Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Negro Da Lua[Video+Links]


Dr.Squat

Posts Recomendados

É aquele negócio : se você sentar na TV e ficar assistindo NET Geo, o cara é capaz de criar um raciocínio lógico para te convencer de que existiam dragões e gigantes ciclopes. Assim como ocorre com as religiões, conseguem criar uma caixa que responda qualquer tipo de pergunta sobre o tema.

Agora vem esse cara e faz o mesmo. Eu só acho engraçado esses caras que passam a vida inteira estudando sobre algo que não existe.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Assisti uma palestra onde dizia que os videos e fotos que vemos da lua mostrado pela NASA sao tdo mentira e que aquilo foi montado de proposito para nao mostrar o que realmente a lua abriga.

E você não deu risada da cara dele e exigiu seu dinheiro de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você não deu risada da cara dele e exigiu seu dinheiro de volta?

Se vc acredita no "famoso video" mostrado pela NASA ok é um direito seu, mas não, dentro do ITA não podemos dar risada de um ex-comandante da aeronautica, pelo menos não na frente dele. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se vc acredita no "famoso video" mostrado pela NASA ok é um direito seu, mas não, dentro do ITA não podemos dar risada de um ex-comandante da aeronautica, pelo menos não na frente dele. Abraços!!!

Status não significa credibilidade, pode ser comandante, presidente ou o que for.

Escutar histórias extraordinárias que se resumem em "estão vendo essa parte borrada? é uma base alienígena NASA está camuflando!" ou "estão vendo essa forma meio reta? é uma construção" mas sem nenhuma evidência concreta além da "possibilidade" ou "fazer sentido", ai vc pode rir de quem for pois a lógica deles é exatamente a mesma do pessoal que ganha dinheiro do povão com bobagens/conspirações/etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status não significa credibilidade, pode ser comandante, presidente ou o que for.

Escutar histórias extraordinárias que se resumem em "estão vendo essa parte borrada? é uma base alienígena NASA está camuflando!" ou "estão vendo essa forma meio reta? é uma construção" mas sem nenhuma evidência concreta além da "possibilidade" ou "fazer sentido", ai vc pode rir de quem for pois a lógica deles é exatamente a mesma do pessoal que ganha dinheiro do povão com bobagens/conspirações/etc.

Sim, como eu disse em outro post nao acredito em tudo do video, o palestrante no caso apenas recomendou para ter outro ponto de vista em relação ao assunto, no caso a palestra foi sobre teorias da conspiração em geral, claro que passou por este assunto que eu gosto muito, status nao significa quase nada, mas vindo de uma pessoa de "dentro do sistema" me intriga mais ainda, nenhuma verdade é absoluta, se existe base na lua ou nao, isso vai ser dificil de provar, mas o que a NASA ou outros estados maiores passam para nós como " verdade" é ridiculo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...