Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Dia A Dia + Eventos Inesperados.


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera, seguinte, desde que meu pai faleceu(1 mês atrás ), to ah mais ou menos uma semana, sem parar em casa, resolvendo papelada, seguro de vida, pensão, etc.

Nesse corre corre, eu tento o máximo manter a dieta, mas é meio impossível, as vezes tem um self service por perto, ou até mesmo uma padaria, ai fica difícil .

Eu realmente n consigo me entregar a essas ocasiões por inteiro, eu fico, insatisfeito comigo mesmo,infeliz, fico com a cara fechada , decepcionado...

Eu queria saber como vocês reagem nessas ocasiões, quando do nada ,algum amigo aparece e te leva pra um lugar que a 20 min atrás você não se imaginava, e que põe toda a sua dieta em risco.

Como vocês reagem ? vocês ficam de boa, nem se preocupam, amanhã volta a dieta. / negam tudo e voltam pra casa / ou ficam com peso na consciência ? vlw D:D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

simples eu evito sair com amigos, eu sou anti-social e não vejo isso como uma ofença... no seu caso é melhor inventar uma desculpa, falar que já comeu, ou falar que tá seguindo uma dieta, com o tempo eles devem se acostumar... mais se for final de semana, por exemplo em um domingo, é melhor nem se segurar... uma vez por semana n vai matar ngm

Editado por LucasVieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode evitar sair com seus amigos, só que a vida cobra um preço sempre, nessa jornada ja perdi amigos e ate namoradas por seguir tudo a risca, cabe a vc decidir o que é melhor. Hj encaro este esporte de outra forma, consegui me livrar das neuras: suplementos,dietas,estética etc.. foi a melhor coisa que fiz, hj eu treino pq me faz bem, me da prazer apenas isso. Se vc tem um objetivo seja estético ou algo assim, beleza segue em frente, mas espero que la na frente nao se arrependa das oportunidades perdidas....tenta encontrar um equilibrio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode evitar sair com seus amigos, só que a vida cobra um preço sempre, nessa jornada ja perdi amigos e ate namoradas por seguir tudo a risca, cabe a vc decidir o que é melhor. Hj encaro este esporte de outra forma, consegui me livrar das neuras: suplementos,dietas,estética etc.. foi a melhor coisa que fiz, hj eu treino pq me faz bem, me da prazer apenas isso. Se vc tem um objetivo seja estético ou algo assim, beleza segue em frente, mas espero que la na frente nao se arrependa das oportunidades perdidas....tenta encontrar um equilibrio..

pois é, como diria aristóteles e sua filosofia de vida " meio- termo " . Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É preciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si.

eu também ,acho que a gente tem que saber apreciar né, os momentos da vida, qnd eles aparecem. mas isso vai realmente de cada um. É claro que se você busca uma perfeição, em alguma coisa , ou quase isso, haverá perdas, de alguma forma, haverá, sacrifícios ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, como diria aristóteles e sua filosofia de vida " meio- termo " . Todos os excessos são considerados vícios. Excesso de coragem é a temeridade, a impulsividade. A falta de coragem é a covardia. Ambas são consideradas vícios. É preciso buscar o equilíbrio, que é a virtude, ou seja, a coragem em si.

eu também ,acho que a gente tem que saber apreciar né, os momentos da vida, qnd eles aparecem. mas isso vai realmente de cada um. É claro que se você busca uma perfeição, em alguma coisa , ou quase isso, haverá perdas, de alguma forma, haverá, sacrifícios ;p

com ctz, espero que vc encontre seu equilibrio e pode ter ctz que ao longo dos tempos vc vai conhecer melhor o seu corpo e vai entender que não é uma "saida" da dieta que vai acabar com tdo, desde que nao seja diario hahaahahah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que soquem o pau no que vou falar, calma, tenta entender o que quero dizer. Você treina pra que? Eu treino pra me sentir bem, estar com um corpo legal, poder ir em um lugar, me sentir bem, bonito, auto-estima lá em cima. Agora se eu fosse seguir 24 horas e 7 dias por semana a dieta e tudo, não ia nunca disfrutar disso? Ia treinar, beleza, isso me faz bem, mas quando a gente aguenta uma dorzinha a mais no treino, quer ser recompensado por isso depois, isso é legal também. Então desencana, claro que não é pra ferrar com tudo todo dia, mas mas uma vez ou outra, é o que há! hahahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes que soquem o pau no que vou falar, calma, tenta entender o que quero dizer. Você treina pra que? Eu treino pra me sentir bem, estar com um corpo legal, poder ir em um lugar, me sentir bem, bonito, auto-estima lá em cima. Agora se eu fosse seguir 24 horas e 7 dias por semana a dieta e tudo, não ia nunca disfrutar disso? Ia treinar, beleza, isso me faz bem, mas quando a gente aguenta uma dorzinha a mais no treino, quer ser recompensado por isso depois, isso é legal também. Então desencana, claro que não é pra ferrar com tudo todo dia, mas mas uma vez ou outra, é o que há! hahahahaha :D

[2]

Cara não sou fisiculturista nem nada, treino para ficar bem ter um corpo legal e me sentir bem.

Não vou me privar de ter uma vida para ter cultuar meu corpo acima de tudo...

Com a idade o corpo vai embora mas as lembranças ficam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...