Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Publicidade

Calma ai, não estou entendendo esse esquama de vendas...Como é que funciona o fornecimento?

É roubado, amostra grátis...O quê?

abs

Importação parceiro, não estão taxando em belo horizonte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBS: Vou começar a tomar a crea da universal segunda-feira

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara monta uma dieta mais precisa, precisão vale ouro, pois você pode não estar alcançando seu excedente calórico...

e não entendi direito você malha de manhã e de noite ??

Você não usa Whey ? não achei na sua dieta, se por um acasa não usa, recomendo que use antes de qualquer outro suplemento, a não ser que você tenha alergia a lactose, pois não sei se a proteína de soja é de alta absorção...

Você tem medidas parecidas com as minhas, em comparação com sua altura tem até mais braço que eu, apesar de ser a mesma medida, vou acompanhar e ver se consigo ter ganhos melhores que os seus assim da mais motivação

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara monta uma dieta mais precisa, precisão vale ouro, pois você pode não estar alcançando seu excedente calórico...

e não entendi direito você malha de manhã e de noite ??

Você não usa Whey ? não achei na sua dieta, se por um acasa não usa, recomendo que use antes de qualquer outro suplemento, a não ser que você tenha alergia a lactose, pois não sei se a proteína de soja é de alta absorção...

Você tem medidas parecidas com as minhas, em comparação com sua altura tem até mais braço que eu, apesar de ser a mesma medida, vou acompanhar e ver se consigo ter ganhos melhores que os seus assim da mais motivação

Acompanhando

Pesquise sua TMB. Porque você precisa saber quantas calórias você gasta no dia-a-dia pra consumir mais e assim consequentemente engordar .

Não, não utilizo whey. Eu como frango no lugar dele, a proteina de soja de manhã serve pra me manter nutrido durante o dia inteiro. Pois é de lenta absorção. Abraços

Eu malho em um dos 2 horários dependendo do que acontecer no dia huauhahua. Usando o 5x5 não faz tanta diferença pq dou dois dias de descanso

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sua TMB. Porque você precisa saber quantas calórias você gasta no dia-a-dia pra consumir mais e assim consequentemente engordar .

Não, não utilizo whey. Eu como frango no lugar dele, a proteina de soja de manhã serve pra me manter nutrido durante o dia inteiro. Pois é de lenta absorção. Abraços

Eu malho em um dos 2 horários dependendo do que acontecer no dia huauhahua. Usando o 5x5 não faz tanta diferença pq dou dois dias de descanso

Não entendi o que você quis dizer, de TMB essas coisas eu já sei tudo o que é preciso "axo"

o que eu quis dizer é que na sua dieta, pelo-menos a que eu vi, não tem o total de calorias da dieta inteira, o que dificulta saber se você esta com uns bons 20% de excedente calórico...

é só uma dica ^^

Na minha opinião o Whey é o suplemento mais importante de todos, o frango é bom sim, mas não tem a mesma velocidade de absorção do whey...

quando você acaba de sair da academia seu corpo esta implorando por nutrientes o mais rapido possivel, por isso é bom jogar um Shake de whey com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico, para que o whey não seja absorvido como energia e va diretamente para o muscule em um prazo de uns 20 minutos....

Descanso é sempre bom, a melhor coisa que você faz é descansar mesmo...

São apenas algumas dicas que "talvez" você não saiba ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapida absorção é só a whey hidrolizada, as outras wheys tem uma absorção rapida em comparação com outras fontes de proteina, mais não é tão rapido assim não, axo importante mandar uma whey tb, até pelo auto valor biologico dela, e um multi-vitaminico tb

Editado por Vitor Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BULLSHIT, BULLSHIT, BULLSHIT.

A janela anabólica de treino é de 24 horas, foda-se se a proteína é de absorção rápida ou não, não faz a menor diferença.

Suplemento é comida em pó, se você poder ingerir através de alimentos, melhor, caso não, pode comprar suplementos(e depende ainda, tem uns que não compensam, como BCAA).

