Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses De Treino Intensivo.


Posts Recomendados

Estria tem que prevenir, pq depois que sai, já era.....tem como diminuir mas ACABAR nao acaba não....

Sobre o mano do topico tá show......... ser OGRO é o que rola....... sempre !

E não estressa com o Funk não......é que perto do chassis de grilo dele, você é " gordo" mesmo...... hehehee.....

Agora só decidir se vai continuar ganhando massa, com qualidade e dieta boa, ou se vai partir pra um cutting mais forte.

Eu continuaria na hipertrofia.........sua barriga já tá excelente pra um OGRO monster-mamute-boy original.... :rambo:

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estria tem que prevenir, pq depois que sai, já era.....tem como diminuir mas ACABAR nao acaba não....

Sobre o mano do topico tá show......... ser OGRO é o que rola....... sempre !

E não estressa com o Funk não......é que perto do chassis de grilo dele, você é " gordo" mesmo...... hehehee.....

Agora só decidir se vai continuar ganhando massa, com qualidade e dieta boa, ou se vai partir pra um cutting mais forte.

Eu continuaria na hipertrofia.........sua barriga já tá excelente pra um OGRO monster-mamute-boy original.... :rambo:

Abraço !!!

Um pessoa com 1,70 e 86kg que nao treina.. se nao for gordo é o que?!?!?!

Atlético?!??!

Pela mor de DEUS né?!?! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe começo a entender finalmente o significado do termo "ogro"... hauhuahau...

Galera este tópico não é para promover a discórdia. Se eu era ou não gordo não importa, pedi que comentassem meus resultados atuais. E este conceito de gordo ou não é bastante relativo, por isso acredito que devamos respeitar a visão de cada um neste fórum.

Agradeço imensamente as dicas e as opniões de cada um de vocês galera. E pesso que continuem sim opinando... mas não vamos nos apegar a detalhes tão bestas, acredito que o objetivo aqui é ajudar um ao outro a alcançar as metas pessoais de cada um em relação ao corpo, com dicas, opniões, experiencias ou mesmo um pequeno incentivo. Por isso estou aqui e me senti tão bem recepcionado.

Mais uma vez agradeço e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe começo a entender finalmente o significado do termo "ogro"... hauhuahau...

Galera este tópico não é para promover a discórdia. Se eu era ou não gordo não importa, pedi que comentassem meus resultados atuais. E este conceito de gordo ou não é bastante relativo, por isso acredito que devamos respeitar a visão de cada um neste fórum.

Agradeço imensamente as dicas e as opniões de cada um de vocês galera. E pesso que continuem sim opinando... mas não vamos nos apegar a detalhes tão bestas, acredito que o objetivo aqui é ajudar um ao outro a alcançar as metas pessoais de cada um em relação ao corpo, com dicas, opniões, experiencias ou mesmo um pequeno incentivo. Por isso estou aqui e me senti tão bem recepcionado.

Mais uma vez agradeço e abraços.

Hehehehe...

Como eu havia postado... seu resultados foram muito bons pra 3 meses... por isso eu questionei se foram 3 meses mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pessoa com 1,70 e 86kg que nao treina.. se nao for gordo é o que?!?!?!

Atlético?!??!

Pela mor de DEUS né?!?! ¬¬'

Calma pequeno gafanhoto........... tá nervoso ?

Respondendo sua pergunta:

Olha a primeira foto do cara e me fala se isso é definição de GORDO pra voce.....

Se for, realmente é pq vc não entende mesmo de biotipo de OGRO, mas vou te ajudar:

uruk%20hai.jpg

Esse em preto é um ogro da familia dos Uruk-Hai.......

