Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 75Kg - Abc2X, Todas As Fotos 1º Post !


JuniorSilva96

Posts Recomendados

Treino de hoje, treino de Dorsais/Delt. Post./Trapézio/Bíceps/Ante-braço:

Barra Fixa 4x:

12, 6, 5, 5.

Terra 3x - 80kg (40----40)

3x6

Encolhimento 3x - 68kg (34----34)

2x12

1x10

Remada Curvada 3x - 40kg (20----20)

1x12

2x8

Voador Inverso 3x:

25kg - 1x12

30kg - 2x8

Rosca Direta 3x:

18kg (9----9) - 1x14

22kg (11----11) - 1x8

26kg (13----13) - 1x8 (com ajuda)

Rosca Martelo na Corda 35kg + Martelo com halteres de 8kg 3x:

3x8 + 3xF

Mais um treino excelente, me senti fraco na Barra Fixa hoje mas tudo bem, depois dessas quatro séries fiz 1 de isometria, nao deu pra segurar muito, mas forçou!

No Terra ficou bem pesado, agora vou aumentando aos poucos, esqueci de fazer a Remada Curvada, fiz o Encolhimento, depois lembrei ueiaheuahue, dai diminui por isso e cada dia a postura está melhorando!

No Voador Inverso eu estou dando meu máximo, quero subir essa carga, e ao mesmo tempo desenvolver bem meu Deltóide Posterior.

Treinar Rosca Direta com esse esquema pirâmide, esta muito bom, da um PUMP excelente e ao mesmo tempo um aumento de força.

E fiz essa super-série de Rosca Martelo na corda e com halteres depois disso nao dava pra fazer mais nada e como pega bastante ante-braço eu deixei de treiná-lo, mas foi por estar fadigado mesmo, foi isso galera, Agradeço a quem esta me acompanhando, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Brother, tenho quais a mesmas medidas que você, 1,75 72kg braço 36, to numa dieta aqui boa, quero pegar 80kg até final do ano rasgado! estilo fitness, que a cachorrada pira, hehe. intão brother fiz hoje treino B- costas, biceps, trapezio. vou sempre procurar varias os exercícios, a cada semana vou trocando. mais é isso ai, gostei do trenio. Terra pegou muito a lombar hehe

vc está comendo tudo integral? arroz , macarrão , pão?

Editado por joaovitoroliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Brother, tenho quais a mesmas medidas que você, 1,75 72kg braço 36, to numa dieta aqui boa, quero pegar 80kg até final do ano rasgado! estilo fitness, que a cachorrada pira, hehe. intão brother fiz hoje treino B- costas, biceps, trapezio. vou sempre procurar varias os exercícios, a cada semana vou trocando. mais é isso ai, gostei do trenio. Terra pegou muito a lombar hehe

vc está comendo tudo integral? arroz , macarrão , pão?

Fala mlk, voce ta um pouco mais pesado e com mais braço então!!

Tipo eu nao to conseguindo montar uma dieta, to comendo tudo que eu posso, e o maximo que eu consigo.

Nao sei se voce viu minhas fotos no primeiro post, mas olha a diferença na minha Lombar de dezembro pra cá, foi quando eu começei a fazer o Terra.

Cara eu nao to me preocupando em ser integral nao, só pão branco que eu nao como muito bem de vez em quando, agora, arroz, macarrão eu mando normal mesmo, Abrass.

Fala galera, hoje não tem treino, acordei mais cedo pra me alimentar e hoje eu vou comer pra @#$%& aiuehauehaueh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai galera to animado aqui, segunda feira dessa semana eu tinha me pesado e deu 68,00kg hoje fui no mesmo lugar me pesar com um traje até mais leve e tals e bateu 69,55 to feliz com isso, pois me pesei era 17:30, nao tava de barriga cheia e nada, inclusive ja tava na hora de comer iaheuaheiuaieuh, bom acho que foi porque depois que deu 68,00 na segunda feira eu fiquei meio abalado e começei a comer demais nessa semana, acho que já ta dando resultado, agora fiquei animado, quero chegar pra cima de 70kg pra fazer um cutting no final do ano, Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera to indo durmir, vou deixar as refeições que eu fiz hoje..

