ioia Postado Janeiro 17, 2013 às 09:19 Postado Janeiro 17, 2013 às 09:19 Alo pessoal, eu neste momento tenho feito caminhadas em jejum 45 mint. Mas nao tenho utilizado nenhuma suplementação antes do aerobio em jejum sem ser tomar meio litro de água e tomar um café. Mas esta semana encomendei BCAA e o que queria saber é quantos comprimidos devo tomar antes da caminhada tendo em conta que cada comprimido tem 500mg? Obrigado desde ja:)
Supermoderador busarello Postado Janeiro 17, 2013 às 09:22 Supermoderador Postado Janeiro 17, 2013 às 09:22 Alo pessoal, eu neste momento tenho feito caminhadas em jejum 45 mint. Mas nao tenho utilizado nenhuma suplementação antes do aerobio em jejum sem ser tomar meio litro de água e tomar um café. Mas esta semana encomendei BCAA e o que queria saber é quantos comprimidos devo tomar antes da caminhada tendo em conta que cada comprimido tem 500mg? Obrigado desde ja:) Nenhum, ou vai deixar de ser em jejum. Deixe para usar antes / durante o treino, uns 20 comprimidos antes e outros 20 durante ou depois.
ioia Postado Janeiro 17, 2013 às 09:30 Autor Postado Janeiro 17, 2013 às 09:30 Nenhum, ou vai deixar de ser em jejum. Deixe para usar antes / durante o treino, uns 20 comprimidos antes e outros 20 durante ou depois. Obrigado:)
BAR Postado Janeiro 17, 2013 às 10:05 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:05 Alo pessoal, eu neste momento tenho feito caminhadas em jejum 45 mint. Mas nao tenho utilizado nenhuma suplementação antes do aerobio em jejum sem ser tomar meio litro de água e tomar um café. Mas esta semana encomendei BCAA e o que queria saber é quantos comprimidos devo tomar antes da caminhada tendo em conta que cada comprimido tem 500mg? Obrigado desde ja:) Deixa pra tomar depois, antes apenas água e termogênicos! joga o bcaa pos treino! :}
Glauber19 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:44 Postado Janeiro 17, 2013 às 10:44 Deixe para usar antes / durante o treino, uns 20 comprimidos antes e outros 20 durante ou depois. [2]
ioia Postado Janeiro 17, 2013 às 10:55 Autor Postado Janeiro 17, 2013 às 10:55 Deixa pra tomar depois, antes apenas água e termogênicos! joga o bcaa pos treino! :} Deixe para usar antes / durante o treino, uns 20 comprimidos antes e outros 20 durante ou depois. [2] Obrigado pessoal ja percebi:) o que estava a ficar chato é que eu publiquei este post e mais outro e estão todos a responder no post onde eu ja tirei e duvida e ninguem responde no tópico onde eu continuo com duvida xD que é este https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110993-ajuda-em-dicas-e-avaliao-da-dieta-cutting/ se poderem será que me podiam ajudar sff Obrigado pela ajuda:)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora