Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5

Victor Cardoso

Posts Recomendados

Postado

HUUAHAUHAUHAUHUHAUHAUH sacanagem,

minha dieta ta de boa com excedente de 700, relax hahah

to pensando em colocar uma gelatina pra tirar a vontade de doces

Hoje de tarde devo tirar uma foto com as pernas amostra também só pra colocar no meu perfil pra galera ver que frango kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora acabei de comer 2 pães com hamburguer pq era dia do lixo,

daqui a pouco vou lançar um macarrão pra fechar os carbos e um chá e vou durmir, abraços.

OBS: quando acordar vou fazer um AEJ por 10 minutos bem levinho só pra começar, porque tenho uma esteira aqui em casa e ela ta mofando huauhahaha

Se tá em bulking evite aerobicos voce não vai crescer definido porque faz AEJ, entende ?

você pode aumentar seu excedente também que não vai virar uma bola, pelo menos se essa for sua genética pela foto tem cara de ecto (como eu)

meu excedente é de 1000kcals e não ganhei muito BF mas ganhei alguns Kg de massa magra.

Abraços

Postado

Quando postar as fotos mais tarde vocês dão opinião, seila mano, eu so meio parrudinho, mais não tenho gordura. sou baixo, 1.70 de altura ¬¬ e minhas coxas são bem grandes só que meus braços são pequenos e totalmente rasgados, e por acaso eu tenho um ombro menor que o outro, quem me falou isso foi um parceiro de treino q ja conheço da escola, qnd ele falou isso eu reparei e realmente o ombro direito é menor :S. fora tudo isso tenho sopro no coração, dai ja fica o receio de usar anabols no futuro....

Pra falar a verdade eu queria ficar o máximo grande possível que meu corpo aguentar pra depois rasgar e manter um bf por volta de 7~8% as pessoas falam tanto que não da pra conseguir que eu acabei me afastando desse objetivo no momento.

Irei aumentar o excedente então \o/

Postado

Fala tião! então ultimamente passei a estudar de quarta até esse domingo tudo sobre o sono pra resolver esse problema, e olha eu aqui? hahah

Mudei algumas coisas na minha rotina como por exemplo, Tomar um banho quente e um chá antes de durmir pra estimular o corpo, o problema em si era pegar no sono e não a qualidade do sono entendeu? mais por acaso eu consigui resolver isso

antes eu ficava por horas e horas na cama, finalmente só passo 20 minutos na cama e olha lá.

Valeu ai. vou postar uma foto daqui a pouco!!

Postado

tu deve estudar de manha né? eu estudo de manha ae qndo entro em ferias e acostumo a acordar mais tarde ae fica foda de dormir, tenta acordar mais cedo, seu corpo vai estar mais cansado ae vai pegar no sono mais rapido

Postado (editado)

tu deve estudar de manha né? eu estudo de manha ae qndo entro em ferias e acostumo a acordar mais tarde ae fica foda de dormir, tenta acordar mais cedo, seu corpo vai estar mais cansado ae vai pegar no sono mais rapido

Fala mano, grande parte da minha vida eu estudei de manhã,

Atualmente estudo de noite 2° ano,das 19:00 as 22:40 fora isso não faço nada da vida to de férias no momento mais semana quivem voltam as aulas,

é isso mesmo sou vagabundo KKKKKKKKKKK

Uma das coisas que eu vi, foi que eu sempre durmi tarde, e não tem como mudar isso,

Mudanças na rotina como por exemplo, acordou, não fique na cama geralmente eu fazia isso e pegava mais cochilos de 1/2 horas até não sentir mais sono,

Agora quando eu acordo ja levanto direto, acredite se quiser isso me fodia porque na hora de dormir eu não conseguia pegar no sono facilmente.

Agora minha rotina ta normal, daqui a pouco postarei as fotos da minha magreza, pois o celular ta dando biziu e não consigo descarregar \o/

Editado por Victor Cardoso
Postado

Peso tem muito a ver com força. Não só pela quantidade de músculo aumentar a força, mas também pela distribuição da força pelo corpo e pelo fato de diminuir o percurso do exercício.

Por isso que qualquer campeonato de força (seja PL, ou LPO) tem categorias de peso.

