Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oi Pessoal,beleza?vê Se Vocês Gostam!

Posts Recomendados

Postado

Ultimamente estou experimentando algumas receitas novas, e hoje eu gostaria de compartilhar a receita de uma panqueca proteica que estou comendo de vez em quando no café da manhã. É uma receita rica em proteínas e carboidratos, excelente para começar o dia com muita energia e bem abastecido.

INGREDIENTES DA PANQUECA PROTEICA

40g de Aveia

1/2 Xícara de Clara de Ovos

1/4 Xícara de Queijo Cottage

1 Scoop (Dosador) de Whey Protein (O sabor fica a seu critério)

1 Colher de Sopa de Splenda (Adoçante Sem Açúcar)

MODO DE PREPARO DO CAFÉ DA MANHÃ PARA MUSCULAÇÃO
  • Insira todos os ingredientes no liquidificador e bata até que a mistura fique homogênea.
  • Leve a mistura a uma frigideira anti-aderente. Vire a massa assim que notar que ela está borbulhando.
  • Sirva-se em um prato grande.
INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS DA PANQUECA PROTEICA

Calorias: 350

Proteínas: 41g

Carboidratos: 38g

Gorduras: 3g

Essa quantidade de ingredientes dá para duas panquecas. As informações nutricionais valem para o total da massa. Bom apetite!

Postado

Tabela ta legal, ótima receita, ja vi uma parecida aqui no fórum mas n tinha cottage. Só n testo pelo meu whey ser da growth sabor areia. Mas iai, ficou bom?

- alguém move para Culinária e Receitas.

rs!

Postado
  • Autor
Tabela ta legal, ótima receita, ja vi uma parecida aqui no fórum mas n tinha cottage. Só n testo pelo meu whey ser da growth sabor areia. Mas iai, ficou bom?

- alguém move para Culinária e Receitas.

Desculpa,não sabia que esse era a categoria errada

Postado

Qual o gosto disso aí?

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

Hmm, vou ver se eu faço brother. Mas é mais pra doce ou pra salgado?

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

vai dar p ficar baixinho e musculoso q nem vc??

tem q ser cottage?

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor
vai dar p ficar baixinho e musculoso q nem vc??

tem q ser cottage?

Não,vc pode fazer com queijo minas também

mas o cottage é mais aconselhavel

e não,só eu sou capaz de ficar baixinho e musculoso :mad:

1 metro e 76 com muito orgulho rs

Postado

Com 1,76 você não é baixinho. Tu é médio, rs. Meu pai tem 1,71 e pesa 90kg com 10% de BF, ele é um baixinho musculoso.

Postado
Não sei quem é rodolfo peres

essa receita foi meu pai que me ensinou

Eu ri. :laughingsmiley:

Muito boa.

Tentarei qualquer dia desses !

Abraços e obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor
Com 1,76 você não é baixinho. Tu é médio, rs. Meu pai tem 1,71 e pesa 90kg com 10% de BF, ele é um baixinho musculoso.

Digo baixinho,porquê tecnicamente

qualquer pessoa que tenha menos de 1,80 é sim considerada baixinha

eu não me considero baixinho e tenho 1cm a mais que você

me considero alto

É QUE QUALQUER PESSOA QUE TENHA MENOS DE 1,80 É CONSIDERADA BAIXINHA SIM

DAÍ POR ISSO EU DIGO QUE SOU BAIXO

Postado

"Sakos" sim, mas eu considero baixinho abaixo de 1,75. Apesar de eu ter mais de 1,80.

Postado
  • Autor
"Sakos" sim, mas eu considero baixinho abaixo de 1,75. Apesar de eu ter mais de 1,80.

É Aquele negocio brother

cada um tem sua opinião pessoal

respeito a sua opinião

mas eu,particularmente,eu

considero baixo que tenha menos de 1,80

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.