Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Dae Victor. Sou iniciante também e queria saber se o chá verde é recomendado antes de dormir como vc faz ou você foi por intuição?

Valeu

Eaii, cara eu tinha problemas com insônia eu faço isso pra estimular,

Fora isso acredito que vai me ajudar em cuttings futuros, vou aumentar

Mais vamos falar sobre os benefícios do chá verde

Auxílio na perda de gordura: Em um estudo realizado por Dulloo e colaboradores, foi relatado o efeito do extrato de chá verde contendo cafeína e polifenóis, aumentando o gasto energético de 24 horas e a oxidação de gorduras em jovens saudáveis. Como uma dose equivalente de cafeína não provocou o mesmo efeito, os autores sugeriram que os polifenóis característicos do chá foram responsáveis pelo resultado. O provável mecanismo seria pela ação das catequinas na inibição da enzima COMT, responsável pela degradação da norepinefrina. Esta inibição resultaria em aumento, ou efeito mais prolongado, da norepinefrina na termogênese do metabolismo das gorduras, mediado pelo Sistema Nervoso Simpático.

Redução do processo de envelhecimento: O chá verde contém as vitaminas E e C que têm poder antioxidante, sendo que o Professor Okuda em um artigo publicado no Boletim de Química e Farmacologia em 1983, afirma que as catequinas presentes no chá verde possuem um poder antioxidante 20 vezes maior do que o da vitamina E.

Controle da pressão arterial: O Dr Hara em um estudo publicado no Nippon Nogeikagaku Kaishi em 1987, demonstrou que as catequinas presentes no chá verde impedem a ação da enzima conversora de angiotensina, que age no complexo sistema renina-angiotensina-aldosterona, auxiliando na eliminação de sódio do organismo.

Controle do colesterol: As catequinas evitam a oxidação da LDL-colesterol. Estudos epidemiológicos têm demonstrado menor taxa de doença cardiovascular entre consumidores de chá verde, com efeitos sendo observados com o consumo de uma xícara ou mais ao dia.

Outros benefícios promovidos pela administração do chá verde seriam: efeito protetor contra cáries dentárias, aumento da densidade mineral óssea, redução na agregação plaquetária, proteção contra a gastrite e infecções gastrointestinais e controle da glicemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, o ganho de força vai te auxiliar a ganhar musculos, mais pra ganhar musculos seria melhor um treino para hipertrofia, ele vai te levar a falha em todos os treinos, ja o de força não, eu fiz treinos de hipertrofia o ano passado todo, e pelo q eu vi foram bons resultados(pelo menos eu axo), ganhei 12cm de braço, ganhei bastante em todos os outros tb, mais é foda pra aumentar o peso qndo vc leva o musculo até a falha, ae decidi iniciar um treino de força pra ver se aumenta meus resultados.Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o ganho de força vai te auxiliar a ganhar musculos, mais pra ganhar musculos seria melhor um treino para hipertrofia, ele vai te levar a falha em todos os treinos, ja o de força não, eu fiz treinos de hipertrofia o ano passado todo, e pelo q eu vi foram bons resultados(pelo menos eu axo), ganhei 12cm de braço, ganhei bastante em todos os outros tb, mais é foda pra aumentar o peso qndo vc leva o musculo até a falha, ae decidi iniciar um treino de força pra ver se aumenta meus resultados.Abrç

12cm? Tu começou com quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o ganho de força vai te auxiliar a ganhar musculos, mais pra ganhar musculos seria melhor um treino para hipertrofia, ele vai te levar a falha em todos os treinos, ja o de força não, eu fiz treinos de hipertrofia o ano passado todo, e pelo q eu vi foram bons resultados(pelo menos eu axo), ganhei 12cm de braço, ganhei bastante em todos os outros tb, mais é foda pra aumentar o peso qndo vc leva o musculo até a falha, ae decidi iniciar um treino de força pra ver se aumenta meus resultados.Abrç

A ideia inicial que eu tenho mesmo é aumentar a força nos compostos pra ficar de base pra próximos treinos q eu escolher. qnd minhas cargas estiverem bem altas e eu atingir um bom peso no corpo todo eu vou pensar no tipo de treinos q possam me ajudar nos braços de principal, mais agora é ganhar massa no corpo todo mesmo..

