Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Caraaaaai caboclinho 10 ovos? :ohno02:

Galerinha, eu to só aqui imaginando a Dna. Maricotinha (minha mãe) me vendo comer 10 ovos. No mínimo é uma paulada na cabeça. Aqui na roça quando ela pega cachorro "bebendo" os ovos, é tiro pra tudo quanto é lado, não tem gavião nesse mundo que fica pra ver, agora imagina eu, não ia dar certo.

Por enquanto terei que ficar só no Whey mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaaaai caboclinho 10 ovos? :ohno02:

Galerinha, eu to só aqui imaginando a Dna. Maricotinha (minha mãe) me vendo comer 10 ovos. No mínimo é uma paulada na cabeça. Aqui na roça quando ela pega cachorro "bebendo" os ovos, é tiro pra tudo quanto é lado, não tem gavião nesse mundo que fica pra ver, agora imagina eu, não ia dar certo.

Por enquanto terei que ficar só no Whey mesmo

comigo são só 6 ovos, mas po cara pensa aí, Whey é muito mais caro que uma dúzia de ovos

só explicar isso pra sua mãe oheaehheheheoehe, a unica vantagem é que o whey é mais gostoso e facil de tomar. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato hauhuauhauhauha, no começo meu pai parou de comprar ovos, eu comecei comendo de 2 em 2, ai comecei comendo de 3 em 3, ai meu pai reparo q os ovos tavam acabando bem rápido, ai ele disse que fazia mal, tive q explicar pra ele, com todo aquele papo de COLESTEROL e blabla, mostrei os estudos pra ele e eu mesmo to comprando pra não dar problemas, ai eu completo com os meus e os daqui mesmo, e não da nenhum problema.. A venda dos suplementos tão me dando uma grana boa.

Acredite se quiser to aumentando o investimento bem de leve, já tem lojas querendo comprar na minha mão e neguinho nem tem idéia do que eu to fazendo UHSUAHSUASHAUSH.

To pedindo whey disinbolado minha mãe só vê aquele tanto de caixa chegando e eu ja passo vendendo rápido... to aumentando a grana com os lucros de leve, mais pra frente vo começar a pedir mais ainda pra vender em grandes quantidades, isso é um negócio que só da um bom lucro dps q vc tem bastante dinheiro pra investir. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente dieta, só achei meio exagerado o numero de calorias, pelos meus calculos aqui, você esta usando um exedente de 40%, da mais ou menos umas 1000kcal de excedente calorico, é perigoso você ganhar muita gordura, você sabe o que esta fazendo ?

e sobre as proteinas, você esta usando 4/1, não é exagero ???

me de sua opinião sobre isso, pois eu posso estar errado ^^

meu ecedente calorico esta meio auto tambem, estou excedendo 30%, com proteinas em 3/1, menos que você, mas não tanto ^^

da mais ou menos umas 3600Kcal, levando em consideração que eu tenho 188 de altura e 68 quilos...

uma dica, compra um Adpometro, com ele você mede quanto você pesa em gordura e quanto você pesa em massa magra, atravez do BF que é mais preciso, assim você fica monitorando se o que você esta ganhando é massa magra ou massa gorda, ou os dois, mas a massa magra tem que ganhar mais ^^

---

não precisa forçar a comida não, se você come de 3 em 3 horas, fica poca comida dividida no dia inteiro...

pelomenos pra mim é pouca, e olha que eu como pouca comida de uma vez...

um remedio bom que eu tomava se chamava bulclina, mas eu não estou precisando mais, nem se quer terminei a cartela, e custa uns 6 reais

--

sobre o problema de ovos, aqui em casa tem uma "plantação de ovos" huahuahuhauha

Tem umas 30 galinhas, que botam 15 ovos por dia, não consigo dar conta de comer tudo ^^

o pior é que eu comessei a comprar albumina, pois eu injoei de ovo, não aguento mais, agora esta sobrando e derramando ovo de dentro da cesta kkkkkkkkkk

---

oia o cara, ta traficando suplementos ^^

e ainda não consome o.O

Editado por cyllaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelente dieta, só achei meio exagerado o numero de calorias, pelos meus calculos aqui, você esta usando um exedente de 40%, da mais ou menos umas 1000kcal de excedente calorico, é perigoso você ganhar muita gordura, você sabe o que esta fazendo ?

e sobre as proteinas, você esta usando 4/1, não é exagero ???

me de sua opinião sobre isso, pois eu posso estar errado ^^

meu ecedente calorico esta meio auto tambem, estou excedendo 30%, com proteinas em 3/1, menos que você, mas não tanto ^^

da mais ou menos umas 3600Kcal, levando em consideração que eu tenho 188 de altura e 68 quilos...

uma dica, compra um Adpometro, com ele você mede quanto você pesa em gordura e quanto você pesa em massa magra, atravez do BF que é mais preciso, assim você fica monitorando se o que você esta ganhando é massa magra ou massa gorda, ou os dois, mas a massa magra tem que ganhar mais ^^

