Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚvida Treinamento


G-TAURA

Posts Recomendados

Publicidade

1º - Hipertrofia é ganho de massa, mais entendo o que vc quer dizer, igual a mim. Eu quando comecei a treinar era MUITO frango, andava todo curvado com os ombros caindo pra frente.. ai depois de alguns meses de academia comecei a andar mais "parrudão" com o peito pra frente e tal. ( acho que é isso que vc quiz perguntar xD )

2º - Minha opinião é o seguinte: ABC2x vc vai pra academia todo dia e treina maior parte dos musculos e com descanço Sab, Dom.

ABC1x vc tem mais descanço.

Espero ter ajudo em alguma coisa,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem que montar um treino intenso, mais nao vai estrapolar demais!

Tipo, vc vai treinar Seg, Quar, sex, faz a divisão normal mesmo, como fala aqui no forum.

E nos dias que vc não for pra academia se alimente BEM, ora.. não é pq vc nao vai pra academia em certo dia que vc tem que deixar de comer o que come no dia que vai pra academia. E tenha um bom descanço. Uma boa alimentação e um bom descanço são os principais fatores para Hipertrofia!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tipo de treinamento depende do tempo em que você já treina, você é iniciante suponho! não vah querer ''estrapolar''

querendo fazer um treino INTENSO ! pegando pesado i talz, si não pode acarretar uma baita de uma lesão ou um over!

como você disse uns grandões dizendo que era pra fazer um treino intenso isso pra eles que já são experientes e já tem um tempo bem maior de academia!

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Seguinte, tenho duas dúvidas:

1°- Hipertrofia e tudo mais, ajuda a corrigir a postura, o andar, etc...?

2º - Vou começar a treinar essa semana ABC1X por falta de tempo, muitos dizem que o melhor é ABC2X, mas me falta tempo.

O que me dizem?

ABRAÇO!

O andar acho que não.

Mas corrigi a postura sim... tem exercicios para isso.

E se vc nao tem tempo pra abc2x.. faz o que vc tem tempo. ;)

Eu mesmo nao gosto de abc2x....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A execução correta dos exercícios vai fazer com que a sua postura melhore rapidamente, o andar não sei exatamente o que

quis dizer,mas se não for nenhum problema de saúde ,apenas desleixo da sua parte com certeza também será corrigido.

Quanto a série ABC na verdade ela é usada por caras mais experientes por que ela exige um treino muito mais intenso que o normal,levando em conta que o tempo que o grupo muscular vai ficar sem ser exigido é muito grande.Como vc disse que só tem tempo para isso mesmo,peça ajuda a seu professor para fazer uma divisão de forma que não seja tão pesada que arrebente o seu músculo de uma vez só,mas também não seja tão leve que com um semana de intervalo não sinta efeito nenhum. FÉ EM DEUS E APAREÇA SEMPRE QUE PRECISAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...