Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitin - Stronglifts 5X5


Victor Cardoso

Posts Recomendados

Eu descordo em dizer que a velocidade de absorção dos alimentos sólidos são a mesma coisa da do Whey, seja concentrado ou hidrolisado.

O leite integral demora em media 2 horas para ser absorvido, já a proteína do leite, o Whey Protein, concentrado ou Isolado demora em media 30 minutos, já o hidrolisado é ainda mais rápido, pois já esta "digerido", e vai direto para a corrente sanguínea.

O Whey Protein Isolado tem o valor biológico em 159, sento o mais alto valor biológico já descoberto até agora.

Temos que aproveitar a janela aberta pelos exercícios pois é o momento em que o corpo mias implora por nutrientes aumentando sua síntese proteica, temos que explorar essa janela, dando a ele as proteínas o mais rápido possível.

Mas aqui não é lugar para discutirmos isso, só demos nossas opiniões, o dono do tópico irá avaliar todas e tirar suas próprias conclusões.

Agora mudando de assunto...

Victor, você tem sua dieta completa em algum lugar ?

gostaria de dar uma olhada...

Puts só eu que não estou progredindo no supino, estou erguendo vergonhosos 15 de cada lado ¬¬

mas descobri o por que, eu estava fazendo o exercício errado e o instrutor não serve pra nada sabe, eu estava colocando toda a força nos triceps com os cotovelos fechados ¬¬

mas ja estou consertando isso ^^

Você não leu nada do que eu falei né?

A JANELA ANABÓLICA QUE O CORPO USARÁ PROTEÍNAS, É DE 24 HORAS.

E VALOR BIOLÓGICO NÃO É VELOCIDADE DE ABSORÇÃO, É A % DE ABSORÇÃO DE UM DETERMINADO ALIMENTO E ENTRE UM OVO E WHEY, HÁ POUCA DIFERENÇA, O QUE NÃO JUSTIFICA A COMPRA DE WHEY.

Pessoal não entende. Tudo isso de tempo de absorção, valor biológico, janela da oportunidade, etc, não faz a mínima diferença pra você. 95% do fórum pode ser considerado entre iniciante e intermediário, e 99% não tem a musculação como profissão. Quando você tiver 20 anos de treino e 120kg de puro musculo, 1500 reais de esteróides por mês, e um ganho de 1kg por ano de músculo, você se preocupa se seu whey absorve rápido, se seu treino atinge todas as cabeças do triceps, se você vai catabolizar se jantar 1h mais tarde, se seu treino aumenta a produção de GH, essas porcarias todas. Aproveita enquanto é fácil pra você. Você só tem que treinar direito, comer e dormir. Só. Pega essas 200 reais que você ia gastar no whey com super absorção e compra peito de frango e leite.

Tem algum coitado em Uganda agora levantando peso feito de concreto e barra enferrujada, comendo arroz, farinha e tripa e dormindo num lençol que tem o shape melhor que 50% do fórum. Sem valor biológico, sem droga nenhuma disso. Parem de complicar o que não é pra complicar

20% do que você fizer vai te dar 80% dos resultados. Os outros 80% do que você se preocupar vão te dar 20% dos resultados (até menos nesse caso). Então para de ficar lendo sobre o novo suplemento da moda e vai dormir, treinar ou comer.

A sua mensagem é boa, mas creio que mesmo para competidores isso não há diferença, álias, se existe alguma, daí que tem que se preocupar mesmo.

Com a quantiidade de anabol que eles tomam, tudo vira músculo nos corpos deles bem dizer, até mc donalds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal não entende. Tudo isso de tempo de absorção, valor biológico, janela da oportunidade, etc, não faz a mínima diferença pra você. 95% do fórum pode ser considerado entre iniciante e intermediário, e 99% não tem a musculação como profissão. Quando você tiver 20 anos de treino e 120kg de puro musculo, 1500 reais de esteróides por mês, e um ganho de 1kg por ano de músculo, você se preocupa se seu whey absorve rápido, se seu treino atinge todas as cabeças do triceps, se você vai catabolizar se jantar 1h mais tarde, se seu treino aumenta a produção de GH, essas porcarias todas. Aproveita enquanto é fácil pra você. Você só tem que treinar direito, comer e dormir. Só. Pega essas 200 reais que você ia gastar no whey com super absorção e compra peito de frango e leite.

Tem algum coitado em Uganda agora levantando peso feito de concreto e barra enferrujada, comendo arroz, farinha e tripa e dormindo num lençol que tem o shape melhor que 50% do fórum. Sem valor biológico, sem droga nenhuma disso. Parem de complicar o que não é pra complicar

20% do que você fizer vai te dar 80% dos resultados. Os outros 80% do que você se preocupar vão te dar 20% dos resultados (até menos nesse caso). Então para de ficar lendo sobre o novo suplemento da moda e vai dormir, treinar ou comer.

