizada, agradeço a ajuda que vier, preciso de ajuda de pessoas mais experientes e com mais sabedoria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para que termo?com 75 kg ,e 1 ano de academia, vendo seu tamanho,tu nem deve ter gorduro em excesso,deve ser massa magra.

Sobre os suplementos:

Tira o BCAA,tu gasta dinheiro com algo que nao da efeitos,ao menos que tu tome pelo menos 15g por dia de bcaa,se nao nem tome.

Sobre o animalpack , se ler aqui no forum,tudo mundo diz que tem um cxb pessimo,e serve para porra nenhuma,tome um centrum que vale mais a pena

NoXplode é um pre treino,se quizer tomar,tome..

sobre a dieta,nota-se que é de 3 em 3horas,tu vai conseguir manter?nao é simples fazer isto,rsrs.. tu treina a 1 ano que nao fez isto ainda,tu acredita que vai comer a cada 3h

e outra,tu já calculou oque tu esta comendo?tu precisa de 2g/kg de prot, 4g/kg de carbo e 1g/kg gordo,acho que tu deve ter passado do calculo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma correção no pós, ao invés de mandar só o Malto, manda Dextrose + Whey + BCAA (manda 10g pra ter melhores resultados) logo que sair da academia. Ai quando chegar em casa faça uma refeição com altos níveis de Proteína.

Tenta por Proteína em todas as refeições, para os níveis de aminoácido no sangue não cairem tanto.

ANIMAL PAK QUEM NÃO TOMA FALA MAL ESSA QUE É A VERDADE, vale a pena testar (se você vai importa-lo) pois ele sairá por menos de 50 reais.

NO Xplode é um pré-treino com ótimos relatos, dá uma pesquisada.

Em relação a água é sempre importante você tomar muita, independente de estar com suplementos ou não, oque acontece é que Multivitamínicos contém vitaminas do Complexo B que são Hidrossolúveis, e podem ser excretadas pela urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas pessoal, a respeito da maizena, não sei bem o certo, vi na dieta de uma amiga que é fisiculturista e tb to comendo.

To tomando termogenico pra tentar eliminar as gorduras da circuferencia abdominal e trincar mais rápido a barriga, treino a 1 ano mas como disse é só a uns 2 meses que comecei a treinar afu e comecei a dieta, ta mais ou menos tranquilo levar a dieta e comer de 3 em 3 horas, só tem que estabelecer uma rotina até se acostumar...

Meu objetivo é perder o máximo de gordura possivel e junto ganhar uns 10 ou 15Kg de massa magra até mais ou menos o meio do ano, como disse to me puxando muito nos treinos e to seguindo a dieta rigorozamente.

Bom vou ver o valor do animal pack pra ver se vale a pena então, vou colocar o whey junto com o malto no pós-treino e substituir o termogenico pelo NoXplode, uns me falaram que o Shotgun é melhor, mas não tenho conhecimento desse.

Agradeço todas as respostas, valeu galera.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é perder o máximo de gordura possivel e junto ganhar uns 10
ou 15Kg de massa magra até mais ou menos o meio do ano, como disse to
me puxando muito nos treinos e to seguindo a dieta rigorozamente.

Impossivel, só consegue se USAR EAs

Soh compre Animal pack se achar por menos de R$ 60 os 44 packs.

PW é um suplemento que cada um se dá bem com um, então uns falarão que Shot é melho, outros Assault, outros C4....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, hehehe, meu objetivo é meio foda né... Mas agradeço a ajuda, vou ver o valor do animal pack e vou substituir o Termogenico pelo NoXplode mesmo, comprar um whey da Optimum e tentar melhorar as refeições, tentar colocar mais proteína nelas. Agradeço a ajuda JP 2013, se chegar aos 80Kg já vou estar feliz desde que esteja definido...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...