Postado

Peso tem muito a ver com força. Não só pela quantidade de músculo aumentar a força, mas também pela distribuição da força pelo corpo e pelo fato de diminuir o percurso do exercício.

Por isso que qualquer campeonato de força (seja PL, ou LPO) tem categorias de peso.

Eaii, então isso a galera que tava falando, nem sei de nada por isso não to dando palpite,

Vou treinar daqui 15 minutos, nem deu pra ir cedo porque bh ta chovendo muito!

quando voltar dou um jeito de postar as fotos

Bons tempos!!! Booons tempos!! rsrs

Aproveitem para tirar o máximo proveito enquanto tem tempo. Até mesmo para dormir.

Pura verdade tião, quase todo pessoal que estuda comigo ja trabalha e sempre me falam, aproveite bastante HUAHUDSAHDA.

Esse ano vou tentar fazer um curso tecnico do Senai só pra não ficar atoa e além disso você recebe 300 mangos por mês.. poder bancar uma suplementação bem pesada!!

Postado

verdade, mais seila, as vezes é bom ter um whey guardado pra qnd n conseguir atingir as prot. , e tem várias outras paradas ai que to de olho,tipo uma cinta, e até mesmo comprar uma barra,anilhas e fazer suportes pra mim q é bem caro p comprar...

Postado (editado)

verdade, mais seila, as vezes é bom ter um whey guardado pra qnd n conseguir atingir as prot. , e tem várias outras paradas ai que to de olho,tipo uma cinta, e até mesmo comprar uma barra,anilhas e fazer suportes pra mim q é bem caro p comprar...

o cinto é bom deixar mais pra frente, treinar desde o início com cinto tira a importancia do seu core (centro do corpo)

abdomen, lombar, gluteos, que tem que estabilizar o movimento pra você. se você usa cinto esses musculos não precisam fazer tanto trabalho e acabam ficando fracos.

Quando você tiver carregando 2x seu peso no terra, ou no agachamento quem sabe você compre uma cinta.

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

o cinto é bom deixar mais pra frente, treinar desde o início com cinto tira a importancia do seu core (centro do corpo)

abdomen, lombar, gluteos, que tem que estabilizar o movimento pra você. se você usa cinto esses musculos não precisam fazer tanto trabalho e acabam ficando fracos.

Quando você tiver carregando 2x seu peso no terra, ou no agachamento quem sabe você compre uma cinta.

abraços.

Verdade, é isso mesmo, mais isso é tipo um plano pro futuro, pq quando as cargas tiverem fodas mesmo eu vou precisar.

1° TREINO - A

Agachamento 5x5 - 6kg de cada lado
Supino 5x5 - 6kg de cada lado

Remada Curvado 5x5 - 6kg de cada lado

-------- Paralelas 3x 20 / 13 / 8 / 6 ------------

OBS: A mais gata da academia veio revezar comigo no agachamento e eu fiquei tipo putz, agachando com 6kg e ela vinha e agachava com 130 kilos, ate desprezou minhas anilhas chegava e jogava por cima aquele tanto de anilha de 10kg eu fiquei bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Irei adicionar outro de assistência no proximo treino e dai sexta rola paralelas denovo, e depois mudo de acordo com a ordem..
Daqui pra frente irei ir a academia bem cedo pois esses dias estavam chovendo mt..
Postado (editado)

Daqui pra frente irei ir a academia bem cedo pois esses dias estavam chovendo mt..

Você não tá agachando no Smith não né ? ou Tá ?

porque é dificil ver alguem ainda mulher agachar. Na minha academia pelo menos só tem eu.

e ainda colocando todo esse peso tem certeza que eram 130kg ?

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Vou postar ainda hj, to com problemas no cel,

É AGACHAMENTO LIVRE. pelo amor SMITH Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lá até tem, só que eu faço no livre não sou tao burro amigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Você não tá agachando no Smith não né ? ou Tá ?

porque é dificil ver alguem ainda mulher agachar. Na minha academia pelo menos só tem eu.

e ainda colocando todo esse peso tem certeza que eram 130kg ?

