Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação Na Aplicação


Posts Recomendados

pessoal, comecei um ciclo com enantato e stano, so que na primeira aplicação q um amigo fez no braço, ficou vermalhão e quente, isso e inflamou dei azar , to tomando um antiinflamatorio so não sei c e forte o bastante queria a opinião d vcs ai, vo aplicar agora so no gluteo e coxa valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme

é isso ai tambem! trocar de agulha é importante, porque a mesma se danifica quando voce vai pegar a droga no bujão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coxa e pior ainda pra enantato :x

eh lander essa bagaça ne...

Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais.

frescura essa de gastar 2 agulha, uma pra tirar otra pra aplicar.

@TOPICO:

Faz a ascepicia direito e aplica, tenta aplicar no gluteo se tem gente aplciando melhor ainda, mais facil menos dolorido e menos chance de errar. Pior ainda é no vasto.

PHWaM.jpg

Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar.

Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides.

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coxa e pior ainda pra enantato :x

eh lander essa bagaça ne...

é lander sim, é ums dos masi doloridos ne e inflama , vo manda no cluteo foda que treinei biceps omtem e nossa mae ferveu e fko enorme, eu ia para ate d treina por ums dias

Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais.

PHWaM.jpg

Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar.

Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides.

é ele mesmo, me arrependi d não ter feito cm dura, e q este retem menos liquido ne, foda mano to loco cm isso meu braço ta cm febr, então vcs acham q devo continuar so q não da p treina biceps nossa fka muito feio cara incha d mais eu ia recomeçar qndo melhorar cm aplicaçoes no cluteo

ei, continua o ciclo, vai tomando anti inflamatorio, e nas proximas aplicações passe Trombofob depois de aplicar, é um gel proprio para pós aplicação, tente se auto aplicar, nao samba a agulha e faça a assepsia correta, valeu e melhoras ai!

continuo mesmo cm braço inchadão,sem fala na febre q ta o braço porra ontem treinei biceps e vo te fala tava maior q do huck, eu estava pensando em parar d treinar por uma semana recuperar legal e recomeçar com aplicaçoes no cluteo q vc acha valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais.

PHWaM.jpg

Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar.

Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides.

é frescura sim, ai tu ta abusando usar 6 a 3x? ai é burrada mesmo ne cara, Abriu a seringa e agulha, tira do bujao e vai pra bunda, uso ja joga fora. Ou usa 2x na msm aplicacao, joga 1x em um ombro tira e joga o otro 1x no outro ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...