Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -


Posts Recomendados

Ganhei 4 kilos em 3 semanas só com um dieta de 3800kcal e apenas 15% de gordura, tudo lite, e pegando pesado na academia, vamos ver quantos você ganha com seu ciclo...

vou acompanhar...

apenas 15% de gordura ?! creio que não só eu mas a grande maioria dos membros do forum não estaria contente com TUDO ISSO.

pode baixar mais esse BF ae antes de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apenas 15% de gordura ?! creio que não só eu mas a grande maioria dos membros do forum não estaria contente com TUDO ISSO.

pode baixar mais esse BF ae antes de ciclar.

Sim, tipo, para mim eu estou com um bf alto, mas é que 2 messes atrás estava com 22, tinha terminado meu bulking ;c, agora vamos ver se baixamos o bf e aumentamos a massa muscular, pelo menos se quiser fazer um ciclo de cutting, agora se for bulking não tem problema ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe o Bulk SUJO e o LIMPO, isso vai da escolha de cada um.

Eu sou fã de BULK LIMPO porque é fóda pra caralho tu conseguir baixar o BF, é muita dietta, suplementos e drogas, leva um tempo danado pra chegar num resultado que te satisfaça e ainda não será o suficiente.

Então um BULK LIMPO digamos que "limita" seus ganhos em massa magra com o mínimo de gordura possível.

No final de 2011 eu ia ja iria fazer meu primeiro ciclo porém eu tinha 19% de BF, ouvi em vários foruns que era pra eu baixar minha BF primeiro antes de ciclar. Isso me broxou pra kct, eu tinha comprado as drogas, suplementos e a porra toda e acadei tendo que vender porque escutei o que os caras me disseram.

Durante todo o ano de 2011 eu controlei minha alimentação e consegui baixar de 15 pra 10-11%. Aí sim comprei as drogas dinovo e ciclei. E não me arrependo pois concerteza se eu tivesse ciclado com o BF a 15% eu não teria ficar contente com o resultado pois os ganhos estaria teoricamente embaixo de muito gordura, ou seja, mascarados.

Segue firme aee e atualiza com fotos pra gente ver seu desenvolvimento ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe o Bulk SUJO e o LIMPO, isso vai da escolha de cada um.

Eu sou fã de BULK LIMPO porque é fóda pra caralho tu conseguir baixar o BF, é muita dietta, suplementos e drogas, leva um tempo danado pra chegar num resultado que te satisfaça e ainda não será o suficiente.

Então um BULK LIMPO digamos que "limita" seus ganhos em massa magra com o mínimo de gordura possível.

No final de 2011 eu ia ja iria fazer meu primeiro ciclo porém eu tinha 19% de BF, ouvi em vários foruns que era pra eu baixar minha BF primeiro antes de ciclar. Isso me broxou pra kct, eu tinha comprado as drogas, suplementos e a porra toda e acadei tendo que vender porque escutei o que os caras me disseram.

Durante todo o ano de 2011 eu controlei minha alimentação e consegui baixar de 15 pra 10-11%. Aí sim comprei as drogas dinovo e ciclei. E não me arrependo pois concerteza se eu tivesse ciclado com o BF a 15% eu não teria ficar contente com o resultado pois os ganhos estaria teoricamente embaixo de muito gordura, ou seja, mascarados.

Segue firme aee e atualiza com fotos pra gente ver seu desenvolvimento ae.

Então cara, eu fiz um bulk limpo umas 3 messes e no final parti para o bulk sujo 1 mês ;/ Tipo eu acho que apesar de eu ter feito bulk sujo 1 mês não vale apena fazer bulk sem ciclar, pois depois você vai perder muito o ganhos que teve com ele na hora de secar, isso é inevitável, se estiver puro é melhor crescer pouco a pouco do que fazer bulk, pelo menos essa é a minha opnião

Opa, pode deixar que eu vou atualizar sim, vou esperar domingo para tirar as medidas e tira as fotos que ai da 10 dias certinho e da as 2 semanas da durateston, vou postar as medidas, cargas e as fotos, continua acompanhando ae !

Bom galera relato do treino hoje :oneeyed01:

Então, hoje senti um breve aumento de força e agora sim acredito que não seje o psicológico, deu até para fazer algumas repetições a mais, pump legal até e estou sentindo um começo de definição legal, domingo posto fotos para fazer comparação

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 8/10
Vascularização: 4/10
Força: 8/10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 kg em 3 semanas com 3800? ctz que não foi só massa magra HUAEHUEHUEU apenas 15%?

tipo não vou ligar muito para peso, quero qualidade não quantidade

opa, valeu

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

posso estar errado, pois não sou experte nesse assunto ^^

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

posso estar errado, pois não sou experte nesse assunto ^^

Diz isso pra galerinha descolada la da minha academia que não sabe nem o que é caloria se entope de alcool e fica com um shape "legal" ciclando hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

posso estar errado, pois não sou experte nesse assunto ^^

pô, tá errado sim HUAEHUEU trembolona e boldenona da um qualidade do caramba cara ! AHUEHUE fora gh que nem se fala né

Diz isso pra galerinha descolada la da minha academia que não sabe nem o que é caloria se entope de alcool e fica com um shape "legal" ciclando hahahahaha

Mesma coisa na minha academia, só os caras relatando que bebeu não sei o que ontem, que ficaram muito loucos --' falo nada HUAEHUEHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

posso estar errado, pois não sou experte nesse assunto ^^

Quem te disse que não se consegue qualidade com ciclo ? Quem te disse que a musculatura fica fraca ?

Cara, acho que tu devia dar uma pesquisada melhor ou mudar de forum porque de AE´s voce não intende absolutamente NADA.

E essa dieta sua ae com 20% de proteína ? ta doido ? o resto carboidrato ? Ta doido cara ? Musculos se constroem com muita proteína, barriga de constrói com carboidrato .. think that !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse que não se consegue qualidade com ciclo ? Quem te disse que a musculatura fica fraca ?

Cara, acho que tu devia dar uma pesquisada melhor ou mudar de forum porque de AE´s voce não intende absolutamente NADA.

E essa dieta sua ae com 20% de proteína ? ta doido ? o resto carboidrato ? Ta doido cara ? Musculos se constroem com muita proteína, barriga de constrói com carboidrato .. think that !

Pô, agora que vi que ele citou 20% de proteina HUAHUEHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUE ai ai viu :oink:

Editado por monsterdogg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o FODA não dar o pitaco errado, as pessoas erram as vezes e isso é humano.

mais FODA AINDA é o cara não saber absolutamente NADA e se achar na razão de falar as besteiras que falou.

Poderia ter ficado quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...