Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas. Me Ajudem ?


Bruno Mera

Posts Recomendados

Olá galera,

faz um mês que tomo Whey Protein(ON Gold Standard), Creatina Universal, Pré Treino C4 Beta Pump.

Sobre a Creatina parei de tomar faz 2 dias, por completar 1 mês.

Mas vi o vídeo falando em outro tópico... "Que tomar Whey no pós-treino sem carbo, você vai usar o whey como fonte de energia e não proteína(Dinheiro no lixo) "

Não consigo engolir a caps do BCAA da IntegralMedica.

Hoje em dia estou com:

* Whey Protein ON

* Lipo6 (não sei como tomar) Tomo 2 caps 8 horas da manha e 2 caps 14:30 pois faço academia 15h. ESTA CERTO ?

* C4 BETA PUMP

- Dúvidas

1º Como tomo Lipo 6 ?

2º Alguém me indicaria um BCAA em pó que seja bom ?

Fiz 1 mês tomando creatina, poderia continuar durante quanto tempo ? Caso não posso, em quantos meses eu posso voltar a tomar ?

4º Tomando BCAA,WHEY,CREATINA,PRÉ, precisaria tomar Malto ou Dextrose ?

5º Alguém indicaria uma glutamina boa ?

Abraço.

Idade: 23 anos

Peso: 71KG
Altura: 1.77cm

Objetivo: Fitness

Malho faz 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Como tomo Lipo 6 ? como diz no pote pra tomar?


2º Alguém me indicaria um BCAA em pó que seja bom ? On


Fiz 1 mês tomando creatina, poderia continuar durante quanto tempo ? Caso não posso, em quantos meses eu posso voltar a tomar ? Pode tomar pelo tempo q quiser.


4º Tomando BCAA,WHEY,CREATINA,PRÉ, precisaria tomar Malto ou Dextrose ? Depende a dieta. Se não tem dieta, acho interessante tomar.


5º Alguém indicaria uma glutamina boa ? Growth, On

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é inglês e não diz como tomar, procurei em foruns mas não diz os horários corretos, só dizem pra tomar manha e tarde 2 caps pela manha e 2 caps pela tarde antes do treino.

Minha dieta é base só de alimentos. Malto ou Dextrose pode ser qualquer marca ?

1º qual seria malto ou dextrose ? tanto faz ?

2º já busquei um BCAA da ON, até um potinho verde e preto, não é de caps ? vou procurar ver se existe outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º qual seria malto ou dextrose ? tanto faz ?

Dex tem o IG bem pouco maior, mas tanto faz. Sempre tenho uma dex sem sabor e um malto com sabor.

2º já busquei um BCAA da ON, até um potinho verde e preto, nã o é de caps ? vou procurar ver se existe outros.

Tem da integral tbm, ja me falaram q é bom. Mas toma umas 10g por dia pra dar um resultado legal. Pode dividir 5 no pre e 5 no pos ou tudo no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 voce e magro e toma lipo6? qual e seu problema?

2 voce ao menos sabe para que serve BCAA e q quantidade que se deve tomar?

é o hipertrofia.org se superando cada ves mais com seus topicos , os maluco compra os suples e nem sabe para que serve nem pesquisa

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 voce e magro e toma lipo6? qual e seu problema?

2 voce ao menos sabe para que serve BCAA e q quantidade que se deve tomar?

1º Tenho um buxinho, por isso que estou tomando.

2º duas vezes ao dia, sendo duas depois do treino ou 1 antes do treino e 1 após o treino

depende muito do BCAA =]

1º qual seria malto ou dextrose ? tanto faz ?

Dex tem o IG bem pouco maior, mas tanto faz. Sempre tenho uma dex sem sabor e um malto com sabor.

2º já busquei um BCAA da ON, até um potinho verde e preto, nã o é de caps ? vou procurar ver se existe outros.

Tem da integral tbm, ja me falaram q é bom. Mas toma umas 10g por dia pra dar um resultado legal. Pode dividir 5 no pre e 5 no pos ou tudo no pós.

Da ultima vez que tomei Malto, me deu barriga, acho que vou deixar de lado o Malto e Dextrose por enquanto.

da integral tenho de Caps, mas não consigo engolir, por isso estou buscando em PÓ

valeu ae surf_vegetariano

Editado por Bruno Mera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...