Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Lesão No Joelho ?


GabrielMDS

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ?

Há uma semana mais ou menos eu venho tendo dores na região do joelho, na parte de cima que se liga com a coxa bem na dobra... Não estou conseguindo por a foto mas a parte é essa que disse..

Eu não faço ideia de qual exercicio foi que causou está possivel lesão, já que exercicios como leg press, terra, agachamento, extensora eu não consigo realiza-los com exeção do leg press que coloco metade do peso e ai sim consigo ...

Está dor que sinto é somente quando eu flexiono o joelho, quando estou andando é como se não existisse essa dor..

Eu queria saber se alguem ja teve esse tipo de dor, o que pode ter causado, qual exercicio será que forço mais a ponto de eu ficar sentindo essa dor quando me abaixo ou algo do tipo...

O que poderia fazer pra diminuir ou recuperar mais facil, não quero perde mais uma semana de treino de perna =s

Obs: Alguns exercicios que pra mim necessitam bastante do joelho e minhas cargas, faço 2 meses de academia.

Levantamento terra: 38-38 = 1BW + 5Kg

Agachamento: 25-25

Leg Press: 200Kg

Tenho certeza que a execução do terra e agachamento estão ótimas... Até porque, antes de inclui-los no meu treino eu fiz sem peso e tal pra ver como funcionava...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso tem em qualquer lugar do forum basta pesquisar. mas ja que estou aqui.

esta possivel lesao é causada porque quando voce esta fazendo um agachamento da vida voce estica a perna completamente deixando o peso todo sobre o joelho que automaticamente vai lesionar. fique sem treinar perna uns dias ate ficar melhor. bons treinos. espero ter ajudado boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no médico. Não deixe ficar sem andar para procurar saber o que é. Eu passei 4 meses malhando sem sentir nada no joelho, até que dr repente começaram as dores. Consequencia? Faz mais de 3 anos (quase 4) que tenho que evitar varias coisas por causa do meu joelho que nunca melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comecei no inicio de dezembro academia, achei que a carga do terra estava baixa kk

Meu joelho da alguns estralos mesmo, mas só quando eu estico... Mas agora acho que sei o que é, eu sempre que ia fazer agachamento na hora de subir eu esticava minha perna por completo, que saco... Nem tava ligado nisso ae..

Nem fiz terra essa semana tb, porque ia forçar o joelho.. Vamo ver no que dá, eu não vou forçar, se n acontece o que aconteceu com a colega ai encima dai é complicado, ficar sentindo dores e tendo de evitar algumas coisas que possam forçar o joelho e fod*... Vou ver se passo no médico tb mas tenho ctza que é isso...

Vllw pela ajuda de vocs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...