Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Mais Paralelas ?


thiagogallego

Posts Recomendados

+1

Isso mesmo, defina uma faixa de repetições, exemplo: 10 repetições, use quantas séries forem necessários.

Se não conseguir fazer nenhuma depois da 5ª série, por exemplo, aconselho a fazer tríceps banco > mergulho entre bancos > paralelas.

qual a diferença entre tríceps banco e mergulho entre banco?

eu consigo fazer paralelas com poucas repetições, tenho que fazer 3x8, qual a melhor opção?

1 série de paralelas e 2 de banco, 3 de paralelas e o que faltar fazer no banco, tudo no banco...

Editado por Charles Xavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

qual a diferença entre tríceps banco e mergulho entre banco?

eu consigo fazer paralelas com poucas repetições, tenho que fazer 3x8, qual a melhor opção?

1 série de paralelas e 2 de banco, 3 de paralelas e o que faltar fazer no banco, tudo no banco...

Eu pretendo testar as dicas de fazer triceps no banco e quanto a paralelas fazer 1x10 descançando 10 segundos, no começo do treino quando estamos com força total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer mais paralelas, só treinando paralelas.


Ao meu ver o triceps banco, é só uma questão de fortalecer o triceps em um movimento similar. Fortalecimento que pode ser adquirido em qualquer outro exercício para triceps.
No entanto, importante citar que paralelas além de tudo requer um trabalho maior de outros músculos, além do equilíbrio corporal de várias áreas, durante a execução. Você recrutará mais músculos do que no banco.


Ou seja, não é apenas a força. Por isso, acredito que a melhor forma de evoluir nesse exercício, é executando-o.

E na verdade, não preze por número de repetições e sim pela qualidade das execuções. Com o tempo ficará cada vez mais simples e poderá ainda acrescentar cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...