Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Temperar O Peito De Frango?


Gustavo Henrique Moraes

Posts Recomendados

Tempero com alho, cebola e sal socado.

O ideal é fazer na frigideira antiaderente, mas se a sua tiver igual a minha, na hora de trocar de tão descascada, pinga umas gotinhas de azeite e espalha com papel toalha nela toda, só pra não garrar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Descobri uma parada muito massa pra temperar o frango, passar yogurt natural nele. O yogurt faz o sal entrar muito mais fácil no frango, então dá pra usar menos sal e dá também uma variada no sabor. Então, passa o sal nos dois lados do peito de frango e depois passa yogurt natural em volta, deixando ele bem úmido.

Também curto muito passar um cream chesee light com orégano em cima do frango. Fica irado!

Ah, eu normalmente faço no forno elétrico, pra não ter que usar óleo ou manteiga na frigideira.

comprei uma grelha george forman é normal o frango ficar muito "branco"

Segura a dica ae pra tirar o aspecto brancão do frango, quando ele tiver quase pronto, joga uma colher de café na frigideira, o açúcar dá uma queimadinha e gruda no frango deixando ele mais marromzinho e tal! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente gosto bastante de mostarda, alho e cebola, mas uma coisa que eu tenho feito ultimamente e apreciado bastante é:

200gr file de peito de frango (esse peso é do frango ja cozido);

4 ovos cozidos;

3 colheres (sobremesa) de maionese hellmanns light;

4 colheres (sobremesa, cheias) de pimenta dedo de moça (de uma marca mineira chamada Guiscond);

umas esguichada de azeite extra-virgem

na real, cara, o frango com isso ai fica muito bom. acho que tu deveria experimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Velho vou te passar uma receita prática e que fica muito bom:

Ingredientes:

-Frango-Pimentões-Pimenta-Sal-cebolinha-alho

Coloque o frango em uma panela em pedaços pequenos( para pegar mais o gosto dos outros ingredientes)

adicione 1 copo de água e deixa cozinhando

quando estiver cozido jogue aqueles ingredientes ( A quantidade fica a seu critério, mas maneire no sal)

E vualá , VALEU bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...