Postado 17/05/2009 às 00:25 05/17, 2009 E ae galera blz? Seguinte, comprei o 3 Whey Protein da Probiótica, e como nao sou rico, vai demorar uns 3 meses pro meu pai terminar de pagar o pote de 2268g que ele comprou, queria muito tomar um Hipercalorico + Albumina, mais para frente, porque ele falou que compra o Hipercalórico + Albumina, mas só quando ele terminar de pagar o Whey. Minha dúvida é: Vou ter mais resultado, se eu esperar ele terminar de pagar o Whey, para mim tomar Hipercalórico + Whey + Albumina? Ou posso tomar o Whey já, e quando ele terminar mando o Hipercalórico + Albumina? Resumindo: Qual da mais resultado? Whey durante 3 meses, e depois Hipercalórico + Albumina ou Esperar 3 meses e mandar Whey + Hipercalórico + Albumina ou Isso nao interfere nos resultados? "Perca um treino, mas nunca uma refeição."
Postado 17/05/2009 às 00:34 05/17, 2009 Tomando os tres juntos tera resultados melhores, o problema é que whey se usa no pós-treino, hipercalorico no cafe da manha(normalmente) e albumina antes de dormir(normalmente), cada um possui sua função entende?Nenhum é substituivel. Se eu não me engano existem umas "receitas" de hipercalorico por ai, acho que é malto+albumina mais não sei, dê uma pesquisada e provavelmente ira economizar. Mais eu se fosse esperava pra tomar tudo junto, mais se a ansiedade mandar.....toma antes e dane-se, depois chega mais coisa mesmo...rsrsrs Abraços e bons ganhos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 17/05/2009 às 01:04 05/17, 2009 POw eu esperaria pra tomar td junto!!!! MAs se vc naum tiver afim de esperar pega uma malto e manda esse Whey pra dentro!!!! Eh fods tbeim fica sem whey neh!!!!! abras!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 17/05/2009 às 01:16 05/17, 2009 Eu acho que se tomar o Whey logo, não vai ver resultados, pois ele só presta com Dextrose/Malto no Pós. É barato uma Dextrose ou Malto. Compra e toma junto com o Whey. Mas se não tiver condição, mesmo, espera comprar a Albumina e o Hiper e toma tudo junto. Cada um com seus respectvos horários. É péssimo não ter grana né cara?! Sei, porque passo por isso. Abraço É a sua vida. É o seu corpo. É o seu sonho.
Postado 17/05/2009 às 01:33 05/17, 2009 Pode manda-los no mesmo periodo de tempo. Whey com malto/dex no pós treino Hipercalórico: ao acordar, depois do almoço e após a refeição pré treino( +/- 1h antes do treino ) Albumina antes de dormir. E claro, dieta é o mais importante. Não há receita de bolo no fisiculturismo, mas estamos a tentar chegar o mais perto disso... hehehe
Postado 17/05/2009 às 03:23 05/17, 2009 Depende de vc msmo cara... toma o whey agora se vc tem certeza da sua dieta, ou entao pode esperar o hiper e a albumina e enquanto isso vai ajustando a dieta ;D soh nao esquece do carbo pra mandar junto com o whey no pós No brain, no gain!
Crie uma conta ou entre para comentar