Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano Em Creme?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, se vc não quer ajudar, não atrapalha! estou tentando tirar uma duvida, pois ouvi de um médico amigo meu.

e só porque é médico, é dono da verdade?

eu acho que é zoado

o melhor metodo é o injetável, fim de papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc não quer ajudar, não atrapalha! estou tentando tirar uma duvida, pois ouvi de um médico amigo meu.

...............

e só porque é médico, é dono da verdade?

eu acho que é zoado

o melhor metodo é o injetável, fim de papo.

já vi buatos de alguns medicos, falando "mete uma estroll pra secar'' hehueuheuh!!! não se confia em qualquer médico, tem medico por ai, que só tem formação e nada de conhecimento!

edit: tem médico que não sabe nem o que é stano!

Editado por arisson.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ser akele gordinho que a turma sempre trolla e fica zuando, e esse medico amigo seu deve ser um dos trolladores. Compra a manteiga de trembolona pra usar junto com o stano em creminho, pra controlar o estrogenio.

kkkkkkkkkkkk, como vc e troxa. vc q deve ser um infeliz q copia um musico. seu babaca, deve ser um merda q acha q e fortinho. maconheiro do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, como vc e troxa. vc q deve ser um infeliz q copia um musico. seu babaca, deve ser um merda q acha q e fortinho. maconheiro do caralho.

amigo, por favor, procure saber um pouco mais sobre essa "stano em creme" e poste para nós sobre ela... Pode ser que seja uma descoberta um tanto quanto inovadora para nós

#ironiamodeON

E por favor, não entre na discussão da santa erva Afegã ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz como vcs falam coisa sem saber né bando de troll são vcs ...

existe sim creme de stanozolol, do msm jeito que existe creme de testosterona .. se funciona eu não sei .. mas existe sim.

Conheço mulher que usa pq diz que tira a celulite ...

Mas esse fórum anda cheio de metido a espertão mesmo né, o pior que se vc falar que existe propionato oral, decanoato de nandrolona oral nego vai cair em cima tb né

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...