O de azul é um pobre ectomorfo qualquer............... :lol:

Abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal,

Como havia prometido, vou postar mais alguns dados. Achei uma foto muito antiga e resolvi postar novamente para compararem. A foto é de 2006, jogava quase

todo dia, fazia marinheiros em casa msm hehehe.... coisa de moleque.

evolucao.jpg

Por essa foto deu para ver como estou "fofinho" hoje em dia. Em 2006 eu pesava 72Kg, cheguei este ano a 86,5kg.

Bom, então vamos lá galera:

Data da Avaliação: 09/05/2009

BF: 14%

Bíceps: 39cm (em descanço)

Altura: 1,70m

Massa: 82Kg

Treino: ABC2x (comecei a fazer este treino a partir do segundo mês)

Frequência: 4x10

A: Peito e Tríceps;

B: Costas e Bíceps;

C: Pernas e Ombro;

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

Sábado: C (nem sempre ia de sábado... rs)

Domingo: Intervalo

Obs: Neste último mês mudei para séries de 12, 10, 8 e 6 e aumentei bastante a carga em todas as séries. Nas quartas-feiras eu estou fazendo aulas de BodyJump, para ver se baixo meu BF (mas não sei se é a melhor forma de perder gordura). Os resultados forão surpreendentes. Depois posto as fotos do quarto mês.

Dieta e Suplementação (à partir do meio do segundo mês)

07:30 - Whey Protein - Perfect e 2 torradas (eventualmente).

11:00 - Almoço (muita salada, pouco arroz e pouco feijão, frango a vontade, cozido é claro)

14:00 - Whey Protein - Perfect;

17:30 - (Antes do treino) 5 Claras de ovo cozidas e Batata doce ou batata normal;

18:00 - Treino;

19:30 - (Pós Treino) Whey Protein - Perfect, Malto e Dextrose;

19:30 - (Pós Treino) Frango cozido, salada e um pouco de arroz cozido com feijão;

23:00 - (Antes de dormir) 350 ml de Leite desnatado, ISO Protein ZeroCarb e Glutamina. E as vezes uma colher de azeite extra virgem.

Obs: Faço 6 por 1. 6 dias de dieta e 1 dia livre (dia da porcaria... rs).

Galera, mais uma vez eu peço a ajuda de vocês. Tenho duvidas sobre o meu treinamento, estou pensando em exercitar um musculo por dia apenas, para agilizar meus treinos. Quanto a dieta e a suplementação, acho a dieta um pouco pobre, e acho que deve estar errado muita coisa. Gostaria de uma dicas e sugestões, principalmente sobre um treino legal e uma dieta bacana para potencializar meus ganhos.

À partir desse mês quero iniciar meu projeto pessoal: Ogro 2009, com meta de alcançar os 85Kg com BF 9%. Será que consigo?... hehehe.

Abraços pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual seu objetivo agora? Pq essa dieta tá muito na base de suplementos... vc ta substituindo varias refeiçoes por whey.

Dieta e Suplementação (à partir do meio do segundo mês)

07:30 - Whey Protein - Perfect e 2 torradas (eventualmente). (Bota mais comida cara, pode botar pão integral, peito de peru, iogurte, frutas, aveia, leite, e tira o whey e no lugar usa albumina)

11:00 - Almoço (muita salada, pouco arroz e pouco feijão, frango a vontade, cozido é claro) (bota mais arroz, eu usaria o integral ou se nao batata doce)

14:00 - Whey Protein - Perfect; (isso ta foda cara, nao substitua uma refeicao por um suplemento)

17:30 - (Antes do treino) 5 Claras de ovo cozidas e Batata doce ou batata normal;

18:00 - Treino;

19:30 - (Pós Treino) Whey Protein - Perfect, Malto e Dextrose;

19:30 - (Pós Treino) Frango cozido, salada e um pouco de arroz cozido com feijão;

23:00 - (Antes de dormir) 350 ml de Leite desnatado, ISO Protein ZeroCarb e Glutamina. E as vezes uma colher de azeite extra virgem. (Eu tiraria o leite e iria de albumina, glutamina e azeite de oliva sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...