Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Insonia, Me Ajudem Por Favor.


PedroFortal17

Posts Recomendados

Galera tenho 17 anos, já sou todo definido e faz uma semana q to com problema de insônia... malho faz um ano e isso nunca aconteceu comigo, to tomando creatina e whey protein a duas semanas... vou dormir 24:00 e acordo 02:00 da manhã e não consiguo mais dormir...

Eu janto 2 horas antes de dormir, não bebo nada entre esse horário, mas msm assim acordo nesse horário e não consiguo mais dormir, tô muito triste de verdade, oq fazer pra mudar isso? me ajudem..

eu vou perder massa muscular? ou não, vou apenas demorar mais pra ganhar?

ME AJUDEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera tenho 17 anos, já sou todo definido e faz uma semana q to com problema de insônia... malho faz um ano e isso nunca aconteceu comigo, to tomando creatina e whey protein a duas semanas... vou dormir 24:00 e acordo 02:00 da manhã e não consiguo mais dormir...

Eu janto 2 horas antes de dormir, não bebo nada entre esse horário, mas msm assim acordo nesse horário e não consiguo mais dormir, tô muito triste de verdade, oq fazer pra mudar isso? me ajudem..

eu vou perder massa muscular? ou não, vou apenas demorar mais pra ganhar?

ME AJUDEM!!

ficar nervoso nessas horas só piora, ai que vc n vai dormir mesmo. Deita na cama, desliga tudo em volta e para de pensar, só fecha o olho e combin acom vc mesmo q vc n vai mais abrir, pensa q se vc abrir vc vai perder uns 50kg de uma vez. Ai vc n abre o olho, uma hora dorme UEAHUSAHDSUAHDSAUHDSAUDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho 17 anos, já sou todo definido e faz uma semana q to com problema de insônia... malho faz um ano e isso nunca aconteceu comigo, to tomando creatina e whey protein a duas semanas... vou dormir 24:00 e acordo 02:00 da manhã e não consiguo mais dormir...

Eu janto 2 horas antes de dormir, não bebo nada entre esse horário, mas msm assim acordo nesse horário e não consiguo mais dormir, tô muito triste de verdade, oq fazer pra mudar isso? me ajudem..

eu vou perder massa muscular? ou não, vou apenas demorar mais pra ganhar?

ME AJUDEM!!

manolo... como anda seu consumo de cafeina?

o que vc ta comendo na "janta" e sim prejudica seu ganho de massa muscular...

post seus horarios ai direitinho (hora q acorda,dorme,cafe (e o que come),lanche,pre/pos treino... ))

pra vê se encontramos a raiz do problema! :) enquanto isso nao se desespere!

Esperimenta ZMA antes de dormir ou se tiver Bulk usa cobavital 30mim antes da janta

PQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta de alguns...

Não é alto meu consumo de cafeína, aliás, nem café eu tomo.

Eu tenho de tarde pra noite 17:00 até as 18:00 e não tem nd a ver com minha alimentação não, pois ela é bem controlada, como pouco na janta e de forma equilibrada...

comecei a tomar whey e creatina a 2 semanas, há duas semanas tb mudei o meu treino, será q tem algo a ver?

já tinha tomado esses dois suplementos antes, mas de forma separada, nunca tive esse problema, mas tb creio q n seja o treinamento, pois apesar de ser pesado, não é nd q me chegue ficar exausto nem nd do tipo.. ;(



treina que horas? toma algum pré treino?

17 as 18:15, pré treino creatina




manolo... como anda seu consumo de cafeina?
o que vc ta comendo na "janta" e sim prejudica seu ganho de massa muscular...
post seus horarios ai direitinho (hora q acorda,dorme,cafe (e o que come),lanche,pre/pos treino... ))
pra vê se encontramos a raiz do problema! :) enquanto isso nao se desespere!



PQ?

não tomo café, na janta eu como claras de ovo, carne ou galinha ou peixe, com um pouquinho de arroz, macarrão.

acordo umas 09:00 como pão e leite, no lanche como umas barras de cereias ou uma vitamina de frutas, no almoço como de tudo rs, o lanche antes do treino bebo uma bananada e um pão, 30min antes tomo creatina, pós treino tomo whey protein, merendo dps um pão com queijo com suco ou leite novamente e na janta já falei ..



O mais engraçado, apesar de não estar domingo direito, eu to percebendo que to crescendo por causa do whey e creatina / e do novo treino, é isso mesmo ou eu to pirando? eheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...