Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade ?


Samuel w

Posts Recomendados

Umas pessoas falam que pra quem quer perder gordura é bom fazer musculação leve, com pouco peso e mais repetições ...
Já outras pessoas dizem que é bom treinar pesado porque só assim o fluxo de energia que você vai gastar é maior, e automaticamente eliminará mais calorias ..
Qual das duas sínteses é correta ? Valeu galera.

OBS : Eu sei que pra perder gordura tem que fazer um Aeróbico, ter dieta e etc ... Só que no tempo que eu tenho eu consigo fazer Aeróbico pela manhã e musculação pela noite. É isso !

Editado por Samuel w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Ajeita sua dieta(cara isso é sério mesmo, a dieta é uma das partes mais importantes do seu treinamento... não adianta se entupir de suplemento se não fizer bonito na cozinha)

2º faça aej 3x semana

3º Treine PESADO!(acho que você não quer perder massa magra, quer?)

4º Leia mais sobre cutting aqui no fórum, tem uma infinidade de materiais, é só procurar.

Pesquise mais, estude mais e com certeza você terá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ajeita sua dieta(cara isso é sério mesmo, a dieta é uma das partes mais importantes do seu treinamento... não adianta se entupir de suplemento se não fizer bonito na cozinha)

2º faça aej 3x semana

3º Treine PESADO!(acho que você não quer perder massa magra, quer?)

4º Leia mais sobre cutting aqui no fórum, tem uma infinidade de materiais, é só procurar.

Pesquise mais, estude mais e com certeza você terá bons resultados.

Valeu ...

Assim a minha dieta é a base de proteína , é a base de Batata Inglesa, Clara de ovo, Peito de Frango, Aveia, Leite desnatado, mamão e etc ... Eu acho que com Dieta eu nem preocupo ...

Minha linha de treino é assim ...

Segunda, quarta e sexta às 05:30 , 1 Hora de AEJ

Terça, Quinta e Sábado às 05:30 , Treino de pernas

E todos os dias a noite às 20:45 Musculação : Braço, Peito, Ombro, Costas e Trapezio...

Eu vou dá uma lida mais no Forum , é que entrei hoje e queria tirar certas dúvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, "com dieta não me preocupo"? para! leia a seção de nutrição e verá que deve se preocupar MUITO com dieta...

a divisão do seu treino está HORRÍVEL, na seção de treinamento tem explicações de como montar uma boa divisão.

AEJ por 1 hora? eu faria no max 40 mins com um ritmo moderado.

O fórum é mesmo para tirar dúvidas, mas tem certas coisas que a gente consegue entender melhor quando pesquisamos. Não há "receita de bolo" no nosso esporte, você tem que ir atras das informações, entender, aplicar e escolher o melhor para seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, "com dieta não me preocupo"? para! leia a seção de nutrição e verá que deve se preocupar MUITO com dieta...

a divisão do seu treino está HORRÍVEL, na seção de treinamento tem explicações de como montar uma boa divisão.

AEJ por 1 hora? eu faria no max 40 mins com um ritmo moderado.

O fórum é mesmo para tirar dúvidas, mas tem certas coisas que a gente consegue entender melhor quando pesquisamos. Não há "receita de bolo" no nosso esporte, você tem que ir atras das informações, entender, aplicar e escolher o melhor para seu corpo.

O Não me preocupo não foi no sentido de não ser importante .. E sim no sentido de ela tá regularizada e correta .. Pois foi um Nutricionista Esportista que me passou ...

Vou dá mais uma pesquisada aqui .. Valeu, abraço =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia ou definição o treino é o mesmo, o que muda é na cozinha. Já ouviu falar que o corpo se faz na cozinha? Lembre-se disso, o treino será o mesmo, porém o que você come não, se quiser perder gordura e 'definir', tem que ter déficit calórico e pra ganhar massa, com um pouco de gordura, tem que ter um excedente calórico, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia ou definição o treino é o mesmo, o que muda é na cozinha. Já ouviu falar que o corpo se faz na cozinha? Lembre-se disso, o treino será o mesmo, porém o que você come não, se quiser perder gordura e 'definir', tem que ter déficit calórico e pra ganhar massa, com um pouco de gordura, tem que ter um excedente calórico, simples.

Entendi, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia ou definição o treino é o mesmo, o que muda é na cozinha. Já ouviu falar que o corpo se faz na cozinha? Lembre-se disso, o treino será o mesmo, porém o que você come não, se quiser perder gordura e 'definir', tem que ter déficit calórico e pra ganhar massa, com um pouco de gordura, tem que ter um excedente calórico, simples.

Assino em baixo.

Tipo assim .. É melhor eu fazer o Aeróbico de manhã em Jejum e a noite fazer um treino de hipertrofia ? Desse jeito eu perco gordura e ganho músculo ao mesmo tempo, correto ?

Amigão, é assim, pra perder peso você tem que se atentar a tua dieta (cutting) falar que é impossível ganhar massa magra quando se perde gordura é errado...porém é difícil. Estabeleça uma meta inicial "ah, to muito gordo..." faça um cutting, "ah, quero ganhar massa muscular" faça um bulk. Da uma pesquisa mais nesse fórum e boa sorte :D

"Durante o treino você não constrói nada! Só destrói!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...