---

não precisa forçar a comida não, se você come de 3 em 3 horas, fica poca comida dividida no dia inteiro...

pelomenos pra mim é pouca, e olha que eu como pouca comida de uma vez...

um remedio bom que eu tomava se chamava bulclina, mas eu não estou precisando mais, nem se quer terminei a cartela, e custa uns 6 reais

--

sobre o problema de ovos, aqui em casa tem uma "plantação de ovos" huahuahuhauha

Tem umas 30 galinhas, que botam 15 ovos por dia, não consigo dar conta de comer tudo ^^

o pior é que eu comessei a comprar albumina, pois eu injoei de ovo, não aguento mais, agora esta sobrando e derramando ovo de dentro da cesta kkkkkkkkkk

---

oia o cara, ta traficando suplementos ^^

e ainda não consome o.O

Fala mano, nem to traficando to importando normalmente heuaheuahe e vendendo 30-40% mais caro

Sobre o bagulho da dieta, eu to querendo crescer de qualquer jeito, e depois vo pensar em secar, eu uso o "olhometro" no momento quando eu tiver grana sobrando vo comprar um adipometro de fato é uma boa!

Outra coisa, minha genética tem facilidade pra não reter gordura, não sei porque ..

Ta faltando refeição ali, fiz só pra vcs terem uma noçãozinha ai mesmo, mais eu nem ligo mano, se minha barriga começar a ficar feia eu abaixo as quantidades naturalmente.. nem ligo, não fico sem camisa na frente de ngm por enqnt mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, nem to traficando to importando normalmente heuaheuahe e vendendo 30-40% mais caro

Sobre o bagulho da dieta, eu to querendo crescer de qualquer jeito, e depois vo pensar em secar, eu uso o "olhometro" no momento quando eu tiver grana sobrando vo comprar um adipometro de fato é uma boa!

Outra coisa, minha genética tem facilidade pra não reter gordura, não sei porque ..

Ta faltando refeição ali, fiz só pra vcs terem uma noçãozinha ai mesmo, mais eu nem ligo mano, se minha barriga começar a ficar feia eu abaixo as quantidades naturalmente.. nem ligo, não fico sem camisa na frente de ngm por enqnt mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cuidado pra não ser taxado, aí você só vai ter prejuizo.

Se você for ectoformo pode mandar 1000kcals de excedente de boa que não dá nada. Eu Tô mandando isso tambem e o BF subiu muito pouco

se eu diminuir umas 500kcals volto ao meu BF de sempre oehahheoehhaou

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado pra não ser taxado, aí você só vai ter prejuizo.

Se você for ectoformo pode mandar 1000kcals de excedente de boa que não dá nada. Eu Tô mandando isso tambem e o BF subiu muito pouco

se eu diminuir umas 500kcals volto ao meu BF de sempre oehahheoehhaou

abraços.

Cara, você acaba de perder a amizade comigo, nunca mais dirija a palavra a mim.

sem amplexos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: NÃO ESTÃO TAXANDO AQUI EM BELO HORIZONTE, além do mais eu só to pedindo separado, não taxaram nenhum e ja chego mais de 15 encomendas nos ultimos 2 meses e vou pedir muito mais.

Cara, você acaba de perder a amizade comigo, nunca mais dirija a palavra a mim.

sem amplexos


Não entendi foi nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, nem to traficando to importando normalmente heuaheuahe e vendendo 30-40% mais caro

Sobre o bagulho da dieta, eu to querendo crescer de qualquer jeito, e depois vo pensar em secar, eu uso o "olhometro" no momento quando eu tiver grana sobrando vo comprar um adipometro de fato é uma boa!

Outra coisa, minha genética tem facilidade pra não reter gordura, não sei porque ..

Ta faltando refeição ali, fiz só pra vcs terem uma noçãozinha ai mesmo, mais eu nem ligo mano, se minha barriga começar a ficar feia eu abaixo as quantidades naturalmente.. nem ligo, não fico sem camisa na frente de ngm por enqnt mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Somos dois na mesma situação, eu queri ganhar rapido tambem, mas pelomenos estou usando um adpometro só para controlar ^^

depois eu corro atras para perder, tbm sou ectomorfo então perder gordura é facil...

eu paguei apenas 18 reais no meu adpometro no mercado livre ^^

Cuidado pra não ser taxado, aí você só vai ter prejuizo.

Se você for ectoformo pode mandar 1000kcals de excedente de boa que não dá nada. Eu Tô mandando isso tambem e o BF subiu muito pouco

se eu diminuir umas 500kcals volto ao meu BF de sempre oehahheoehhaou

abraços.

será mesmo que da umas 1000 cara ?

eu usava um excedente de 40%, estava ganhando peso e tudo, mas dei uma redusida para 20%, o que da umas 600kcal, mas parece que eu estacionei e não estou ganhando mais peso...

axo que você tem rasão nessa do ectomorfo, estou pensando em voutar para 40%...

Cara, você acaba de perder a amizade comigo, nunca mais dirija a palavra a mim.

sem amplexos

o.O

então né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...