Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Low Carb - Dia Do Lixo


Bruno Stroka

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o pessoal, que você deve fazer o dia do lixo, coma a vontade não se importando com as calorias, você não vai conseguir perder o resultado alcançado até agora com uma refeição só, só aconselho evitar refrigerantes.

Ei jovem, primeiro lugar, o dia do lixo não é importante, a lepitina não é um hormonio como dizem, se você for atras você vera que o dia do lixo é mais por psicológico. O corpo é impossivel que aumente o gasto calórico em apenas um dia, leva dias para se acostumar.

Se você falar com médicos, ele dira a mesma coisa, e com professores de medicina do assunto, eles dirão que é uma média de 30 dias.

O fato é, o corpo se acostuma de acordo com o deficit, e não sera em um dia que o corpo ira voltar ao seu gasto normal.,,

E segundo lugar, se o cara comer a vontade, SIM, ele pode engordar como qualquer dia normal e jogar a perder toda se semana, ou até mesmo parte dela...

O ideal mesmo seria não fazer, mas se fizer pro psicológico, eu como tipo, 1g/kg de prot e o resto como o que der na telha, agora, quantidade que no final do dia eu bata só 3000~4000kcal, se não tivesse on fire, eu mandaria até umas 2500kcal no max

SEGUE O VIDEO EXPLICANDO QUE DIA DO LIXO NÃO É IMPORTANTE

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ontem eu tb estava ARRASADA pq meti o pe na jaca na minha linda dieta low carb :( Eu só chorava..me achando a maior pecadora pq nao resisti a abstinencia ataquei , igual uma deseperada, 2 copos de cafe ( com sugar ) com leite e detonei uns 4 paes com manteiga...pondo meu esforço de 1 semana a perder...Estava tao DESTRUIDA psicologicamente q ja pensava em chutar o balde e voltar a dieta normal... Mas graças a Deus procurei informaçoes em blogs low carbs e vi que nao e o fim do mundo. Adooooro!!! Dizem q e ate uma vantagem pra vc retomar a dieta com mais gas..e no meu caaso q sou uma atleta, o dano nao sera tao grande...ja que meu organismo vai reservar esses carbs pros meus lindos musculos, principalmente dos meus gluteos e coxas q modestia parte, sao " deformados" de tao grandes ( adoooro!!!) e deixam a Glaciane Barbosa no chinelo...Ai como eu tô bandida!!! As inimigas que me aguardem!!

Editado por Babalu Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tb estava ARRASADA pq meti o pe na jaca na minha linda dieta low carb :( Eu só chorava..me achando a maior pecadora pq nao resisti a abstinencia ataquei , igual uma deseperada, 2 copos de cafe ( com sugar ) com leite e detonei uns 4 paes com manteiga...pondo meu esforço de 1 semana a perder...Estava tao DESTRUIDA psicologicamente q ja pensava em chutar o balde e voltar a dieta normal... Mas graças a Deus procurei informaçoes em blogs low carbs e vi que nao e o fim do mundo. Adooooro!!! Dizem q e ate uma vantagem pra vc retomar a dieta com mais gas..e no meu caaso q sou uma atleta, o dano nao sera tao grande...ja que meu organismo vai reservar esses carbs pros meus lindos musculos, principalmente dos meus gluteos e coxas q modestia parte, sao " deformados" de tao grandes ( adoooro!!!) e deixam a Glaciane Barbosa no chinelo...Ai como eu tô bandida!!! As inimigas que me aguardem!!

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...