Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer No Lugar Do Agachamento?


pikafoza

Posts Recomendados

Intao, de boa? galera estou me mudando essa semana e só tem uma academia perto da minha casa e nela não contém hack nem gaiola pra agachamento, nem simulado no smith tem, e agora, o que posso fazer no lugar do agacho? talvez unilateral com menos peso, não seria interessante? pois não tem como eu levantar 50kg do chão e botar nas costas... nem no hack do supino tem como (apoio muito baixo)... intao, oq faço? dispenso o agacho? faço unilateral? halteres? tenho um problema ligamentar no ombro, não seria prejudicial fazer com halteres?

forte abraço e desculpa a noobice ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Squat normal, só que pega na barra desde o chao, levanta a cima dos ombro e apoia normal. É preciso muita força de braço para levantar o peso todo acima dos ombros, e para depois o levantar de volta. Mas faz com menos peso. Eu treino em casa e faço assim. Puxa é um pouco pelo ombro e triceps, mas como nao são muitas séries, acho que é na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer... valeu pelas ideias... acho que vou ficar com o zercher e o bulgarian, tomara que n sobrecarregue o ombro... quanto ao bulgarian:

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

posso fazer ele em um banco normal ou tem que ser menor? além disso tenho que cuidar do joelho pois sofri uma lesão no ligamento do mesmo... mais uma coisa, zercher, bulgarian, flexora e extensora ta legal ja não é? ou tiro a extensora?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Qualquer banco serve, desde de que não atrapalhe a sua execução.

Quanto ao seu treino, tirar ou não a extensora vai fazer nenhuma ou pouca diferença. Então vai de você tirar ou não. Particularmente, não gosto de extensora pelo fato de dar uma pressão no joelho, ma vai de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...