Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking~Cutting É A Unica Maneira ?


NilFFC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim ela não é tão diferente do resto.. mas se eu tivesse grana pra me sustentar no GH+insulina eu nao ia pra trenbo tambem

só os dois? não lembro bem onde eu vi isso, mas um culturista disse que administrar GH sem nenhuma testo ( Ea's ) é jogar dinheiro fora! ( não sei se isso se aplica a combinação GH+ insulina)

Editado por Kurt Cobain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma regra que o bulking tem que ser em um período longo?

Poderia medir o BF, no momento que estiver ficando elevado, inicia um cutting para baixar.

Por exemplo:

Faz 3 semanas de bulking, percebeu que teu BF subiu de 10 para 13, inicia um cutting pra baixar denovo.

Problema que se você é natural seguindo esse protocolo você ganha quase nada. Lembro do Ogus comentando que vai parar de competir por alguns anos (4 se não me engano) porque indo de bulk pra cutt mesmo que uma vez por ano ele não consegue os ganhos sólidos que quer..
só os dois? não lembro bem onde eu vi isso, mas um culturista disse que administrar GH sem nenhuma testo ( Ea's ) é jogar dinheiro fora! ( não sei se isso se aplica a combinação GH+ insulina)
Vejo gente comentando que hgh sem insulina e testo é bobagem, mas isso são comentários de usuários de foruns brasileiros.. E realmente não sei qual é a qualidade do GH que a maioria usa por aqui.. Pra mim gh + insulina é ridiculo de apelativo..

Tem um cara aqui na academia, tem um shape de nível competitivo. Entretanto, ele vai pra academia e fica conversando 90% do tempo, treina com execução errada muitos ex, usa cargas ridiculas. Supino por exemplo, ele faz com 15kg cada lado (não to mentindo ou exagerando, fiquei indignado nas vezes que vi). Grande, bf baixo, execução ruim, pouca força.. Como gh pode não ser uma maravilha?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que se você é natural seguindo esse protocolo você ganha quase nada. Lembro do Ogus comentando que vai parar de competir por alguns anos (4 se não me engano) porque indo de bulk pra cutt mesmo que uma vez por ano ele não consegue os ganhos sólidos que quer..Vejo gente comentando que hgh sem insulina e testo é bobagem, mas isso são comentários de usuários de foruns brasileiros.. E realmente não sei qual é a qualidade do GH que a maioria usa por aqui.. Pra mim gh + insulina é ridiculo de apelativo..

Tem um cara aqui na academia, tem um shape de nível competitivo. Entretanto, ele vai pra academia e fica conversando 90% do tempo, treina com execução errada muitos ex, usa cargas ridiculas. Supino por exemplo, ele faz com 15kg cada lado (não to mentindo ou exagerando, fiquei indignado nas vezes que vi). Grande, bf baixo, execução ruim, pouca força.. Como gh pode não ser uma maravilha?

E ele só usa gh ? não tem outras paradas juntas nao ?

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bulk/cutt é ruim pra natural, álias, acho que é ruim até pra BB, eles só fazem isso pq é difícil ficar com um volume tão alto de veneno o ano inteiro(claro que eles usam drogas o ano todo, mas eles usam bem mais pre-contest).

Acho que se você é natural, deve fazer um bulk/cutt uma vez na vida, só para normalizar o BF e depois ficar com lean gains para sempre.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bulk/cutt é ruim pra natural, álias, acho que é ruim até pra BB, eles só fazem isso pq é difícil ficar com um volume tão alto de veneno o ano inteiro(claro que eles usam drogas o ano todo, mas eles usam bem mais pre-contest).

Acho que se você é natural, deve fazer um bulk/cutt uma vez na vida, só para normalizar o BF e depois ficar com lean gains para sempre.

abs

shapudo vc faz lean gains?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shapudo vc faz lean gains?

Na realidade nem dieta eu faço sahuhshusa

Mas eu ganho ocasionalmente 1kg ou outro por mês e mantenho um BF baixo, é mais ou menos um lean gain.

___

Mas é sério que esse negócio de bulk/cut não é tão bom assim.O bulk que muitos fazem, ganham muito BF, o que obriga a fazer um cutt e nesse cutt, você perde muita massa magra, não tem como segurar tanta massa magra ou segurar muito o BF, isso é antinatural.

Só recomendo o cut para quem é gordo mesmo e bulk só para quem é magro mesmo, daí quando atingir um %BF bom e uma massa muscular equilibrada, basta fazer lean gains para sempre.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade nem dieta eu faço sahuhshusa

Mas eu ganho ocasionalmente 1kg ou outro por mês e mantenho um BF baixo, é mais ou menos um lean gain.

___

Mas é sério que esse negócio de bulk/cut não é tão bom assim.O bulk que muitos fazem, ganham muito BF, o que obriga a fazer um cutt e nesse cutt, você perde muita massa magra, não tem como segurar tanta massa magra ou segurar muito o BF, isso é antinatural.

Só recomendo o cut para quem é gordo mesmo e bulk só para quem é magro mesmo, daí quando atingir um %BF bom e uma massa muscular equilibrada, basta fazer lean gains para sempre.

abs

faz sentido pq no cutt nao ganhamos massa, ate perdemos massa,

faz mais sentido ficar o ano inteiro mantendo o bf e ganhando menos mm ,

pq se nao depois vamos perder massa em cutt.

-----------------------------------------------------------------------

@Shapudo

ja li aquilo dos mesos e ectos,mas fiquei com bastante duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...