Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sabe A Mila Kunis?

Posts Recomendados

• Respostas 141
  • Visualizações 19,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

não ta tão feia? kkkkkkkk

mas é meio normal, não existem mulheres feias, existem aquelas com maquiagem e aquelas sem.. claro que como em boa toda regra, existem aquelas que só nascendo de novo mesmo.

Postado

eu tava assistindo um filme chamado coincidências do amor , sei que o nome é gay mas era com um cara do how i met your mother.

enfim, quando ela apareceu de corpo todo pqp, nunca vi um corpo tão magro quanto o dela, bunda 0.

mas de rosto é linda *--*

Postado

foda-se, continuo a ver ela 99% do tempo com maquiagem, então tá bonita

Postado
  • Autor

Tipo pra quem falo que ela não ta tão feia e todo mundo tem uma foto parecendo monstro, QUASE todas as fotos dela sem make ta monstra ;-; , mas acho que a revista que disse que ela é a mais sexy se refere a mulher que pode se tornar mais sexy não que acorda bonita, mais ainda sim tensa @.@

Postado

Por isso não pago pau pra atriz, prefiro minas que eu vejo na rua que estão com uma quantidade bem baixa de maquiagem.

Postado

Atriz bonita mesmo sem maquiagem é a jessica biel...

E todo mundo fica feio quando acaba de acordar e tá com a cara toda inchada e babada

semm_18.jpg

beleza-famosas-sem-maquiagem-03.jpg

Editado por ranzo159

Postado

Sexy? Porra, tem infinitas mulheres mais sexys que essa! Para mim, duas mulheres lindas e sexys: Flavia Alessandra e a Paula Toller (sim, eu curto coroas, hahaha)

Postado
ele mt lida *.*

mas eu acho a megan fox mais sexy.

minha opniao.

megan fox sem maquiagem é pior ainda

mulheres que vejo na praia >>>> famosas

Postado

as asiáticas também ficam "feias" sem maquiagem... mais não é por isso que deixam de ser as mulheres mais perfeitas do mundo (na minha opnião)

Postado
  • Autor
as asiáticas também ficam "feias" sem maquiagem... mais não é por isso que deixam de ser as mulheres mais perfeitas do mundo (na minha opnião)

Perfeitas de beleza certeza, mas infelizmente dentro delas corre o sangue a asiático da bizarrisse '-'

Postado
Perfeitas de beleza certeza, mas infelizmente dentro delas corre o sangue a asiático da bizarrisse '-'

comentario um tanto quanto preconceituoso :S

Postado
  • Autor

Num exatamente preconceito, é que esses dias tava em certos sites clicando no botão "Asians" e tem coisas na vida que minha mãe não me explicou.

Postado
Num exatamente preconceito, é que esses dias tava em certos sites clicando no botão "Asians" e tem coisas na vida que minha mãe não me explicou.

HAHAHAHAHA

Postado

Não é preconceito... Da mesma forma que brasileiro é 90% farofeiro

Asiáticos são em sua maioria BIZARRÍSSIMOS

Principalmente na área da industria sexual.

OS caras preferem uma robô a uma mulher de verdade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

concordo só com a segunda parte

Só é preconceito quando a opinião é formada antes de se conhecer. Asiáticos (principalmente chineses e japas) são bizarros mesmo :X

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.