Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Endriu Com Jack3D - Whey Isolado - Dextrose


Drop_SC

Posts Recomendados

ae

Treino a 2 anos, todo dia. e vou dar uma atualizada aqui.

Meus dados:

Idade: 21 anos
Altura: 1,72 cm


Medidas da minha última avaliação:

Peso: 67 kg

Peito: 99cm
Braço Direito: 34
Braço Esquerdo: 34


Criei esse Diário para falar sobre o jack3d e os sintomas.

Tomo de estomago vazio as 17:00 com agua gelada e 18:30 to na academia, fico ate as 20:00 e depois tomo whey isolado + dextrose.

Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 dia 22-01-2013

Nos primeiros minutos após tomar senti uma sensação estranha, e eu já estava morrendo de vontade de ir na academia, e

aquela vontade so aumentava, 15 min depois la na academia minhas mãos estavam um pouco tremulas, comecei os exercicios.

não aumentei peso, mantive os mesmos, geralmente na 3 série eu ja estava morrendo sem força, e foi tranquilo parecia que era

a primeira com pausas exatas de 1min,

Ao iniciar o 2 exercicio, percebi meu coração acelerado, fiquei um pouco nervoso e depois que terminei todos os exercicios fui

na farmacia tirar a pressão, estava 13/8 considerado normal. Também não tive insonia.

Estava num périodo de férias e academia fechada desde 24-12-12 até 20-01-13. Estou muito surpreso que mative os pesos e estou sem dores musculares.


Editado por endriu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dia 23-01-2013

Novamente nos primeiros 15 minutos que tomei o jack começou a tremedeira nas mãos, coração acelerou e estava suando frio.

cheguei mais empolgado ainda pra academia, mantive meus pesos atuais ainda, porém fazendo todas as séries sem cansaso, de 1 em 1 minuto,

oque antes era de uns 3 em 3. me senti muito mais forte, hoje vou aumetar para 1 ou 2 kg.

talves seje um pouco psicologico mais que sinto muita diferença estou sentindo. cheguei em casa as 20:00 hrs, e com aquela vontade de

me exercitar vou caminhar/correr ate as 21:15. oque também não existia antes, pois eu sempre chegava bem cansado. hehe muito
satisfeito. Também lembro que não foi muito facil dormir muita insonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...