Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica ? Treinos Muito Volumosos ?


orlandini31

Posts Recomendados

Bom galera treino a um bom tempo, estou tendo uma dieta bem calorica com o intuito de ganhar peso. Não posso dizer que sou um Ectomorfo puro ja que acumulo gordura facilmente, porem queimo-as mais facil ainda, praticamente o treino que mais gosto de fazer é o ABC2x porem os resultados não estão vindo como desejado, Pensei em mudar minha rotina para um ABCDE ja treino a um ano e meio, sou ALTO 1,96 e tenho 87kg com um bf de 12% ja tentei mudar o treino para ABCDE uma vez e não me adaptei, entao se eu colocar um ABC 2x com um volume de treino baixo 3 grandes 2 pequeneos e treinar com bastante intencidade seria melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas musculação é isso mesmo os resultados são mesmo lentos. Se eu fosse continuaria treinando abc já que é o tipo de treino que você mais gosta e com certeza vai estar mais estimulado a fazer. Tá treinando há muito tempo, já mudou os exercícios? Como tá a dieta? Suplementação? Sua rotina diária como é? Ta indo treinar cansado? Tem mtos fatores para serem levados em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor divisao pra mim é assim, ab2x dai pernas eu vo fazendo tipo DSDN variando os exercicios. Pouco volume sempre, quando uso EAS aumento o volume pouca coisa. Isso é adaptativo, igual vc falo que tento fazer ABCDE e nao viu evolucao eu tambem nao curto esse tipo de treino. Pesquise por treino de alta frequencia, tem topicos relacionados a isso. Vc em vez de aumentar as cargas aumenta a frequencia de treino na semana, EX: vc faz 3x10 no supino com 20kg, e nao consegue muito aumentar pra 25kg, em vez de aumentar mais 5kg e fazer sempre as 3x10, vc treina peito mais 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...