Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Albumina + Natubolic


Mutante10

Posts Recomendados

Iae galera blz?

Sou novo no forum e queria pedir uma ajuda para vcs. Comprei um Whey protein isolado da probitica, creatina da universal, natubolic da integral medica e uma albumina.. Eu iria ciclar assim:

-No café da manha 20g de proteina

-Antes do treino a creatina + 3 tabletes do bister vermelho do natubolic

-Depois do treino tomaria meu whey

-Antes de dormir: albumina + 3 tabletes do bister azul e 3 do bister verde do natubolic

O que vcs acham, ta bom ou ruim? Aceito críticas e ajudas.. vlw galera e abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não vai CICLAR assim pq essa porra não é esteroide. Mas enfim, primeiro se concentre em sua dieta, preocupando-se com o BALANÇO CALÓRICO POSITIVO e pelo menos 2g de proteína por kilo de seu peso corporal.

Já que vc comprou isso tudo, encaixe para complementar a dieta whey + creatina + MALTODEXTRINA ou DEXTROSE no PÓS. Tomar a creatina no pré não vai ajudar em seu treino, deixa ela no pós onde o pico de insulina do carbo simples deve ajudar na melhor absorção.

Não sei que produto é esse da integral médica, mas posso te garantir que não vale a pena comprar nada da integral médica. FUJA DESSA MARCA.

A albumina vai bem antes de dormir ou ao acordar. Se for uma albumina pura, não sei como vc vai aguentar tomá-la antes de dormir todo dia. Eu gosto de tomar de manha numa vitamina de banana com nescau, nem da p sentir o gosto (uso albumina naturovos, a melhor p mim).

E leia o forum, abra o www.hipertrofia.org e vá lendo tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não vai CICLAR assim pq essa porra não é esteroide.

Exato!

Como o AndreFreire falou, você deve suplementar as falhas da sua dieta (ai vem o nome suplemento) se adequando a 1,5 ~~ 3 g de proteina por kilo e cuidando para não desperdiçar, tudo que esta em excesso seu corpo elimina.

A única coisa que você pode ciclar é a creatina, se você não sabe porque não deveria nem estar tomando-a...

Muita atenção com a creatina pois ela pode danar e muito seus rins.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
A única coisa que você pode ciclar é a creatina, se você não sabe porque não deveria nem estar tomando-a...

Muita atenção com a creatina pois ela pode danar e muito seus rins.

Você está de sacanagem né?

Ache alguma pesquisa mostrando que creatina tomada de forma certa danifica os rins de alguma pessoa saudável e posta ai, pois tenho pelo menos 3 pesquisas de uso de creatina de forma continua (de 4 meses seguidos até anos) e nenhum problema renal ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está de sacanagem né?

Ache alguma pesquisa mostrando que creatina tomada de forma certa danifica os rins de alguma pessoa saudável e posta ai, pois tenho pelo menos 3 pesquisas de uso de creatina de forma continua (de 4 meses seguidos até anos) e nenhum problema renal ocorreu.

Não toma bastante água para ver...

A creatina da problema sim se você não tomar água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não toma bastante água para ver...

A creatina da problema sim se você não tomar água...

Concordo vei, ainda mais para certas pessoas que já tem tendencia a problema renal. Imagina um cara que tem tendencia a pedra no rim e ainda manda a creatina desacompanhada do volume de agua necessario??

As vezes vc tem a tendencia a problema no rim e não sabe, não vem escrito na testa, só se descobre quando a casa cai. TODO CUIDADO É POUCO

Editado por AndreFreire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...