Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Proteína


xVitallz

Posts Recomendados

E ae pessoal, então to com uma dúvida aqui, atualmente possuo 61Kg e 1,71 de altura, e minha nutricionista me mandou comer mais, porém incluindo mais proteína na minha refeição para que a pele que tem sobrando no meu corpo volte ao normal, pois eu perdi peso mt rapidamente, então eu estou incluindo mais proteína mas não sei se estou comendo pouca ou muita proteína, eu estou comento cerca de 500g 600g de proteína incluindo, o almoço e a janta, e de ceia minha nutricionista mandou eu tomar gelatina então faço umas 500mL ou mais de gelatina e tomo, mas n sei informar qt de prteína tem na gelatina e ai, estou comento pouco ou muita proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Você provavelmente calculou errado...

Se vc fizesse uma dieta com MUITAS calorias e comesse por exemplo 200 g só de proteína animal, suas proteínas totais (vegetal+animal) dariam 300 g estourando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excesso de proteinas mano, não causa só problemas renais, afeta o balanço nitrogenado, pode causar pedra nos rins etc. As proteinas em execesso se transforman em cabos(cetose), porem faz mal.Segundo a sociedade brasileira de medicina o maximo recomendado é 1.8g por kilo de peso



excesso de proteinas mano, não causa só problemas renais, afeta o balanço nitrogenado, pode causar pedra nos rins etc. As proteinas em execesso se transforman em cabos(cetose), porem faz mal.Segundo a sociedade brasileira de medicina o maximo recomendado é 1.8g por kilo de peso



excesso de proteinas mano, não causa só problemas renais, afeta o balanço nitrogenado, pode causar pedra nos rins etc. As proteinas em execesso se transforman em cabos(cetose), porem faz mal.Segundo a sociedade brasileira de medicina o maximo recomendado é 1.8g por kilo de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara poste sua dieta aí..

600g de proteína dá quase um pote inteiro de whey 900g

Não tem como

Provavelmente calculou errado mesmo... impossível uma dieta baseada em alimentos e até com muito suplemento chegar a 500g de prot ou ainda mais 600g... quero ver essa dieta também!

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...