Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca De Um Fisico Fitness


Aspirante Fitness

Posts Recomendados

Dae rapaziada da maromba!

Então, to suando a camisa para alcançar um físico fitness. Não tenho nada contra os gigantes, mas é que meu perfil físico é ectomorfo. Sei que é possivel para um ecto tornar-se grande, porém, eu estou totalmente natural, por enquanto nem suplemento estou tomando, muito menos aes. Mas reitero, não teno nada contra, mas não tenho a coragem necessária para tomar os venenos!

No entanto, estou muito focado na dieta, no treino e no descanso. Cortei totalmente os refris, frituras, diminui o sal e o açucar(para evitar a retenção hidrica), estou bebendo muita água, dosando bem os carbos, ingerindo proteinas de fontes variadas(carne, peixe, frango, ovos) verduras e minerais(da água mineral).

Como não sou muito alto, pretendo atingir algo entre 72 e 75 KG, com um BF de 7 a 8%. Para a minha altura imagino que vai ficar legal, até porque não quero nada exagerado e não sou um profissional, mas gosto muito de treinar e admiro os 'monstros".

O que eu queria saber por enquanto é quanto esta meu BF.

Sei que isso é feito por um profissional com o adipômetro, todavia, gostaria que os mais experientes dessem um palpite no olhometro mesmo, só para eu ter uma idéia.

É isso ai, faloussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta aqui o link da imagem rapaziada, tive que usar aquele imageshack.

http://imageshack.us/photo/my-images/856/002dxu.jpg/

Galera, eu sei que eu to frango ainda, então tentem não rir kk



Quer que o pessoal saiba seu BF só de ler o seu tópico?

essa foi boa, na verdade estava tendo problemas para postar a imagem, valeu



Você postou alguma foto? Se postou não está aparecendo!!!!!

agora está.



Me da ibagens abilton auheauhe, po cara eu tirei a ideia do meu bf por uma foto no facebook que eu vi, de varias corpos e os seus estimados bfs, se eu achar eu te mando.

legal cara, ahh e aproveitando, o mestre do fitness é foda! zyzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aqui o link da imagem rapaziada, tive que usar aquele imageshack.

http://imageshack.us/photo/my-images/856/002dxu.jpg/

Galera, eu sei que eu to frango ainda, então tentem não rir kk

essa foi boa, na verdade estava tendo problemas para postar a imagem, valeu

agora está.

legal cara, ahh e aproveitando, o mestre do fitness é foda! zyzzzz

Mestre do fitness? Ele poderia ter um shape muito bom mas acho que não chega em ser mestre do fitness, pode ser mestre das menininas novinhas de lá iudhsaiudahiu. Se pesquisar na internet tem varios shapes fitness muito melhor que o dele e muito mais denso e definido é só pesquisar, sem desmerecer ele o Oasis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre do fitness? Ele poderia ter um shape muito bom mas acho que não chega em ser mestre do fitness, pode ser mestre das menininas novinhas de lá iudhsaiudahiu. Se pesquisar na internet tem varios shapes fitness muito melhor que o dele e muito mais denso e definido é só pesquisar, sem desmerecer ele o Oasis.

Bom, isso é o que voce pensa, é o seu gosto, não o meu, por isso, voce precisa aprender a respeitar opiniões. Entenda por respeitar, a simples idéia de não querer forçar os outros a concordarem com o que voce pensa, isso denota insegurança velho!

Cada pessoa é única, com um desenho muscular e estrutura óssea único. Eu acho muito legal o desenho muscular do Zyzz, não é para qualquer um cara, acorda, quantos Zyzz voce já viu andando por ai? NÃO TEM CARA, NÃO EXISTE, SE EXISTISSE O CARA JÁ ESTAVA NO YOUTUBE SENDO O NOVO ZYZZ, GANHANDO MUITO DINHEIRO E COMENDO MUITAS MINAS.

Fico puto com invejosos iguais a voce que ficam em fotinhas que nem essa sua pagando de fortão, dizendo que tem 3 digitos, só preenchendo roupa sem chegar nem perto da qualidade muscular do ZYZZ. Não passa de um endomorfo, ou meso sob efeito de esteróides. Sei que o zyzz usava aes também, mas olha onde ele chegou e olha para voce cara...

E tem mais voce falou para eu pesquisar na net que tem caras mais definidos e densos que ele, mas diferente de voce, não tenho costume de ficar pesquisando e idolatrando um monte de cueca na net. Curto o Zyzz pela alegria de viver que ele tinha, o jeito que tratava os amigos, nunca deixando ninguem para baixo, a mudança que ele alcançou sendo ectomorfo, e o desenho muscular muito simétrico e estético, um mestre da estética, e acima de tudo a força de vontade que ele teve para deixar de ser um nerd triste de jogos online para alguém que começou a aproveitar a vida, se divertir, consegue entender isso?

Até porque cara, meu intuito com treino, não é virar um bombado igual a voce, e sim obter um corpo com uma definição legal para agradar a mulherada, malho para mim e para elas não para agradar marmanjo.

Mulher nem curte toda essa densidade a que voce se refere, é só voce pesquisar um pouco, ou conversar com elas a respeito.

E outra, voce não contribuiu com o propósito do meu post em nada, veio só pra pagar de sabichão bombado. Voce não é bem vindo aqui no meu post, se voce for homem de verdade nem aparece mais aqui. Se voltar é porque assumiu ser um bombado broxa e baitola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...