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o ganho de força vai te auxiliar a ganhar musculos, mais pra ganhar musculos seria melhor um treino para hipertrofia, ele vai te levar a falha em todos os treinos, ja o de força não, eu fiz treinos de hipertrofia o ano passado todo, e pelo q eu vi foram bons resultados(pelo menos eu axo), ganhei 12cm de braço, ganhei bastante em todos os outros tb, mais é foda pra aumentar o peso qndo vc leva o musculo até a falha, ae decidi iniciar um treino de força pra ver se aumenta meus resultados.Abrç

Mais uma vez,

Primeiro: SL não é treino de força,

Segundo: Em iniciantes tudo funciona, porque sendo você destreinado, quando você começa a treinar o corpo logo se adapta a nova condição, mas chega uma hora que atingimos a estagnação uns procuram saber o porque de estagnarem e descobre que treinam errado, outros procuram Pré-treinos, suplementos diferentes, AEs.

Terceiro; Ir a falha não significa Hipertrofia, pelo contrário a falha fode tua recuperação, no SL você não falha nos treinos assim pode treinar os mesmos musculos mais vezes na semana. e Frequencia de estímulo muscular é um dos fatores determinantes para hipetrofia em pessoas off-drugs.

Pra quem não sabe Arnold quando era inciante como todos nós treinou o 5x5 para ganhar sua base muscular , depois de grande como o victor disse ele entrou com treinos mais avançados

Olhem Arnold fazendo levantamento terra, ainda jovem.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQNLLktVmZQy-lT5zpHotWR9Q76avW8QVo15P26uZL9_7HfEt4PhQ

- Ah, mas o 5x5 não dá hipertrofia...

- Já viu o Reg Park, o criador do método ? Só pra finalizar ele nasceu antes dos steroids existirem.

reg-park-5x5.jpg

Abraços a todos.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12cm? Tu começou com quanto?

po vey, qndo eu comecei eu era mt magro msm, tinha uns 25cm por ai, nao tinha medido, a primeira vez q medi tinha 29 e ja tinha algum tempo de treino, a ultima vez q eu medi a umas 3 semanas tava dando 36 pdc, eu levo o 25cm como base pode ter sido mais, ou menos, mais nada mt significativo

Mais uma vez,

Primeiro: SL não é treino de força,

cara vi os relatos de ganho de força, e vou começar nele buscando aumento da força, se ajudar na hipertrofia ótimo mais qro ganho de força

Editado por Vitor Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá para ter shape muito melhor que o de Reg Park hoje em dia, e sem drugs...

abs

Porra shapudo, nem sei

vc ja viu as medidas dele,eram 45cm de braço, 44 eu acho de panturrilha, com BF de 10~8%

acho dificil, só pra quem tem genética privilegiada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje comecei a vender suplementos. Chegaram 3 wheys da ON,1 jack3d e 2 Creatinas da universal,tudo do , graças a Deus não fui taxado hahaha.
Já vendi tudo menos 1 whey, to quase passando ele pra galera aqui.
To lucrando bastante pelo que to vendo aqui. E ainda por um preço bem acessivel a galera.

Vo fazer disso um negócio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk vou tomar meu chá e ir durmir pra malhar mais cedo, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou montar um negócio dessas paradas de vender whey, pedi mais 15 picados, vou investir nisso.

1 loja de suplementos vai comprar 10 whey na minha mão quando chegarem!

UAHHUAHAUAHU

2° Treino

Agachamento 5x5 7kg por lado

Desenvolvimento 5x5 6kg

Levantamento terra 10kg

Chin Ups

quantas conseguir

Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...