Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento De Força Perca De Massa ?wtf


Ptreiner

Posts Recomendados

Eae galera não achei outro tópico assim ai criei este.. então depois de 10 meses parados voltei uma semana atras estava pegando 15 cada lado no supino quase morrendo(=x) e sem suplementação logo na fim da semana resolvi dar um Up até estranhei de onde veio tanta força aumentei uma media de 5 a 10 Kg em todos exercícios (tomo como base o supino eram quinze e na outra semana viraram 30) logo em seguida ganhei um bcaa
POrem...=x os 36.5(=x) de braço caíram para 35 o peito no olho mesmo desceu um dedo fora a definição fiquei praticamente reto fora outros musculos =X
Eis a questão não entendi a aumento da força e a grande perca de massa assim tão rápido

Ritmo de treino pesado

ps não estou nem suplementando praticamente nem deixando catabolizar dieta razoável de 3 e 3 horas pensei em overtranning mais a disposição está melhor do que antes muito melhor na verdade Vlw galera da um help aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Força é as suas ligações neuromusculares.O cérebro costuma deixar o músculo desligado, enquanto você supina, você NÃO está usando 100% do seu peito, mesmo que você esteja peidando nas séries, talvez esteja usando só 30% na realidade.Você pode expandir essa capacidade(ligando uma % maior de fibras) com o tempo e as suas cargas vão aumentando.Isto é força.

Força pouco tem a ver com o tamanho.Um magrelo de 50 kg pode agachar com 250 kg(tá certo que isto é nível elite, mas).

Você pode aumentar a força, porém diminuir o peso, acontece muito isto comigo que treino com um método powerlifter, tou aumentando as cargas, porém às vezes perco 1 kg ou outro.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa então Obrigado pelos comentários ficou bem parecido com o que estava pensando .:
havia esquecido de algo importante cortei uma boa quantidade de carbos
A dieta está no minimo do necessário pelo menos os horários e a qualidade de alimentos tento manter o melhor possível
Sempre que treinei, mesmo antigamente percebia a musculatura era meio inchada quase no efeito de retensão de liquido (mais volume que rigidez)provavelmente era acumulo de gordura.. e Hoje fui procurar saber se o meu peso corporal havia abaixado HAhA mesmo assim achei que desceu rápido demais melhorei a nutrição em 4 a 5 dias e 2 Kg desceram

Obrigado a todos



Eu fico bolado com esses magrelo q tem uma força do caralho..

HAHA Mano complicado esses dias trombei uma dessa um mk devia ter 1.75 +ou- com uns 65 Kg ou menos uHUAHa ( só a capa da gaita"na humildade ele era bem seco") ele foi pro supino com 40 de cada lado meu queixo caiu na hora HAHAHa
Não é impossível mais é meio contraditório HAHa



faz teste de força........descobrindo 100% da carga vc monta seu treino e tem mais controle

Então amigo se você pudesse me explicar melhor como se faz este teste eu gostaria bastante =D Penso num futuro próximo encarar um powerlifit para isso preciso treinar bem certinho agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você tá voltando a treinar agora (pelo que eu entendi), é normal que sua força cresça muito mais do que os seus músculos. O que provavelmente está acontecendo é que suas ligações neuromusculares estão melhorando consideravelmente, o que é natural pra quem está começando ou voltando a treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...