Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura , Retenção Ou Pele ? Ajudem


lk1993

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a pergunta que fica entao é como baixar o bf pra 8% pois faz um tempo que estou estagnado ta foda acredito que estou entre 12% 14% atualmente ,mas pra quem tinha 33% a 1 ano e meio atras ta muito bom.

Regulando a dieta, suplementação e subir a massa magra muito e assim aumentar o metabolismo.

Esta fase é lenta e difícil mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema só que acho dará mais trabalho para perde-lá devido à perda que tive de 60kg no tempo relativamente muito curto (em menos de 11 meses). Então, pelo peso perdido em relação à minha altura (1,75) + o tempo curto me causou algumas estrias perto do umbigo com aparência de arranho de gato!

Será que não é mais recomendado uma recomposição corporal do que propriamente bulking ou cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking ou Cutting se trata exatamente de recomposição corporal. Não dá muito resultado fazer uma dieta que não é nem um nem outro. Quer dizer, até dá, mas demora bem mais devido ao descontrole das calorias, um dia é mais que a manutenção outro dia menos...mas a qualidade final é melhor. Eu to num bulk controlado assim, ganhando tipo 1kg por mês. Espero assim que, até o fim do bulk ( que será com 18% de bf ou até chegar em 80kg) eu esteja com mais massa magra e a mesma quantidade de gordura ou apenas um pouquinho a mais que no início do bulk. Isso é recomposição. QUem está saind ode uma dieta restritiva e preocupado com essas pelancas, é extremamente importatne fazer um período de estabilização, comendo as calorias de manutenção, regulando hormônios etc. Senão vai engordar tudo de volta rapidihno. Mesmo nesse período, o peso irá subir, mas não se preocupe, vai ser água e músculos retornando ao estado hidratado e vistoso. E isso irá melhorar bem o shape e a questão da pele flácida. Depois de, digamos, um mês, aí vc entra com uma dieta mais calórica e vai ganhando mais músculos até chegar um ponto onde vc começe a se sentir muito gordo novamente, mas sem ultrapassar jamais os 18% de bf pra não ficar denovo com pelanca e até mesmo pra não perder muito tempo na dieta seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking ou Cutting se trata exatamente de recomposição corporal. Não dá muito resultado fazer uma dieta que não é nem um nem outro. Quer dizer, até dá, mas demora bem mais devido ao descontrole das calorias, um dia é mais que a manutenção outro dia menos...mas a qualidade final é melhor. Eu to num bulk controlado assim, ganhando tipo 1kg por mês. Espero assim que, até o fim do bulk ( que será com 18% de bf ou até chegar em 80kg) eu esteja com mais massa magra e a mesma quantidade de gordura ou apenas um pouquinho a mais que no início do bulk. Isso é recomposição. QUem está saind ode uma dieta restritiva e preocupado com essas pelancas, é extremamente importatne fazer um período de estabilização, comendo as calorias de manutenção, regulando hormônios etc. Senão vai engordar tudo de volta rapidihno. Mesmo nesse período, o peso irá subir, mas não se preocupe, vai ser água e músculos retornando ao estado hidratado e vistoso. E isso irá melhorar bem o shape e a questão da pele flácida. Depois de, digamos, um mês, aí vc entra com uma dieta mais calórica e vai ganhando mais músculos até chegar um ponto onde vc começe a se sentir muito gordo novamente, mas sem ultrapassar jamais os 18% de bf pra não ficar denovo com pelanca e até mesmo pra não perder muito tempo na dieta seguinte.

Bulking ou Cutting se trata exatamente de recomposição corporal. Não dá muito resultado fazer uma dieta que não é nem um nem outro. Quer dizer, até dá, mas demora bem mais devido ao descontrole das calorias, um dia é mais que a manutenção outro dia menos...mas a qualidade final é melhor. Eu to num bulk controlado assim, ganhando tipo 1kg por mês. Espero assim que, até o fim do bulk ( que será com 18% de bf ou até chegar em 80kg) eu esteja com mais massa magra e a mesma quantidade de gordura ou apenas um pouquinho a mais que no início do bulk. Isso é recomposição. QUem está saind ode uma dieta restritiva e preocupado com essas pelancas, é extremamente importatne fazer um período de estabilização, comendo as calorias de manutenção, regulando hormônios etc. Senão vai engordar tudo de volta rapidihno. Mesmo nesse período, o peso irá subir, mas não se preocupe, vai ser água e músculos retornando ao estado hidratado e vistoso. E isso irá melhorar bem o shape e a questão da pele flácida. Depois de, digamos, um mês, aí vc entra com uma dieta mais calórica e vai ganhando mais músculos até chegar um ponto onde vc começe a se sentir muito gordo novamente, mas sem ultrapassar jamais os 18% de bf pra não ficar denovo com pelanca e até mesmo pra não perder muito tempo na dieta seguinte.

Já cheguei fazer a estabilização hormonal comendo a manutenção calórica e depois voltar com o cutting controlado, mas não adiantou.

Então, eu pensei fazer o seguinte: ciclar os carbos (o mesmo príncipio da Carb Cycling ou Leangains) nos dias de treino e descanso, por exemplo:

Nos dias de treino = High carb/ Moderate protein/ Low fat. (não ultrapassando as calorias de manutenção)

Nos dias de descanso = High protein/ Moderate fat/ Low carb.

Teoricamente criaria um ciclo hormonal para potencializar a queima de gordura!

Editado por MuriloDark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tecido adiposo remanescente. Como vc engordou muito, o corpo criou tecido adiposo além do natural, e depois vc murchou ele, mas os adipócitos nunca sumirão. Com um ano de trabalho dá pra melhorar bem ai, mas sempre vai sobrar uma pelanca aí, a menos que faça cirurgia pra remoção.%

Cara , voce n acha q se ele baixar o bf ate uns 8% e dps desenvolver bastante o abdomen n ficaria normal n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tecido adiposo remanescente. Como vc engordou muito, o corpo criou tecido adiposo além do natural, e depois vc murchou ele, mas os adipócitos nunca sumirão. Com um ano de trabalho dá pra melhorar bem ainda, mas sempre vai sobrar uma pelanca aí, a menos que faça cirurgia pra remoção.

Cara , voce n acha q se ele baixar o bf ate uns 8% e dps desenvolver bastante o abdomen n ficaria normal n?

Queria achar pessoas que atestassem isso com exemplo próprio. Que acabaram com flacidez pq baixaram o BF para menos de 8%.

Porque, por teoria, o autor da tese já me convenceu a tentar chegar lá. Que acham? Conhecem alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...