Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca De Roupa, Alguma Preferência ? ;p


VictorPierre

Posts Recomendados

Publicidade

Tem algumas mulheres que sabem qual o carro cara do cara só pela chave ... kkkkkkkkkkkkkk

Só que camisas caras pode significar boa qualidade. Eu adoro o tecido das camisas de Jacaré que tenho, da Ralph Lauren já não gosto muito não(minha comparação das camisas pólo), mas nem ligo pra essa porra. Se eu ver uma camisa de 10 reais na rua e eu me sinta bem, uso e que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso..

eu aprecio boa qualidade/durabilidade e o modelo. Como as da A&F por exemplo, q é uma marca q eu ja uso a um bom tempo, e q tem uma boa durabilidade/qualidade e um modelo q eu curto. Ñ compro só pq é cara, afinal eu importo e sai o preço de uma roupa da c&a.....

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é aquela coisa, " with great powers, comes great responsibilities " ,

está mais que claro, que o ser humano tem problemas com poder. O poder transforma a gente, logo, nos dá maiores responsabilidades, maiores problemas, maiores consequências. Se a gente tem pouco, a gente nem liga pro caro, a gente nem se importa, não faz diferença, dá pra ser feliz.

Logo, se a gente tem o poder, nossos interesses mudam, nossas dívidas aumentarão, assim como nosso gosto pela humildade e cultura, você involuntariamente compraria SIM, roupas de marca, porque você n é o Buda.

é como dar , 10 mil reais ,e dizer, vai comprar ROUPA, e voce comprar tudo na riachuelo ._.

Editado por VictorPierre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho preferencia pra marcas não, eu uso mais as camisas, bermudas, cuecas pelo design, na camisa eu vejo como é a estampa e pá, e assim vai indo.

Eu nem sou aqueles que pega na camisa "Olha o tecido, é gringo, vou leva, 180 R$".

Eu sou ou o tipo "Caralho que desenho irado nessa camisa, vou levar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também acho marca uma coisa idiota...

uma coisa é se vestir bem e pra isso não é preciso usar roupa de 800 paus... tem um conhecido meu que vivia usando uma camiseta da labosta, era branca e sem graça, só tinha o jacaré lá e era uma das piores camisas do cara, mas a que ele mais usava, aí teve um dia que a gente tava trabalhando de voluntário e tinha que botar crachá, aí eu botei nele e ele tirou e botou do outro lado "porque tava tapando o jacaré", pensei na hora: otário

não posso falar por todas as mulheres, porque tem um monte de mulher fútil que paga mil reais em uma bolsa só pela marca, gasta o salário inteiro com roupa e tal, mas EU nunca reparo em marca, até nem sei como são as roupas da maioria das marcas citadas aqui no tópico, só sei que elas existem porque ouço falar...

aliás, acho até feio roupa que fica evidenciando a marca, tipo com logos enormes, é feio... prefiro roupas mais discretas

e como falaram, tem gente pobretona que ganha um salário mínimo e só anda com roupa de marca, mas não tem dinheiro pra mais nada... uma pessoa dessa só vive de aparência e eu acho isso triste

ah e tem gente que é feia e acha que usando roupinha de marca vai ficar bonito pras gatas dahudahu

vc disse exatamente o que eu penso hahaha e o estranho é que falaram aí que não tem nada a ver, que só vale pra menininhas de 14 anos

Quantos anos vc tem mesmo, Pa? é adulta né? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem isso..

eu aprecio boa qualidade/durabilidade e o modelo. Como as da A&F por exemplo, q é uma marca q eu ja uso a um bom tempo, e q tem uma boa durabilidade/qualidade e um modelo q eu curto. Ñ compro só pq é cara, afinal eu importo e sai o preço de uma roupa da c&a.....

cara , as minhas da a&f nao duram muito nao , pq elas sao apertadinhas ai tu vai crescendo e elas ficam todas largona , principalmente no braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...