Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fica Pronada Aman(Academia Militar Agulhas Negras)


Renan_Gamez

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara, eu tentaria treinar barra todo dia... ja q ele nao consegue fazer as repetiçoes acredito que nao va causar overtrainning.

Mas ele vacilou ein! Sabia que ia prestar vestibular pra AMAN e nem pra comprar uma barra pra por na porta de casa e ir treinando.. sinceramente em 15 dias é dificil ele conseguir se ele nao faz nenhuma. Eu apostaria em emagrecer tambem. E no dia mandava um pre treino iuaheiuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara, pode fazer uma fase de saturação de creatina, pra dar força.. Correr todos os dias pra perder um pouco de peso, e ficar mais leve pra se levantar!!! É o que resta!!! Se fizer só o minimo de barra que são 2, ele vai ter quer praticamente ''zerar'' os outros testes..

Editado por Sant Clair Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deveria ter começado antes. Só lamento, se fudeu.

Edit: E, detalhe, são repetições completas, começando com braços totalmente estendidos e subindo até o queixo passar a barra, sem hiperextensão de pescoço, descendo novamente até os braços estarem totalmente estendidos.

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh entao botei ele na creatina, e na cafeina já para dar mais gas para treinar e tal, dai chegando no dia posso botar ele para desidratar correndo com moleton e talz, que pelo menos a creatina ja mantem mais liquido intra-muscular, o bom é que ele tem 1,85 entao esses 80kgs não sao de banha kkkk

É então ele até deveria, mas ele não prestou só a AMAN, prestou Fuvest e unesp tambem, ele nem achou que ia passar na AMAN kk, quando soube que passou começou a correr atras, acho que talvez ele faça....

Editado por Renan_Gamez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que perder peso seja uma boa escolha, já que além do tempo ser curto ( uma dieta severa só iria jogar mais massa fora ) ele iria perder força, não sei como está a dieta dele, mas é provavel que não tenha um numero legal de proteínas, peça para ele dar uma olha nisso, no treino eu continuo achando que só barra é o bastante, talvez até fazendo chin-up no final do treino para ver se consegue alguma rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara, pode fazer uma fase de saturação de creatina, pra dar força.. Correr todos os dias pra perder um pouco de peso, e ficar mais leve pra se levantar!!! É o que resta!!! Se fizer só o minimo de barra que são 2, ele vai ter quer praticamente ''zerar'' os outros testes..

O necessário são 2 flexoes em barra, 15 flexoes, 30 abd e corrida de 2200 m em 12 minutos. Não há necessidade de fazer mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...