Rapaz merecia 1000 curtis esse coment, vou até salvar pra quando tiver discursões parecidas

não curti pq ja excedi os meus likes de hoje aoahehaeheoheohea

Você não leu nada do que eu falei né?

A sua mensagem é boa, mas creio que mesmo para competidores isso não há diferença, álias, se existe alguma, daí que tem que se preocupar mesmo.

Com a quantiidade de anabol que eles tomam, tudo vira músculo nos corpos deles bem dizer, até mc donalds.

Depois dessa singela explicação espero que entendam kkkkkkkk

obrigado por explicar, Shapudo, Popou-me trabalho dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não entende. Tudo isso de tempo de absorção, valor biológico, janela da oportunidade, etc, não faz a mínima diferença pra você. 95% do fórum pode ser considerado entre iniciante e intermediário, e 99% não tem a musculação como profissão. Quando você tiver 20 anos de treino e 120kg de puro musculo, 1500 reais de esteróides por mês, e um ganho de 1kg por ano de músculo, você se preocupa se seu whey absorve rápido, se seu treino atinge todas as cabeças do triceps, se você vai catabolizar se jantar 1h mais tarde, se seu treino aumenta a produção de GH, essas porcarias todas. Aproveita enquanto é fácil pra você. Você só tem que treinar direito, comer e dormir. Só. Pega essas 200 reais que você ia gastar no whey com super absorção e compra peito de frango e leite.

Tem algum coitado em Uganda agora levantando peso feito de concreto e barra enferrujada, comendo arroz, farinha e tripa e dormindo num lençol que tem o shape melhor que 50% do fórum. Sem valor biológico, sem droga nenhuma disso. Parem de complicar o que não é pra complicar

20% do que você fizer vai te dar 80% dos resultados. Os outros 80% do que você se preocupar vão te dar 20% dos resultados (até menos nesse caso). Então para de ficar lendo sobre o novo suplemento da moda e vai dormir, treinar ou comer.

hauhauahuaa

Eu adorei esse comentário ^^

100% certo, e não muda nada do que eu disse...

Realmente essa preocupação é mais para os profissionais, nós crescemos até com sopa de fuba, mingau de trigo, qualquer coisa já faz nós iniciantes crescermos ^^

Muito bom comentário, é o tipo de comentário que ajuda muito e muda muitas opiniões...

não precisamos de suplementos mas se for para eu escolher um suplemento apenas, ainda escolho o whey ^^

Obs: sobre um comentário em momento nenhum eu disse que valor biológico tinha alguma coisa haver com velocidade de absorção é logico que não tem nada haver, albumina tem um dos maiores VB, e é de lenta absorção ^^

só esclarecendo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sexta feira vou mudar de academia!!!! Já nao aguento essa aqui mais, instrutor enchendo o saco, e seila mais oq, querendo me multar, vou ir pra uma ali embaixo 45 reais, lá nao tem maquinas e estas besteiras e sempre fica vazio!! acho q vai ser bom pra mim!

Sobre a questao do whey e o do frango, eu sempre vou preferir o frango, além disso sou pobre e não tenho tempo pra essas besteiras no momento. Mais não precisa humilhar ngm não, a Industria dos Suplementos fez a cabeça de muita gente, e as vezes é preciso rever os conceitos e além disso o whey é bem prático pra quem não tem tempo no dia-a-dia!!

Depois vou postar os macros da minha dieta, mais com certeza passa os macros pq consumo massas e carne o dia inteiro. além de 10 ovos e proteina de soja de manhã.

Abraços, e a parada dos suplementos ta bombando! huahuahuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sexta feira vou mudar de academia!!!! Já nao aguento essa aqui mais, instrutor enchendo o saco, e seila mais oq, querendo me multar, vou ir pra uma ali embaixo 45 reais, lá nao tem maquinas e estas besteiras e sempre fica vazio!! acho q vai ser bom pra mim!

Sobre a questao do whey e o do frango, eu sempre vou preferir o frango, além disso sou pobre e não tenho tempo pra essas besteiras no momento. Mais não precisa humilhar ngm não, a Industria dos Suplementos fez a cabeça de muita gente, e as vezes é preciso rever os conceitos e além disso o whey é bem prático pra quem não tem tempo no dia-a-dia!!

Depois vou postar os macros da minha dieta, mais com certeza passa os macros pq consumo massas e carne o dia inteiro. além de 10 ovos e proteina de soja de manhã.

Abraços, e a parada dos suplementos ta bombando! huahuahuauhauha

Multar o.O

Só por que você quer seguir seus treinos ??

Muda mesmo, e quanto menos maquinas você usar melhor, maquina so serve para facilitar a vida, e não queremos nada fácil...