7:20 - 1 scoop (31g) de whey, 20g de malto, 15g de dextrose, 60g de farinha de aveia.
8:30 - 100ml de café, 30~50g de queijo branco.
9:50 - 1 banana, 300ml de leite.
12:00 - 1 banana
12:20 - 1 trufa kkkk
13:15 - bastante arroz integral e feijão, 150~200g de filé de frango, 2 pedaços de mandioca salsa, salada de tomate e agrião.
16:10 - 400ml de leite, 1 pêra.
17:00 - 100ml de café.
18:35 - 1 barra de cereal, 25g de torrada integral.
20:00 - 25g de torrada integral, 600ml de leite.
22:10 - 1 pedaço grande e 1 pedaço pequeno de torta de frango.
23:00 - horario que eu vou durmir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape tá maneiro, parceiro.

Tá com a coxa monstra. Essa medida na assinatura é a do meio da perna?

Abraços!

Então cara, realmente eu nao sei, foi de quando eu fiz a avaliação pra entrar na academia, não sei se ta certa.., eu sempre tive a perna grande por causa do futebol, Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, treino de hoje foi Peito/Ombro/Tríceps:

Supino Reto 3x:

52kg (26----26) - 1x8

54kg (27----27) - 1x8 (com ajuda)

56kg (28----28) - 1x7 (com ajuda)

Supino Inclinado 3x:

halteres de 22kg - 2x6

halteres de 16kg - 1x8

Crucifixo Inclinado 3x - halteres de 12kg

1x10

2x8

Crossover 3x - 20kg cada lado.

1x12

2x8

Elevação Lateral sentado 3x:

halteres de 6kg - 1x20

halteres de 8kg - 1x12, 1x8

Desenvolvimento com barra na frente 3x - 20kg (10----10)

1x12

2x10

Tríceps Testa 3x - 16kg (8----8)

1x10

1x8

1x8 (com ajuda)

Tríceps Pulley 3x - 40kg

1x12

1x9

1x8

Elevação de pernas no Hack 3x - 3x12

Panturrilha sentado na máquina 3x - 20kg

3x20

Elevação de pernas no banco declinado 1x - 1x12

Treino foi bom hoje galera, fiz mais um de peito hoje, por que eu quis, tava afim de fazer o Crossover hoje.. o treino de peito foi ótimo!

No treino de ombros eu senti demais, a elevação lateral hoje foi foda, fiz até falhar, fiz o desenvolvimento sentado hoje, pois faz tempo que to fazendo em pé e foi bom pra finalizar o treino, no treino de tríceps fiz o testa e tive que fazer o pulley pois estava sem parceiro pra fazer o banco, mas pegou bem demais!

Hoje eu tinha que fazer abdominais e fiz, elevação de pernas é muito foda e eu aproveitei e combinei com a panturrilha, pra nao ficar sem treina-lá!

Foi isso ai galera, o treino durou 1:10, tomei meu Whey e fui embora!

Amanha é dia de descansar e comer bastante pra chegar nos 75kg iueahuehaueiehaue, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeições do dia:

9:15 - acordei e bebi 300ml de agua.
9:45 - 1 scoop (31g) de whey, 60g de farinha de aveia, 25g de malto, 15g de dextrose.
10:40 - 30~50g de queijo branco, 1 barra de cereal.
11:35 - 100ml de café.
12:30 (refeição pré-treino) - 10 colheres de arroz integral, 150~200g de frango.
13:45 - começei treinar.
14:55 - 1 scoop (31g) de whey, 25g de malto, 10g de dextrose.
15:40 - 400ml de leite, 30g de farinha de aveia.
16:40 - 100g de frango, 300ml de iogurte.
17:55 - 1 pacote de biscoito integral, 1 pedaço de torta de frango.
19:30 - 2 fatias de presunto, 1 de queijo, 250ml de iogurte.
20:55 - 1 pacote de biscoito integral.
22:15 - 5 colheres de arroz integral, 100~150g de frango.
23:00 - sono anabólico iuhwuhawie.
Flw pro 6!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...