Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Não Deu Efeito Até Agora...


Tukano

Posts Recomendados

É o seguinte galera, estou malhando a 1 ano, comecei a tomar creatina a uma semana, ela até agora não me deu força nem aumento de peso, tomo ela como o fórum indica, apenas 5g após o treino, fui indicado ( por amigo meu ) tomar 15mins antes do treino 5g, e logo apos do treino mais 5g, então eu pergunto se é normal em uma semana não ter dado efeito ou se utilizo 5g antes e 5 depois?

Abraços

Edit:

Creatina utilizada:

systemizer creatine 300g

Nutri-Sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 semana ainda é normal

se nao sentires NADA até o fim da 2a semana, aí eu desconfiaria da creatina... não duvido nada que estejas tomando farinha..

mas tbm eh aquela coisa, tem gente que não sente nada tomando creatina... mesmo ela sendo das boas.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que não respondem bem com creatina. Talvez você seja uma dessas pessoas.

Mas afirmar isso com apenas 1 semana de uso é antecipar o que pode vir a acontecer.

Tenha paciência.

ps: óbvio que a qualidade da creatina também interfere no resultado, qual você comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que não respondem bem com creatina. Talvez você seja uma dessas pessoas.

Mas afirmar isso com apenas 1 semana de uso é antecipar o que pode vir a acontecer.

Tenha paciência.

ps: óbvio que a qualidade da creatina também interfere no resultado, qual você comprou?

Isso que ele disse :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...