Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Medidas Do Corpo

Dreiker

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! PEssoal fiz uma avaliação e peguei os resultados, segundo o professor lá da academia o resultado é ótimo e não me passou nenhuma informação no que devo melhorar, queria opiniões de vocÊs que são experientes e saber se ta legal e no que preciso melhorar.

Altura: 1,83

PEso: 81kg

IMC: 24,19

Peso Magro (KG) 67,36

Peso Gordo (kg) 7,85

% de gordura 10,87

% de massa magra 89,13

Cintura 80cm

Ombro: 111,5

Quadril: 103

Braço direito contraido 35

Braço esquerdo contraido 36

Torax: 105

Tem mais medidas do corpo todo mais vou colocar só essas ai pra vocês ter mais noção no que eu devo fazer.

Postado

Coxa Medial direita 56,5

Coxa Proximal Direita 60

Coxa Distal Direita 47

Coxa Proximal Esquerda 59,5

Coxa Medial Esquerda 56

Coxa Distal esquerda 46,5

Panturrilha esque4rda 36,5

Panturrilha direita 37

Malho desde os 18 anos mais ou menos então já deve ter uns 5 anos que eu malho, mais não diretão sempre dava umas paradas, mais já tem uns 3 meses que eu empolguei de verdade como nunca tinha empolgado rsrs. inclusive antes de eu ficar empolgado assim eu tava com uns 19% de gordura e ai animei bastante fazia aerobicos e diminui a refeição e voltei pra 10% de bf, ainda não fiz dieta por questão $$$

Postado (editado)

A pergunta foi mais pra comparar suas medidas com as minhas, já que temos praticamente a mesma altura. Como acabou de sair do cutting pra perder peso e gordura, as medidas estão legais sim.

Boa sorte nos ganhos.

Editado por Mr. Tyler
Postado
A pergunta foi mais pra comparar suas medidas com as minhas, já que temos praticamente a mesma altura. Como acabou de sair do cutting pra perder peso e gordura, as medidas estão legais sim.

Boa sorte nos ganhos.

Entendi, meu objetivo não é ficar nenhum monstro não saca, ficar um definido ta bom, mais eu tenho mais facilidade em ganhar massa magra do que definir até acho meu braço um pouco roliço queria que fosse mais definido com o triceps mais a mostra =\

Postado

Eu to com 39 de braço, e eles são bem definidos, mas mesmo assim eu acho que tem muito pouco volume. Mas gosto é gosto. Também não quero ser um freakmonster; pretendo chegar, com ajudinha de alguns ciclos, num shape parecido com o do Zyzz e do Jeff Seid.

Postado (editado)

Uia 39 de braço, ta legal em quase chegando 40, quantos kg vc tem?

Editado por Dreiker
Postado

Acabei de sair de um bulking bem sujo, então to acima peso, total de 87kg pra 1,82cm. Mas como sou mesomorfo, a merda da gordura vai praticamente toda pro abdômen, aí o resto fica definido. Dizem que tenho sorte por isso, mas preferia perder um pouco da definição total do corpo, do que perder a do abdômen quase totalmente.

Postado
Acabei de sair de um bulking bem sujo, então to acima peso, total de 87kg pra 1,82cm. Mas como sou mesomorfo, a merda da gordura vai praticamente toda pro abdômen, aí o resto fica definido. Dizem que tenho sorte por isso, mas preferia perder um pouco da definição total do corpo, do que perder a do abdômen quase totalmente.

KKKKKKKK mesmo problema -.- meus ombro e definido costa braços panturrilhas tudu definidinho até o abdomen superior agora a parte de baixo do umbigo ....

Postado (editado)

É uma merda mesmo, mas pelo menos minha genética me beneficia me dando massa mais rápido, ai não preciso ficar preso ao bulking por muito tempo, e também recupero o abdômen rápido. Mas mesmo assim, é uma coisa que fode o visual completo do shape.

E respondendo a pergunta do tópico do cara, é o seguinte: as medidas estão ótimas, eu só estranhei as medidas do braço pra sua altura, peso e tempo de academia. Eu mesmo voltei a malhar faz 2 meses, e tinha perdido tudo, definitivamente, tudo que havia ganhado no primeiro ano de academia (era modelo e fazia dietas super extremas, e como não tinha conhecimento que exagero de aeróbicos é ruim pra massa, exagerei e me fodi). Enfim, essa medidas do seu braço, eu tinha antes de começar a malhar. Claro, o fator genético conta demais.

Só não comentei antes porque como você acabou de sair de uma dieta pra perda de peso, é compreensível que não tenha ganhado tanta massa, apesar de iniciantes - tendo voltado depois algum tempo, ou não - conseguirem perder gordura e ganhar massa com certa facilidade se comparado a quem malha há alguma tempo.

Editado por Mr. Tyler
Postado

Mais nem é por este fato, eu não sei qual a minha genetica mais eu tenho dificuldade de ganhar braço e definir braço, eu tenho umas costas e ombros largos, meu peitoral é legal, meu abdomem é quase retinho, minha dificuldade mesmo é em ganho de braço, se bem que agora melhorou porque antigamente era um saco, eu sempre fui magrelão saca? bem magro magro mesmo até uns 17 anos, ai comecei a malhar e tomar suplemento e ganhei massa mais mesmo assim meu ante-braço ainda é meio fino e o biceps não é tão legal

Postado (editado)

Cara, meu parceiro de treino e amigo de uma vida tem o mesmo problema que você. Malha há maior tempo, mas nunca conseguiu definir o braço. Os ganhos são razoáveis, vide que ultrapassei ele em questão de semanas, o que ele ganhou em quase 1 ano. Ele entrou em cutting pra tentar definir, perdeu quase 3cm de braço e nenhum sinal de definição. É realmente genético.

E ter genética ruim pra alguma coisa, não é um médico que vai te dizer, é você que tem que observar. Por exemplo, se você malha há 2 anos e teve ótimos ganhos por todo o corpo, com exceção do tríceps, quer dizer que a sua genética não é tão favorável pra tríceps quanto é pro restante do corpo. Quanto mais rápido se percebe esses sinais, mais cedo você pode desenvolver um treinamento específico pra corrigir o problema.

Editado por Mr. Tyler
Postado

Sim o problema eu já sei que tenho em ganhar biceps e triceps realmente, agora resta saber um treinamento pra desenvolver eles.

Postado (editado)
111 de deltoides pra 1.83 é pouco, bem pouco. foque neles

Entendi, vou focar neles também obrigado pela dica :D

Editado por Dreiker
Postado

É o metodo pelas pregas adiposas, falta saber é qual, mas isso não é tão relevante, era apenas para saber da veracidade dos resultados.
Sendo assim procuras uma deita para hipertrofia certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...