Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking~Cutting É A Unica Maneira ?


NilFFC

Posts Recomendados

Problema que se você é natural seguindo esse protocolo você ganha quase nada. Lembro do Ogus comentando que vai parar de competir por alguns anos (4 se não me engano) porque indo de bulk pra cutt mesmo que uma vez por ano ele não consegue os ganhos sólidos que quer..Vejo gente comentando que hgh sem insulina e testo é bobagem, mas isso são comentários de usuários de foruns brasileiros.. E realmente não sei qual é a qualidade do GH que a maioria usa por aqui.. Pra mim gh + insulina é ridiculo de apelativo..

Tem um cara aqui na academia, tem um shape de nível competitivo. Entretanto, ele vai pra academia e fica conversando 90% do tempo, treina com execução errada muitos ex, usa cargas ridiculas. Supino por exemplo, ele faz com 15kg cada lado (não to mentindo ou exagerando, fiquei indignado nas vezes que vi). Grande, bf baixo, execução ruim, pouca força.. Como gh pode não ser uma maravilha?

com certeza deve mandar Ea's junto kkk . o GH ( insulina creio que se encaixe também) Foi quem definiu essa geração freak de agora! creio eu que Gh+um coquitel de Ea's fazem milagres! o f*da de abusar disso, é a dilatação da barriga, que fica um troço horroroso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na realidade nem dieta eu faço sahuhshusa

Mas eu ganho ocasionalmente 1kg ou outro por mês e mantenho um BF baixo, é mais ou menos um lean gain.

___

Mas é sério que esse negócio de bulk/cut não é tão bom assim.O bulk que muitos fazem, ganham muito BF, o que obriga a fazer um cutt e nesse cutt, você perde muita massa magra, não tem como segurar tanta massa magra ou segurar muito o BF, isso é antinatural.

Só recomendo o cut para quem é gordo mesmo e bulk só para quem é magro mesmo, daí quando atingir um %BF bom e uma massa muscular equilibrada, basta fazer lean gains para sempre.

abs

Kra eu acredito que fazendo um cutting bem estruturado e certo não perca tanta massa muscular assim mesmo sendo natural !

por exemplo, um kra com 15% de bf querer baixar pra 10% da pra segurar a massa muscular agora o kra ter 15% de bf e querer baixar pra 7-8% aii ja fica dificil mesmoo kk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , o proprio gh15

ja falou que GH é uma maravilha mas adiministrar sem aes é burrice!

e mais uma coisa, gh+ insulina vai te fuder muito mais que trembo

assim como diuretico te fode mais de usar trembolona!

Se for levar o gh15 em consideração, ele é totalmente contra insulina. Ou seja, nao seria o combo GH+insulina, seria só GH quando ele fala que é bobeira..

Gh e insulina te fode mais que trenbo? nao entendi a parte do diuretico e trenbo.. voce nunca usou nada né?

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar o gh15 em consideração, ele é totalmente contra insulina. Ou seja, nao seria o combo GH+insulina, seria só GH quando ele fala que é bobeira..

Gh e insulina te fode mais que trenbo? nao entendi a parte do diuretico e trenbo.. voce nunca usou nada né?

ceteza que é contra insulina?

acho que nao é...

e diuretico, sim as chances de te foder sao maiores que trembo.

nao ainda nao usei nada, mas o que isso vem ao caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceteza que é contra insulina?

acho que nao é...

e diuretico, sim as chances de te foder sao maiores que trembo.

nao ainda nao usei nada, mas o que isso vem ao caso?

"

5 id take insulin out of bodybuilding ,,it ruined it

,,also take seo otu of bodybuilding then yo 7usee who is real good and who is a blob"

Você ta dizendo que GH te fode mais que trenbo, ok entendi. Mas está também dizendo que diuretico te fode mais que trenbo? Ou que diuretico te fode mais se estiver usando trenbo? Isso que não entendi.

Ficou óbvio que você nunca usou nada quando fez as afirmações sobre o que te foderia mais..Você fala de EAs sem um conhecimento teorico e sem um conhecimento prático deles. Então onde está a base das suas afirmações? Relatos? Para né..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu acredito que fazendo um cutting bem estruturado e certo não perca tanta massa muscular assim mesmo sendo natural !

por exemplo, um kra com 15% de bf querer baixar pra 10% da pra segurar a massa muscular agora o kra ter 15% de bf e querer baixar pra 7-8% aii ja fica dificil mesmoo kk !

