Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

50kg no supino em duas semanas? 40kg no triceps? vei se ta trollando n ta?

soh uma coisa, 60lbs não são 60kgs blz.

O.o

claro que não mano, é tudo KG na minha academia, eu nem falei o descanso que eu dei entre as séries, que deu por volta de 3/4 minutos por serie.

eu tava revezando com 4 pessoas, sempre me olhavam, tinha um parceiro meu acompanhando com a mão na barra caso eu falhasse! desço a barra até o peito. no caso dessa semana fiz supino segunda feira com 10 de cada lado, e ontem ja saltei pra 25, olha a diferença ai!

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50kg como? 15/15 de peso e 20kg da barra?

Vou acompanhar mano, mas porra, tá forte pro seu peso...60kg e fazendo 25-25 no supino tá bem

mano, as barras da minha academia não pesam 20kg ja falei no começo do tópico,

beleza então \o/ esse ano quero fazer 50x50 no supino vamosqvamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, você é um mastodonte então. Quando eu tava começando foi 6kg de cada lado com a barra de 18. Mas enfim, boa sorte.

eu fico na ponta do pe na hora de fazer a ponte do supino e forço os gluteos, tento deixar os cotovelos pra dentro o maximo q da, reparei q ajuda muito na impulsão, será q to fazendo certo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nesse caso você não isola tanto o peitoral né.

to fazendo errado então? segunda feira com 10kg lado no supino 5x5 com a mesma técnica eu senti bastante o peito terça feira, bastante mesmo mais no treino tava mt leve, ja sexta tava meio foda mais deu pra fazer, mesmo assim desço ate o peito e subo, vou procurar assistir mais uns videos e aprender mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico na ponta do pe na hora de fazer a ponte do supino e forço os gluteos, tento deixar os cotovelos pra dentro o maximo q da, reparei q ajuda muito na impulsão, será q to fazendo certo mesmo?

Cara 25-25 com esse peso (60kg) tem algo errado

eu com ponte, adução tudo certinho só consigo 23-23 para 5 reps, e ainda morrendo descansando 5min entre as séries.

e peso 72kg, acho que tem algo errado com essa execução, a barra da minha academia também não pesa 20kg, pesa bem menos, algo em torno de 10~12kg.

abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...