Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puran T4 Ou T3


Posts Recomendados

Pra que t3 ou t4? o clenb e a tremb, ja vai secar muito....

outra, a trembolona diminui a produção da T3, recomendado 25mcg/dia junto com a trembo...e com o principal objetivo d evitar a prolactina...e t3 tu consegue manipuldo, nao vai tomar uma grande dose d t4 achando que vai dar na mesma....

aconselho trocar essa t3 por um stano....o stano reduz a prolactina, causa menos danos que a t3 e te da ganhos maiores, melhor sinergia com a trembo e o stano

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Odeio estano .. Eu ja comprei o T4 entao vou usar por 1 mês so o ciclo vai ser de 8 semanas manipulado nao consegui so vai com receita eles aceitam por e-mail a receita to atras de uma, não quero ganhar peso ou massa quero definição total so isso .



OBS:todos os produtos são GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

é incrivel, nego amadorzão, não tem pretenção em competir e quer sair jogando t3.. samerda né café não cara..

vc vai desregular sua tireóide e ainda vai abaixar ser metabolismo..

tren, clen e efedrina pa vc ta de BOOOMMM tamanho!

abs

Conta pra gente da onde vc tirou a ideia de abaixar o metabolismo, por favor. Ele faz exatamente ao contrario man!

Não é uma critica especifica a voce pança loka, mas não sei porque nego se morde de medo de T3, um hormonio, e trembolona é super de boa né... simplesmente não faz sentido, todos os "venenos" que tomamos tem prós e contras, mas parece que T3 é um bicho de 90 cabeças, e os EA´s da vida são sussa...

Obs: consegui t3 muito facilmente aqui em SP, sem receita, manipulado.

Editado por netomarquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conta pra gente da onde vc tirou a ideia de abaixar o metabolismo, por favor. Ele faz exatamente ao contrario man!

Não é uma critica especifica a voce pança loka, mas não sei porque nego se morde de medo de T3, um hormonio, e trembolona é super de boa né... simplesmente não faz sentido, todos os "venenos" que tomamos tem prós e contras, mas parece que T3 é um bicho de 90 cabeças, e os EA´s da vida são sussa...

Obs: consegui t3 muito facilmente aqui em SP, sem receita, manipulado.

DEPOIS do uso ele vai abaixar teu metabolismo. durante é mil maravilhas, se quiser pode comer no mcdonalds dia dsdn.

não intendo pq brincar com tireóide. se a Tren já MUITO efetiva na queima de fats. junto com clen e efedra vc ficara em 6-8% em uns 5 meses. claro se for competir use, mas se não.. não intendo por q brincar com uma coisa tão seria

obs> t3 é muito mais forte q t4

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEPOIS do uso ele vai abaixar teu metabolismo. durante é mil maravilhas, se quiser pode comer no mcdonalds dia dsdn.

não intendo pq brincar com tireóide. se a Tren já MUITO efetiva na queima de fats. junto com clen e efedra vc ficara em 6-8% em uns 5 meses. claro se for competir use, mas se não.. não intendo por q brincar com uma coisa tão seria

obs> t3 é muito mais forte q t4

abs

Ah ta.. depois do uso huahuahua quase cai aqui quando li sobre abaixar o metabolismo!

Bom, sobre isso não posso afirmar por falta de conhecimento, maas creio eu que o corpo volte simplesmente ao nivel normal após o uso não?

Exemplo: antes do uso era 3000 calorias, durante foi pra 4000 e depois do ciclo voltou p/ 3000, não? Porque após o ciclo ficaria em 2500(por exemplo)

São numeros ficticios obiamente, so pra exemplificar.. alguem tem informações que acontece isso msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...