Você não entendeu o que eu disse.Por exemplo, os caras acreditam que fazendo cut/bulk eles ultrapassarão o limite genético.Um cara etem 44 de braço e 10% de BF, de certo modo ele tá quase no limite, daí ele vai lá, faz um cut e vai pra 40 de braço e 7% de BF, daí ele pensa que fazendo o bulk, conseguirá atingir 45 de braço com 10%...

Impossível, ele só estará desperdiçando o que ganhou com estes ciclos.O mais correto seria simplesmente administrar com lean gains, porque dali ele praticamente não passa e se for pra evoluir, não será com cut/bulk bem feito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que eu disse.Por exemplo, os caras acreditam que fazendo cut/bulk eles ultrapassarão o limite genético.Um cara etem 44 de braço e 10% de BF, de certo modo ele tá quase no limite, daí ele vai lá, faz um cut e vai pra 40 de braço e 7% de BF, daí ele pensa que fazendo o bulk, conseguirá atingir 45 de braço com 10%...

Impossível, ele só estará desperdiçando o que ganhou com estes ciclos.O mais correto seria simplesmente administrar com lean gains, porque dali ele praticamente não passa e se for pra evoluir, não será com cut/bulk bem feito.

abs

Há quem diga que para quebrar esses platos você precisa apelar pra um bulk meio sujo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que para quebrar esses platos você precisa apelar pra um bulk meio sujo..

kkk

Claro, bulk sujo pra ficar com o mesmo BF%?Claro né...

abs

EDIT:Ah entendi o que quis dizer.Mas pensa bem, o cara bulkou sujo, conseguiu a façanha de 15% BF com 50 de braço.Se ele fizer um cut, ele vai chegar aos 44 de braço com os mesmo 10% de BF.

O cara vai ficar quase 1 ano neste ciclo e é possível que nem diferença tenha.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática lean gains é a melhor forma de manter sem arriscar muito a massa muscular.

Mas como exemplo, se o cara tiver medidas como 45 de braço e 10% de BF, similares a minha por exemplo. Só perderá tantas medidas em um cutting se fizer um cutting extremo e/ou mal organizado.

E com medidas desse tipo, o cutting deve ser moderado, porque o BF não estaria alto. Sei que é um exemplo, mas é só pra servir como padrão de análise. Até porque se o BF estiver alto a ponto de necessitar muito de um cutting, então é melhor mesmo sacrificar massa muscular e jogar a gordura no lixo e depois bulkar de forma correta.

Existem várias formas de se fazer um cutting decente, e não jogar no lixo os ganhos em bulks anteriores. O problema é que a maioria peca na montagem da dieta e por isso os ganhos são irrelevantes e/ou as perdas são sacrificantes.


Quanto a fazer um bulk sujo pra tentar quebrar platôs é sim uma forma de se crescer ainda mais. Eu sou a favor de bulks sujos, mas quando se está em um patamar ainda baixo. Quando se está em um patamar mais significativo, então acredito que a cautela é a melhor forma de administrar o corpo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática lean gains é a melhor forma de manter sem arriscar muito a massa muscular.

Mas como exemplo, se o cara tiver medidas como 45 de braço e 10% de BF, similares a minha por exemplo. Só perderá tantas medidas em um cutting se fizer um cutting extremo e/ou mal organizado.

E com medidas desse tipo, o cutting deve ser moderado, porque o BF não estaria alto. Sei que é um exemplo, mas é só pra servir como padrão de análise. Até porque se o BF estiver alto a ponto de necessitar muito de um cutting, então é melhor mesmo sacrificar massa muscular e jogar a gordura no lixo e depois bulkar de forma correta.

Existem várias formas de se fazer um cutting decente, e não jogar no lixo os ganhos em bulks anteriores. O problema é que a maioria peca na montagem da dieta e por isso os ganhos são irrelevantes e/ou as perdas são sacrificantes.

Quanto a fazer um bulk sujo pra tentar quebrar platôs é sim uma forma de se crescer ainda mais. Eu sou a favor de bulks sujos, mas quando se está em um patamar ainda baixo. Quando se está em um patamar mais significativo, então acredito que a cautela é a melhor forma de administrar o corpo.

Não sei se você está dando sua opinião simplesmente, ou está comentando em cima do que eu falei...

Mas enfim, estou falando de um cutting bem-feito, estou supondo que o cara faça direitinho.Mas mesmo assim, fazendo tudo direito, na minha opinião, o cara não obterá avanços.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...