Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação


Yuri Chita

Posts Recomendados

me desculpa cara, mas se voce vai em uma nutricionista você tem que ter dinheiro. primeiramente que nutricionista raramente receita algum suplemento, e a dieta que ela vai te passar vai ficar caríssimo, frango,peixe,ovos todos os dias. entao se voce vai é bom q tenha $$ pra gastar(mais do que 168 reais)

Editado por victorlelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quer suplementar, vai fundo amiguinho. Quando vc fala q ta com 168 reais imagino que seja uma graninha só sua para vc comprar seus produtos. e a comida da dieta vc come às expensas familiares, não é isso? Então? Ta afim de gastar seu dinheiro, gasta irmão! Afinal ele é seu. Mas tenha em mente muito do que foi falado aí em cima. Um mês para ver resultado é muito pouco. Suplementacao não é o mesmo q alimentação. Se vc quer suplementar certifique-se que sua alimentação já seja a ideal (pesquise). 168 conto, da sim para comprar um whey de boa qualidade (boa nao é excelente) e uma albumina de boa qualidade tb ( pesquise). por enquanto esqueça bcaa, custo beneficio muito alto, principalmente p quem ta começando e ainda mais pra quem ta com 168 reais. Se vc tivesse com 169 aí já daria! ( rsrs não resisti) Sempre em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, DIETA! Como você disse que vai na nutricionista OK!

Segundo, o básico whey+dextrose no pós e albumina antes de dormi! Pronto

Valor mensal pra isso: Whey + Dextrose + Albumina tudo da GROWTH SUPPLEMENTS dependendo aonde você mora vai ficar esse valor que você citou

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...