Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenhu pensado em fazer concurso pra PM e pra Guarda Municipal e preciso da ajuda vcs...

Tenhu 18 anos, 58kg, 1,76cm

Gostaria de saber qual seria meu 1º ciclo apropriado pra juntamente iniciar na academia...

Preciso ganhar uma razoável massa muscular + não exageradamente tbm...como disse, razoável...

Minha dúvida eh usar Winstrol ou Deca Juntamente com Durateston

1ª a 4ª

50mg Deca

100mg Dura

desde jah agradeço...

Postado

Acho que o interessante pra isso seria pegar condionamento mesmo... correr e etc

E 58kg é muito pouco peso pra começar ciclar, treina há quanto tempo? Da pra pegar um bom peso só com alimentação com esse peso...

Tenho alguns parentes na policia rodoviaria, e além de bom condionamento físico pra correr e etc também exigem acho que 10 ou 12 repetições na barra num exame, 1 vez por ano se não me engano.

Postado
Acho que o interessante pra isso seria pegar condionamento mesmo... correr e etc

E 58kg é muito pouco peso pra começar ciclar, treina há quanto tempo? Da pra pegar um bom peso só com alimentação com esse peso...

Tenho alguns parentes na policia rodoviaria, e além de bom condionamento físico pra correr e etc também exigem acho que 10 ou 12 repetições na barra num exame, 1 vez por ano se não me engano.

Treino a apenas 6 meses...mas ao meu ver seria recomendado começar a ciclar com doses baixas inicialmente...

Postado

Com 6 meses é recomendado ciclar arroz fejão e frango rapaz... vai pesquisar sobre!

Fora que esse ciclo que tu edito no post agora ta rídiculo, tu não tem nem tempo de treino, nem idade e nem peso pra ciclar.

Procure saber como são os exames da policia e faça um treino pra se prepara, se quer ganhar massa mesmo PESQUISE treinamentos e dietas, esqueça os ciclos por um tempinho bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...