m4lb0r0 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:08 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:08 Pessoal tenho 25 anos com 1.90 de altura e antes de entrar na academia tava pesando somente 70kg, hj com 3 meses de academia e somente uma boa dieta(muito ovo, pao integral, leite, atum, batata doce, etc..) ja estou com 78 !!! porem tenho uma barriguinha bem de leve e queria nao perde-la totalmente pois assim irei perder td q ganhei tambem.. mas queria ir queimando aos poucos!! como malho 5 dias na ssemana eh melhor eu caminhar na esteira uns 20, 25 minutos apos oo treino ou melhor ainda escolher dois ou tres dia na semana(ou final de semana) e fazer um AEJ de baixa/moderada intensidade uns 25 minutos caminhando na rua??? me ajudem por favor!!! meu bf eh de 13% ou melhor mesmo continuar ganhando ate atingir um peso melhor sei la uns 85 ou 90 kg pela minha altura, e so depois preocupo em fazer aej?um cult por exemplo???
Jarvis92 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:14 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:14 Não é bem assim... Não vai perder tudo que vc ganhou. Até pq, vc mesmo fala sobre uma dieta de cutting. Na minha opinião, eu tocava o barco pra frente... Continuaria na meta da hipertrofia. Pq convenhamos, 190cm com 78kgs, vc ainda tem muito o que crescer. Mas lembre sempre de comer com qualidade, e essa "barriguinha bem de leve" vai acabar desaparecendo. Posta sua dieta pra eu dar uma olhada, se eu puder ajudar em algo, fico à disposição. Bons treinos.
BAR Postado Janeiro 23, 2013 às 23:15 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:15 cara... vc com o bj de 13%... ta reclamando de barrguinha!? vai crescer lazarento botar ai uns 44 de biceps Pra sua altura é um bom valor depois vc pensa em fazer um aerobico pra perder a barriginha enquanto isso treinando pesado e crescendo ! posta uma foto sua ae... fica melhor! P.s: minha opinião.
conilas Postado Janeiro 23, 2013 às 23:16 Postado Janeiro 23, 2013 às 23:16 não entendi bemm.. a sua dieta vai ficar p crescer mas vc quer fazer aeróbico durante isso? você deve fazer até onde achar melhor.. estabelece uma meta, até onde você quer ir? tipo, poxa, quero ser gigante, ter 80 kg, chega lá e aí sim faz o cutting, entende?
m4lb0r0 Postado Janeiro 24, 2013 às 00:33 Autor Postado Janeiro 24, 2013 às 00:33 pessoal esta eh minha dieta!!! ja consegui engordar 5kg em 3 meses, mas a barriga ta crescendo por isso queria fazer um AEJ 2 ou 3 vezes na semana, mas sera q vai atrapalhar meus ganhos???
Jarvis92 Postado Janeiro 24, 2013 às 21:00 Postado Janeiro 24, 2013 às 21:00 relaxe.. continua nessa tem muito tempo ainda pra vc treinar, vai crescer muito ainda antes de se preocupar com definição
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora