Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto/dextrose Em Cutting?


xitoka

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que da pra secar mano.

Mas vai perder massa magra.

50 gr é pouco pra quem faz Aerobicos e treina.

Baixar os carbos dessa forma faz o corpo usar as proteinas da alimentação/suplementação pra geração de energia...

perder massa magra é inevitável em cutting.

traduzi uma dieta que orientava na redução de carboidratos a esse ponto, como não tive saco de traduzir, google tradutor traduziu, deve ter algo errado em concordância, mas o motivo de 50g de carb ao meu ver nessa dieta para perda de gordura, está aí.

Acho que manter 50g por dia realmente não é legal, mas variar a ingestão de carbos em algumas dietas para cutting é uma boa.

O Fator de Carboidratos

Para maximizar a perda de gordura, você precisa abastecer seu corpo durante as sessões de treinamento e também dar-lhe energia da gordura corporal armazenada durante o dia. Dando o seu corpo de fácil acesso para queimar gordura corporal armazenada como combustível também proteger o seu músculo enquanto dieta.

Os carboidratos são fonte do seu corpo combustível preferido. Cortando-os, seu corpo é forçado a encontrar outra fonte de energia: a gordura. Uma vez que você cortar os carboidratos até 40-60 gramas por dia (10-20% de suas calorias totais), mantê-los lá.

Treine seu sistema para abastecer-se com a gordura, não carboidratos. Uma vez que seu corpo começa de forma eficiente usando gordura como fonte primária de combustível, ele vai perceber que ele tem uma quantidade abundante de energia no pronto e não tão facilmente catabolizar o músculo.

Carboidratos desencadear a liberação do hormônio insulina. Pense insulina como o "hormônio gatekeeper" sobre a perda de gordura eo crescimento muscular. Durante a Dieta Etching Ab, você vai alterar a sua ingestão de carboidratos de utilizar a insulina para a sua vantagem, minimizando os efeitos negativos que ela pode ter sobre a perda de gordura.

Não se preocupe, a aplicação é simples. Você está indo para modular a ingestão de carboidratos em relação aos seus treinos.

Carboidratos = Normal Carb são 10-15% de suas calorias totais.

Carb alta = Coma um adicional de 40-60g de carboidratos por dia. Aumente a sua ingestão de carboidratos para maximizar o esforço ea recuperação de suas sessões de treinamento.

Low Carb / caloria = Menos uma refeição nesses dias reduz a sua ingestão de calorias e carboidratos para o dia.

Dia Carb seguir este esquema:

Segunda-feira: Carb alta

Terça-feira: Carb normal

Quarta-feira: Carb alta

Quinta-feira: Carb normal

Sexta-feira: Carb alta

Sábado: Carb normal

Domingo: Low Carb / Calorie

Exercite-se difícil nos dias de maior teor de carboidratos. Carboidratos extras de combustível que treinar mais, se recuperar mais rápido e queime mais calorias. Aos domingos, não treinar em tudo. Seu corpo não tem as mesmas necessidades de energia, para deixar cair uma refeição vai ajudar seu corpo a abastecer-se através de células de gordura.

Se você alterar seu cronograma de treinamento, certifique-se de ajustar a sua ingestão de carboidratos tão alto teor de carboidratos dias são dias de treino, normal-carb dias são dias de cardio, e dia low-carb/calorie são dias de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Leia esse artigo, questiona o uso de dextrose/malto

de uma olhada e tire sua própria conclusão

ai depois você ve se vai continuar usando ou não

E 50g de carbo é bem pouco, ta quase uma cetogenica, e como falaram acima, um deficit calorico e aerobico já é o suficiente pra perda de peso.

essa sua dieta vai te trazer muitos colaterais também, já fiz uma cetogenica, realmente perdi peso, mas muita massa magra também, fora que as vezes durmia o dia inteiro, literalmente, de tão fraco que eu fiquei, fiquei estressado fácil, muita dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas 50g de carbo não vão salvar seu corpo de utilizar, além da gordura corporal, as proteína consumidas ao longo do dia(não importa se vai ser do seu whey ou do frango que vc comer) e MM, acredito que seja melhor aumentar os carbos, mas manter o deficit calórico entre 300~500kcal com proteína em 2g+/kg peso, se vc pesquisar alguns estudos e realtos sobre manutenção de MM em cutting, acho que vc vai pensar parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os competidores sim...chegam ate zerar o carbo...mas eles fazem isso bem proximo a epoca de competiçao

no seu caso...nao precisa se matar em deixar o carbo la embaixo, ainda mais para vc q nao esta acostumado a isso creio eu...para nao errar na mao, faça o convencional mesmo...deficit calorico...e da pro gasto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/01/2013 at 21:48, xitoka disse:

Galera, estou com uma dúvida imensa: Pretendo entrar em cutting logo mais e quero cortar os CARBOIDRATOS, ingerindo no max 50g por dia, o problema é:

 

O Malto e a Dextrose após o treino JUNTO ao Whey protein fazem com que as proteinas do Whey não virem energia, PORÉM, no Cutting, o que eu devo fazer ja que CONTINUAREI a tomar Whey Protein? devo parar de tomá-lo mesmo assim e arriscar ?

 

Pelo q eu vejo vc ta fazendo um carb cycling (ciclo de carboidratos)... isso funciona mesmo..

low carb LC --> baixo carb - alto gordura - mantem nivel proteina

high carb HC --> alto carb - baixa gordura - mantem nivel proteina

medium carb MC --> medio carb - baixa gordura - mantem nivel proteina

 

 

Dai tem varios jeitos de fazer : HC, MC, LC, MC, MC, LC, LC.. dai repete... tentando manter o dia do HC num treino q vc gasta muita energia, como pernas.

Video bem legal explicando:

Tava com essa mesma duvida sobre a dextrose  no dia do LC, mas oq to fazendo eh tomar 30g de dex. e comendo legumes mesmo.. whey+dextrose eh padrao e faz oq vc mesmo falou.. evita usar a proteina como fonte de energia mas sim os carbs.

Editado por nathancpf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...