Postado 4/02/2013 às 18:33 02/4, 2013 Então galera, recentemente eu tive um problema, uma apendicite, tive que ficar parado por uns 2 meses, voltei a academia, e a personal me passou esse treino, então peço que vocês avaliem. Meus dados. Altura: 175 Peso: 68 kgs Tempo de treino: Uns 8 meses antes de parar por dois. O treino é de segunda a sexta, divido em ABCAB, com tres séries de 10 repetições Treino A: Supino Inclinado Crucifixo Crossover reto Supino reto cm halteres Pullover no Banco Crucifixo Invertido Máquina Remada Curvada no cross Remada Curvada(Matrix) Treino B Desenvolvimento Articulado Elevação Frontal Rosca na maquina Rosca Martelo Rosca Corda no Cross Triceps Frances Halter triceps inverso no cross Triceps unilateral Halter Treino C Remada Alta Barra Avanço Smith Legpress unilateral Cadeira extensora Mesa Flexora Cadeira Abdutora/Adutora Panturrilha no leg horizontal
Postado 4/02/2013 às 18:36 02/4, 2013 Que maluquisse é esse queridão? faça: Pto/ombro/triceps costas/biceps/trap pernas abs Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 4/02/2013 às 18:59 02/4, 2013 Para mim, isso parece bizarrão. Eu faria AB se me sentisse muito desacostumado com a academia, porém se você quer fazer abc ou até abcab, faria: A: Peito/triceps/ombro B: Costas/biceps/trapezio C: Pernas Sendo no treino A e no B, 2 exercicios para os musculos pequenos e 3 ou no maximo 4 para os grandes. Dessa maneira você não força os musculos trabalhados no treino anterior, já que os musculos que puxam estão em um treino, os que empurram em outro e as pernas em outro, dando um descanso bom. Obs:. Dois meses depois de uma cirurgia e você vai fazer tudo isso aí? perguntou à algum médico se podia fazer isso?
Crie uma conta ou entre para comentar