Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio 2013 - Quem Vai?!?!


Glauber19

Posts Recomendados

Publicidade

eh sacanagem.. pessoal devia investir mais no rock, seja nacional ou internacional

botar gustavo lima, claudia leite, ivete etc. desamina.. pessoal ta la pra ouvir rock, devia ser um festival de rock porra, tem tanta banda brasileira pra colocar, bota os punk de rua que seja ou gritando hc, os marlenes, ratos de porao, garotos podres... tem tanta banda loca ai os cara me vem com gustavo lima e michel teló.. tem que apedrejar esses maluco.. pessoal soh quer dinheiro... alem do que esses sertenejo e axe da vida ja tao tudo bolado da grana, agora o punk, ta fazendo pulseira ou malabarismo na rua pra ganhar uns trocados...

na real, no brasil o rock n existe, se eu for vo pra eletronica tomar um doce curtir um above e beyond.. rula bem +

lamentavel...

Editado por underleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o big 4, megadeth, slayer, metallica, sepultura (nao o anthrax) que ai sim iria gente assistir.

Seria Massa ver essas bandas em um só dia.

mas creio que o sepultura ira repetir o show com os franceses que tocam tambor, q por sinal nao foi legal, ainda mas no palco alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sacanagem.. pessoal devia investir mais no rock, seja nacional ou internacional

botar gustavo lima, claudia leite, ivete etc. desamina.. pessoal ta la pra ouvir rock, devia ser um festival de rock porra, tem tanta banda brasileira pra colocar, bota os punk de rua que seja ou gritando hc, os marlenes, ratos de porao, garotos podres... tem tanta banda loca ai os cara me vem com gustavo lima e michel teló.. tem que apedrejar esses maluco.. pessoal soh quer dinheiro... alem do que esses sertenejo e axe da vida ja tao tudo bolado da grana, agora o punk, ta fazendo pulseira ou malabarismo na rua pra ganhar uns trocados...

na real, no brasil o rock n existe, se eu for vo pra eletronica tomar um doce curtir um above e beyond.. rula bem +

lamentavel...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara falo td, negocio eh toma um doce e curti um above e beoynd msm...

axe in rio vai virar acido in rio pra mim kakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...