Desculpem meter a real, mas se eu falasse numa boa, não iriam aprender.

amplexos

EDIT:

Mais uma coisa

Valor biológico é a capacidade de um alimento de ser absorvido.Ovo, carnes em geral, costumam ter mais de 90% de valor biológico, não sei quanto o whey tem, mas a diferença é pouca.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descordo em dizer que a velocidade de absorção dos alimentos sólidos são a mesma coisa da do Whey, seja concentrado ou hidrolisado.

O leite integral demora em media 2 horas para ser absorvido, já a proteína do leite, o Whey Protein, concentrado ou Isolado demora em media 30 minutos, já o hidrolisado é ainda mais rápido, pois já esta "digerido", e vai direto para a corrente sanguínea.

O Whey Protein Isolado tem o valor biológico em 159, sento o mais alto valor biológico já descoberto até agora.

Temos que aproveitar a janela aberta pelos exercícios pois é o momento em que o corpo mias implora por nutrientes aumentando sua síntese proteica, temos que explorar essa janela, dando a ele as proteínas o mais rápido possível.

Mas aqui não é lugar para discutirmos isso, só demos nossas opiniões, o dono do tópico irá avaliar todas e tirar suas próprias conclusões.

Agora mudando de assunto...

Victor, você tem sua dieta completa em algum lugar ?

gostaria de dar uma olhada...

Puts só eu que não estou progredindo no supino, estou erguendo vergonhosos 15 de cada lado ¬¬

mas descobri o por que, eu estava fazendo o exercício errado e o instrutor não serve pra nada sabe, eu estava colocando toda a força nos triceps com os cotovelos fechados ¬¬

mas ja estou consertando isso ^^

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descordo em dizer que a velocidade de absorção dos alimentos sólidos são a mesma coisa da do Whey, seja concentrado ou hidrolisado.

O leite integral demora em media 2 horas para ser absorvido, já a proteína do leite, o Whey Protein, concentrado ou Isolado demora em media 30 minutos, já o hidrolisado é ainda mais rápido, pois já esta "digerido", e vai direto para a corrente sanguínea.

O Whey Protein Isolado tem o valor biológico em 159, sento o mais alto valor biológico já descoberto até agora.

Temos que aproveitar a janela aberta pelos exercícios pois é o momento em que o corpo mias implora por nutrientes aumentando sua síntese proteica, temos que explorar essa janela, dando a ele as proteínas o mais rápido possível.

Mas aqui não é lugar para discutirmos isso, só demos nossas opiniões, o dono do tópico irá avaliar todas e tirar suas próprias conclusões.

Pessoal não entende. Tudo isso de tempo de absorção, valor biológico, janela da oportunidade, etc, não faz a mínima diferença pra você. 95% do fórum pode ser considerado entre iniciante e intermediário, e 99% não tem a musculação como profissão. Quando você tiver 20 anos de treino e 120kg de puro musculo, 1500 reais de esteróides por mês, e um ganho de 1kg por ano de músculo, você se preocupa se seu whey absorve rápido, se seu treino atinge todas as cabeças do triceps, se você vai catabolizar se jantar 1h mais tarde, se seu treino aumenta a produção de GH, essas porcarias todas. Aproveita enquanto é fácil pra você. Você só tem que treinar direito, comer e dormir. Só. Pega essas 200 reais que você ia gastar no whey com super absorção e compra peito de frango e leite.

Tem algum coitado em Uganda agora levantando peso feito de concreto e barra enferrujada, comendo arroz, farinha e tripa e dormindo num lençol que tem o shape melhor que 50% do fórum. Sem valor biológico, sem droga nenhuma disso. Parem de complicar o que não é pra complicar

20% do que você fizer vai te dar 80% dos resultados. Os outros 80% do que você se preocupar vão te dar 20% dos resultados (até menos nesse caso). Então para de ficar lendo sobre o novo suplemento da moda e vai dormir, treinar ou comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...