Realmente suplementos é para quem trabalha e estuda, se você tem tempo para comer o dia todo, isso é muito bom mesmo...

quem me dera ^^

Blz vou esperar para ver os macros de sua dieta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Refeição
5 Ovos Cozidos
Cals
385
Gord
26,4g
Carbs
2,8g
Prot
32,5g
Proteína de soja 30g
Cals
105
Gord
1,3g
Carbs
0g
Prot
6,26g
Duas Bananas
Cals
105
Gord
0,39g
Carbs
26,95g
Prot
1,29g
Pós-treino
Frango 100g às vezes 200g
Cals
195
Gord
7,72g
Carbs
0g
Prot
29,55g

Pão Branco

Cals
66
Gord
0,82g
Carbs
12,65g
Prot
1,91g

2° Refeição :
Bife 100g
Cals
252
Gord
15,01g
Carbs
0g
Prot
27,29g
Arroz 2 Xícaras
Cals
204
Gord
0,44g
Carbs
44,08g
Prot
4,2g
Feijão Preto 1 Xícara
Cals
218
Gord
0,7g
Carbs
39,74g
Prot
14,47g
Chocolate Meio Amargo 85g
Cals
403
Gord
25,2g
Carbs
53,01g
Prot
3,06g

4° Refeição
Atum 100g
Cals
116
Gord
0,82g
Carbs
0g
Prot
25,51g
5° Refeição
Bife 100g
Cals
252
Gord
15,01g
Carbs
0g
Prot
27,29g
Arroz 2 Xícaras
Cals
204
Gord
0,44g
Carbs
44,08g
Prot
4,2g

Feijão Preto 1 Xícara
Cals
218
Gord
0,7g
Carbs
39,74g
Prot
14,47g

Pão Branco

Cals
66
Gord
0,82g
Carbs
12,65g
Prot
1,91g
6° Refeição
5 Ovos Cozidos
Cals
385
Gord
26,4g
Carbs
2,8g
Prot
32,5g
Macarrão 100g
Cals
157
Gord
0,92g
Carbs
30,68g
Prot
5,76g
7° Refeição
Queijo cottage 30g
Prot
4,0g
Valores aproximados, fiz na correria e ainda faltam outros alimentos que prefiro não citar pois são bem pessoais pra mim.
Cals 3331
Gord 123,09
Carbs 309,18
Prot 234,26
Acabei graças a Deus, me lembrem de nunca mudar de dieta UHAUHAUHA. Ô trem chato ¬¬
Editado por Victor Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim 3300 kcals oahaehehuheuhaha

eu quando mudei pra minha dieta atual de 3400kcals eu pedia pra não precisar comer mais, mas em compensação a balança responde rápido ao saldo calórico maior, vai ganhar peso rapidinho. Mas hoje em dia já tô comendo 3600kcals tranquilamente.

Abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim 3300 kcals oahaehehuheuhaha

eu quando mudei pra minha dieta atual de 3400kcals eu pedia pra não precisar comer mais, mas em compensação a balança responde rápido ao saldo calórico maior, vai ganhar peso rapidinho. Mas hoje em dia já tô comendo 3600kcals tranquilamente.

Abraços

Minha dieta tem até mais calorias,nem coloquei todos alimentos husahsuahs. Eu começo a comer, paro não aguento, ai dou um tempinho e volto a comer, pra forçar meu corpo a ganhar apetite, Ta melhorando, ontem na ultima refeição comi tanto arroz numa panela ate a boca com frango nuuuuuuuu , nem acreditei q comi aquilo tudo, pq não tinha dado tempo da outra refeição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta tem até mais calorias,nem coloquei todos alimentos husahsuahs. Eu começo a comer, paro não aguento, ai dou um tempinho e volto a comer, pra forçar meu corpo a ganhar apetite, Ta melhorando, ontem na ultima refeição comi tanto arroz numa panela ate a boca com frango nuuuuuuuu , nem acreditei q comi aquilo tudo, pq não tinha dado tempo da outra refeição..

meu amigo toma um remédio que custa 3 reais, é tarja vermelha, compra na farmacia até sem receita

que aumenta o apetite ele disse que ganhou 2kg em 1 semana oaheoehhhoeohh

eu não sei se funciona porque não vi 2kg nenhum nele kkk

ele tá a mesma coisa de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo toma um remédio que custa 3 reais, é tarja vermelha, compra na farmacia até sem receita

que aumenta o apetite ele disse que ganhou 2kg em 1 semana oaheoehhhoeohh

eu não sei se funciona porque não vi 2kg nenhum nele kkk

ele tá a mesma coisa de sempre.

Meu irmão ta tomando um assim também hahah

Mais nem vo mecher com isso, com o tempo o apetite vem, ainda mais se forçar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...