Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stronglift 5X5


gaisler

Posts Recomendados

Estou querendo mudar o meu treino, e como agora vou poder ir p/ academia de seg,qrt,sex, acredito que seja a hora ideal p/ testar esse treino tão comentado aqui no Forum.

Li varios topicos, os pdf´s do treino traduzidos pelo Iceman. Vou postar o treino que pretendo fazer e como fazer as progreções e gostaria que analizassem e corrigissem o que estiver errado.

aquecimento em todos : 1 x com 40% do peso / 1 x com 70% do peso

A

Agachamento aquecimento + 5x5

Supino aquecimento + 5x5

Remada Curvada aquecimento + 5x5

B

Agachamento aquecimento + 5x5

Desenvolvimento Militar aquecimento + 5x5

Levantamento Terra aquecimento + 1x5

vou postar agora os pesos que faço hj no treino AB2x 3x8

Agachamento - 20 kg cada lado (comecei a pouco tempo)

Supino - 36 kg cada lado

Remada Curvada - 20 kg cada lado

Desenvolvimento Militar - 15 kg cada lado

Levantamento terra - 20 kg cada lado.

O pesos inicial para cada exercicio seria de 50% do meu peso de hj? (nas minhas pesquisas cada pessoa que vi, segue um protocolo p/ isso, alguns começam só com a barra vazia p/ pegar a execução correta de cada exercicio, mas eu ja faço eles a algum tempo, entao acredito que a minha execução seja boa, so diminuindo os pesos ja esteja bom.)

progreção de todos é 1kg cada lado ( não tem anilha de 1,5 na minha academia) com excessão ao terra que aumentarei 2kg cada lado?

Vi que alguns colocam algum exercicios como Chin-ups, triceps banco, rosca direta. Tem necessidade ?



De quanto seria o tempo de descanço de uma serie p/ outra? 2 min aumentando conforme a carga estiver maior?

Editado por gaisler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...