Tipo mano, ela pego 6 de 10kg e coloco de cada lado, na minha academia todas mulheres agacham ! sem lero e fez 8 repetições, tinha um cara ajudando ela a consertar a postura. e tipo, a barra até entorta, lá tem um cara que faz agacho com uns 50 de cada lado e ele é monstro pqp.

Postado

Vou postar ainda hj, to com problemas no cel,

É AGACHAMENTO LIVRE. pelo amor SMITH Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lá até tem, só que eu faço no livre não sou tao burro amigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tipo mano, ela pego 6 de 10kg e coloco de cada lado, na minha academia todas mulheres agacham ! sem lero e fez 8 repetições, tinha um cara ajudando ela a consertar a postura. e tipo, a barra até entorta, lá tem um cara que faz agacho com uns 50 de cada lado e ele é monstro pqp.

Caralho o.O

só tem 3 pessoas que agacham lá na minha academia

e eu quem tenho a maior carga de lá :laughingsmiley: (70kg)

um dia me mudo pra BH só pra ir malhar nessa academia então oaehhehaohae

abraços.

Postado (editado)

Tua musculatura ainda não é tão bem desenvolvida mas tu não é um magro seco, deve ser da genética. Continue firme!

Sim, eu sou doido pra ter um shape daqueles com bf baixo mais ja falaram tanto que não é possivel que acabei desistindo, o bagulho agora é ficar ogro e dps secar. bulking eterno ! UHAUHAUHA

OBS: vou postar foto das pernas depois, só não dei onde estão '-'

Postado

Faz bulkin até uns 13% de BF mais ou menos, aí seca denovo. Aí faz denovo, e seca denovo... Assim vai.

Eu faço isso mas faço com meta de peso

por exemplo meu bulking agora é 75kg, depois tento baixar o BF e deixar até os 70kg só de massa muscular.

depois minha meta de bulking vira 80kg, ai depois vem o cutting pra ficar com 75kg com mínimo de BF

ai vou seguindo assim oaeehhehoeoue.

Postado

Mano nem me importo não sério,

pra mim eu só quero ver meus braços começando a ficar grandes,

só nao posso ficar com barriga de gordo, fora isso .... vo indo até não dar mais.

To com um amigo ciclando hemogenim ele tem mt mais tempo de treino q eu tipo 1 ano e mais tempo picado,dai ele veio aqui em casa medir os braços dele, ele te diferença de 1 cm e meio pra mim, SENDO Q ele ta ciclando agora denovo... eu até dei o papo pra ele n ciclar com isso, fazer oque né.

Quando falo de dieta com as pessoas elas não entendem e continuam temando dizendo que só da pra crescer na base da bomba, fazendo 21.. e seila mais oque,

Mano na minha academia tem um velho, de uns 50 anos, porra, o cara tem 41 de braço mega fitness, rasgadão corpo de dar inveja, 12 anos de treino e olha o supino dele, 40 kg de cada lado, KSOAKSAOKS

Espero não demorar assim pra crescer, pq pelo amor viu

Postado

Mas mano, carga não dá nada em questão de massa muscular. SL ≠ BB.

Há controvérsias, não quero discutir aqui pra não polemizar o tópico do victor.

mas eu tenho alguns exemplos de que quanto mais forte,(até certo ponto) você se torna maior.

abraços.

Postado (editado)

Dieta

Refeição 1- 3-5 ovos cozidos, shake de proteína de soja 40g com 2 xícaras de farinha de aveia e banana, Iogurte

Pós-treino - 150g peito de frango (cozido), Leite com toddy ou nescau as vezes..

Refeição 2 - 100g Bife, Brócolis e Arroz

Refeição 3 - Pães ou Bolos,Massas, Gelatina ou Chocolate amargo sem açúcar as vezes..

Refeição 4 - 50g-100g de atum em pedaços, misturadas com folhas de espinafre

Refeição 5 - Carne com alguns legumes e Batatas inglesas

Refeição 6- 2-5 ovos mexidos e Pães ou Massas,geralmente Macarrão

Refeição 7 - Queijo Cottage ou Queijo Minas 10m antes de dormir com Chá Verde ou Cidreira

Sem contar azeite usado pra fazer as coisas e tal... tanto faz

Indo dormir, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...