Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacão Para Evitar Catabolizacão Após Longo Aeróbico.


deniswsrosa

Posts Recomendados

Prezados,

Ao longo dos últimos 6 meses tenho acertado minha alimentacão além de fazer aeróbico 5 vezes por semana, sendo quase 3 horas (típico gordinho maratonista) por dia apenas no transport (elipse), já que pelo que tenho observado, é o que eu consigo maior gasto calórico em menos tempo sem os malefícios dos impactos no joelho.

Pois bem, consegui perder 30kg e ainda me restam 15kg para chegar num peso ideal, porém tenho notado que tenho perdido muito músculo durante esse tempo, minha dúvida seria a seguinte: Como posso utilizar alguma suplementacão após treino aeróbico para evitar a catabolizacão sem inibir a perca de peso?

Muito Obrigado pela atencão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me sugeriram whey protein tb, mas como o treino é sempre longo, a proteina não vai ser usada para repor o que perdi ao invés de proteger o músculo?

Se adicionar carboidrato em tese eu resolveria esse problema certo? mas por outro lado não estaria diminuindo a perca de peso?

Obrigado pelas respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, voce faz um simples descolamento, tira carbos de outras refeições e coloca num shake intra-treino, com whey+malto. Claro que bcaa é melhor, porem numa quantidade eficaz ficaria caríssimo.

Existe um suplemento intra-treino interessante, alias dois um da cellucor e o xtend, pesquise ai.

Apenas uma dica, vc faz três horas de elíptico??? Rapaz, procure um aeróbico mais eficaz, tanto pra queima de gordura como para melhorar seu sistema cardio-respiratório. Faça um teste, tente correr na rua, com um pouco de sol. Sou capaz de apostar que vc n aguenta meia hora, haja vista que o esforço e muito maior. Se esta preocupado com o impacto, NATAÇÃO ou CICLISMO.

Fuja de aparelhos amigo, nada de esteira ou eliptico.

.

Editado por AndreFreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...