Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato/finalizado ] Oxyelite Pro + Dieta Carb. + Óleo De Coco (Fotos)


Vitor Dornelas

Posts Recomendados

Publicidade

Cara tú é uma sanfona da porra, no outro topico iniciou com 94 agora 101 vesh....

kkkkkkkk pois é eu tinha ficado de saco cheio de tenta se magro e me arrependi kkkkkkkkk ia comer rodizio dia sim dia não ! parei com essa vida se ta loco

Sobre como anda minha dieta e tal ... Comecei ela dia 7/01 e dia 21/01 e 22/01 eu dei uma pausa de 2 dias nela comi algumas coisas que tava com mt vontade kkkk 1 cachorro quente ;x mais hj dia 23/01 voltei a dieta li muitas coisas sobre queima de gordura essa semana e vou por em pratica na academia e vamos ver os resultados..

Continuo tomando o oxyelite pro lembrando eu me peso toda sexta feira não to com esperança de ter pedido peso essa semana talves continue no 96,00 ou mais pelo fato de ter comido razoavelmente vem segunda e terça.. um amigo meu disse para continuar minha dieta do carb normalmente mais fazer assim todo domingo tiro o dia para comer avontade carboidrato e segunda começa do 0 novamente pretendo fazer mais essa quinzena e dar um tempo umas 2 semana 3 para começar denovo oque acham ? na academia to puxando uns peso tambem pq eu não quero ficar magrelo pra depois tentar ganhar massa magra quero ja ir emagrecendo e ja dando uma definida legal ... agradeço a todos que ta acompanhando vou comprar o malto e umas batata doce ^^ abraço valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se cada vez que desistir for rodizio dsdn, é dinheiro jogado fora. Porque vamos supor que você desista mas continue comendo moderadamente, caso mude de ideia após uma semana, a diferença será mínima e nao vai ter jogado todo o trabalho fora.

Agora se desimbestar toda vez que der na lata, pelo amor.

Seja mais racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera ... bom essa semana foi uma correria não pude ir na academia terça quarta e quinta tava em negócios e comi relativamente bem por 3 dias e agr voltando a dieta pois estava naquela pausa da dieta.. mais pra minha surpresa fui hoje na academia estava esperando ter engordado 1kg ia ta ótimo pra mim pois como essa semana foi um tanto quanto fora do controle cheguei pesei e tava la 95.6kg ou seja comi n malhei e ainda perdi peso.. ^^ é isso ae to me sentindo muito bem TODOS falando que eu emagreci beem aparentemente mais acho que é mais por causa que eu tava mt inchado.bora gogogo cabeça erguida e rumo perde mais uns 10kg ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aeeeeeeeee galera !! to vivooo em kkk dei uma sumida esses tempo fiquei sem ir na academia 2 semanas. e curti 1 semana de puro carnaval aki foi muito trash pois n teve como recusar ;( ganhei todos dias de festa open bar de tudo ^^ bebi bebi bebi muito mais to aqui denovo enfiiim Voltei HOJE para academia e com a dieta ....

Cheguei na academia esperava ta com uns 97k ja estaria feliz pois pulei muito fora mesmo essa semana passada comi muita porcaria e bebi e nao tomei o oxy, mais para minha surpresa e para minha motivação fui pesar hoje na academia e para minha surpresa..

91,1k ou seja ehuehuee curti curti e consegui ainda emagrecer bem kkkkk ja se foram 10 kilos embora ... voltando com força total comprei um jack3d para toma de pré treino whey protein e falta 30 caps. de oxy elite vou terminar ele e começar com um lipo 6 black .... força total agr nada vai me parar até o final do ano ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui denovo com novidade e duvidas noticias boas e ruins...

Ontem descobri que o oxyelite pro que estou tomando é falso :mad::mad: que ódio ja liguei para a personal que me vendeu e segundo ela não sabia q era falso e mais me dar um lipo 6 black ... até ai td bem sabia que tinha algo de errado com essee oxy não sentia efeito nenhum diferente nenhuma disposição ao menos a cafeina era para animar mais ele não fazia efeito algum.

ontem tambem chegou meu jack3d micro comprei mais para deixar ele no estoque ^^ pra futuramente usar mais ai como o suspendi o oxyelite não aguentei mandei 1 scoop e meio hje cedo e fui treinar. pqp ja senti uma mudança tremenda sai de casa aceleradão querendo i logo pra academia nunca me vi desse jeito kkkkk cheguei na academia n queria parar de fazer os aparelho

Força de 0 a 10 = 7 não senti taaaaaaanta diferença assim porem menas fadiga entre as series
Foco = 8
Suadeira = 9

kkkk suei pacas com ele curti... agr vem a duvida. não se se ta certo eu tomar ele por meu foco ser diminuir meu bf... pois tava pensando da seguinte forma treino até chegar nos 80kg e começo a hipertrofia mais parei pra pensar e me veio a duvida emagrecer mais 10kg para começar hipertrofia ou já começar a ganhar massa magra para emagrecer ja definindo ? não se se é possivel mais como sou leigo venho aqui perguntar para voces valew ! comprei um multi vitamínico pois como to fazendo uma dieta de carb. vai me ajudar as vitaminas. em fim é isso continuo nas minhas serias 3x 12 ou tento algo diferente ? :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...